André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,356
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu também acho que o Sérgio esteve bastante mal na resposta sobre o ambiente após a visita do novo presidente.

Para mim o ideal seria dizer algo como:

« Foi fantástico. Mal cheguei ao Olival e vi o André fiquei logo de pau feito e quando o Zubizarreta falou para mim com aquele sotaque espanhol fui imediatamente transportado para o cenário de um filme do Woody Alen, tive de pedir desculpa e ir a correr à casa de banho bater uma. »
:sérgio- resumindo.......tesão.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,950
68,069
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu também acho que o Sérgio esteve bastante mal na resposta sobre o ambiente após a visita do novo presidente.

« Foi fantástico. Mal cheguei ao Olival e vi o André fiquei logo de pau feito e quando o Zubizarreta falou para mim com aquele sotaque espanhol fui imediatamente transportado para o cenário de um filme do Woody Alen, tive de pedir desculpa e ir a correr à casa de banho bater uma. »
Ó Conceicao para de estar aí a lamber os tomates ao Sr Presidente. Escusas de ser simpatico, agora. Nem um tostao levas!!!

Vais levar um chuto no cu que nem é bom…

• Haha
Reações: Kloppeição

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,641
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Normalmente, mudas de canal nas conferências de imprensa e está a dar em todos a mesma merda. Mais vale desligar logo!
Sobre a Cordoaria e os Clérigos vamos lá simplificar as coisas.
Vai à Adega Leonor com duas notas no bolso e gasta a primeira...vem cá fora e se ainda conseguires ver a Torre dos Clérigos volta a entrar e gasta a segunda nota.
Simples.

Cheue

12 Maio 2016
24,049
38,214
Conquistas
7
108
Pode até ser. O que só comprova o que eu disse inicialmente: o SC está com uma azia que é mais visível que a Torre dos Clérigos vista da Cordoaria.
ele provavelmente votou no PdC, já se sabe.

simplesmente não vejo é esse ódio todo ou esse desrespeito em relação ao AVB...

• Like
Reações: Regod e fjpfcp
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,950
68,069
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pronto, estou queimado neste forum

Sou o advogado do Conceicão, essa pessoa mais odiosa do Mundo.

Nao suporto a vergonha, vou abandonar o forum. Nao volto a postar nunca mais…

Adeus a todos, ate sempre.😢😢

PS - Anda @Baiao bota smiles😂😂😂😅😅😅🤣🤣🤣. Estou com falta de dragoes.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,665
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Vocês só leram o titulo?

«Foi importante o novo presidente conhecer os funcionários, um discurso cordial comigo, com os atletas, de ambição, como é normal nesta casa. Quem está aqui sabe que essa é uma característica que tem de estar presente. Mas absolutamente normal, nem melhor, nem pior. Aceitar, conhecer, estar mais próximo das ideias do novo presidente.»

Estas declaraçoes parecem-me perfeitamente normais, sinceramente.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,391
2,402
Por ai
Nao, sou totalmente contra. Quem quiser saber qtos titulos temos q vá ler o palmarés. Acho isso uma parolice. E o nosso simbolo é tao bonito q só o iria estragar.
E como nota cómica, nem as galinhas sabiam o q significavam as estrelas pq qdo fizeram o 30 nao puseram a 3a, só alguns anos mais tarde. Eu na altura achava q era o numero de Champions, e pelos vistos eles tb achavam. De rir. E como se nota totalmente irrelevante ter isso no simbolo.
isso das estrelas não é coisa da adidas ?

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Isso se calhar seria um pouco demais, mas para dizer que tanto fez como se lhe faz mais valia estar calado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Ou "é sempre bom receber o presidente"

• Like
Reações: RGalego

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,178
73,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Aconteça o que acontecer, ganhe durante anos ou perca durante anos, o projeto de AVB para o FC Porto é o maior e mais bem preparado projeto que um clube e respetiva SAD já viram neste país, e digo deste país para não ir mais além.
A esta equipa só falta o fantasma do Freitas do Amaral no departamento jurídico. Que coleção de tratados intelectuais, muitos com vidas de altos cargos em grandes multinacionais, agora ao serviço do FC Porto. Pensar que esta gente vem para substituir os Adelinos, os Gonçalves, os Baías e os Fernando Gomes.
Puta que pariu o homem! Grande André!
Não sabia que o André tinha esta influência na sociedade e principalmente em meios da alta sociedade.

Já me tinham dito isso mas eu pensei que era aquelas trivialidades que se vão dizendo.

Até porque ele não me parece aquele tipo de pessoa que frequenta os sítios da moda e as festas de convite.... esteve emigrado muitos anos e é muito ligado ao seu meio familiar.

Algum dom o Presidente deve ter de puxar essas pessoas para junto dele, numa situação em ninguém com o mínimo de juízo se quer meter no Porto.