Já estava à espera dessa. É como a azia (evidente) do SC. Se tivermos de costas para ele ou com a TV desligada somos capazes de não reparar.Se estiveres virado para o Tribunal não vês
Já estava à espera dessa. É como a azia (evidente) do SC. Se tivermos de costas para ele ou com a TV desligada somos capazes de não reparar.Se estiveres virado para o Tribunal não vês
- resumindo.......tesão.Eu também acho que o Sérgio esteve bastante mal na resposta sobre o ambiente após a visita do novo presidente.
Para mim o ideal seria dizer algo como:
« Foi fantástico. Mal cheguei ao Olival e vi o André fiquei logo de pau feito e quando o Zubizarreta falou para mim com aquele sotaque espanhol fui imediatamente transportado para o cenário de um filme do Woody Alen, tive de pedir desculpa e ir a correr à casa de banho bater uma. »
Pensei que bastava mudar o canal. Estás a ir pelo mais complexoJá estava à espera dessa. É como a azia (evidente) do SC. Se tivermos de costas para ele ou com a TV desligada somos capazes de não reparar.
Não fomentes o ódio ao atual treinador, faz favor.Aqui, senhoras e senhores, temos o advogado de defesa de Sérgio Conceição.
Sempre presente, não falha. É quase como o Kerouac na defesa a PdC.
Ó Conceicao para de estar aí a lamber os tomates ao Sr Presidente. Escusas de ser simpatico, agora. Nem um tostao levas!!!Eu também acho que o Sérgio esteve bastante mal na resposta sobre o ambiente após a visita do novo presidente.
« Foi fantástico. Mal cheguei ao Olival e vi o André fiquei logo de pau feito e quando o Zubizarreta falou para mim com aquele sotaque espanhol fui imediatamente transportado para o cenário de um filme do Woody Alen, tive de pedir desculpa e ir a correr à casa de banho bater uma. »
Normalmente, mudas de canal nas conferências de imprensa e está a dar em todos a mesma merda. Mais vale desligar logo!Pensei que bastava mudar o canal. Estás a ir pelo mais complexo
Sobre a Cordoaria e os Clérigos vamos lá simplificar as coisas.Normalmente, mudas de canal nas conferências de imprensa e está a dar em todos a mesma merda. Mais vale desligar logo!
ele provavelmente votou no PdC, já se sabe.Pode até ser. O que só comprova o que eu disse inicialmente: o SC está com uma azia que é mais visível que a Torre dos Clérigos vista da Cordoaria.
isso das estrelas não é coisa da adidas ?Nao, sou totalmente contra. Quem quiser saber qtos titulos temos q vá ler o palmarés. Acho isso uma parolice. E o nosso simbolo é tao bonito q só o iria estragar.
E como nota cómica, nem as galinhas sabiam o q significavam as estrelas pq qdo fizeram o 30 nao puseram a 3a, só alguns anos mais tarde. Eu na altura achava q era o numero de Champions, e pelos vistos eles tb achavam. De rir. E como se nota totalmente irrelevante ter isso no simbolo.
Pronto, estou queimado neste forum
Sou o advogado do Conceicão, essa pessoa mais odiosa do Mundo.
Nao suporto a vergonha, vou abandonar o forum. Nao volto a postar nunca mais…
Adeus a todos, ate sempre.
PS - Anda @Baiao bota smiles. Estou com falta de dragoes.
Adeus Vitorxau foi um prazer
Isso se calhar seria um pouco demais, mas para dizer que tanto fez como se lhe faz mais valia estar calado.Eu também acho que o Sérgio esteve bastante mal na resposta sobre o ambiente após a visita do novo presidente.
So um pouco demais?Isso se calhar seria um pouco demais, mas para dizer que tanto fez como se lhe faz mais valia estar calado.
Ou "é sempre bom receber o presidente"Eu também acho que o Sérgio esteve bastante mal na resposta sobre o ambiente após a visita do novo presidente.
Não sabia que o André tinha esta influência na sociedade e principalmente em meios da alta sociedade.Aconteça o que acontecer, ganhe durante anos ou perca durante anos, o projeto de AVB para o FC Porto é o maior e mais bem preparado projeto que um clube e respetiva SAD já viram neste país, e digo deste país para não ir mais além.
A esta equipa só falta o fantasma do Freitas do Amaral no departamento jurídico. Que coleção de tratados intelectuais, muitos com vidas de altos cargos em grandes multinacionais, agora ao serviço do FC Porto. Pensar que esta gente vem para substituir os Adelinos, os Gonçalves, os Baías e os Fernando Gomes.
Puta que pariu o homem! Grande André!
Mas tambem disse que tinha sido importante o Presidente ir conhecer os funcionários.Ou "é sempre bom receber o presidente"
IroniaSo um pouco demais?