Eles não ganham um único título no hóquei desde 2021Não é o Edu que vai fazer qualquer diferença, os Cashballs até com um pino irão continuar a ganhar. Mandam naquela e noutras modalidades todas.
Eles não ganham um único título no hóquei desde 2021Não é o Edu que vai fazer qualquer diferença, os Cashballs até com um pino irão continuar a ganhar. Mandam naquela e noutras modalidades todas.
Da minha parte registei a azia. O resto foi conclusão tua. Abraço!e essa suposta azia resulta em alguma coisa, não? pelo que tenho lido...
é que eu vejo comentarem as palavras dele sempre como ataques ou desrespeito relativamente ao AVB...
há diferentes níveis de azia...
E então?!Eles não ganham um único título no hóquei desde 2021
Apenas estou a dizer que isso não faz sentido. E nós hoje no hóquei perdemos limpinhoE então?!
O benfica manda no futebol e esta época por exemplo não vai ganhar nada.
Eu nao estava a referir-me a resultados. É um ex-jogador nosso, q esteve cá durante 18 anos (!!), e anos de muitas vitórias. Uma lenda. E nao gosto de ver lendas nossas nos bancos de galinhas ou lagartos.Não é o Edu que vai fazer qualquer diferença, os Cashballs até com um pino irão continuar a ganhar. Mandam naquela e noutras modalidades todas.
Claro, a culpa é sempre do Lopetegui.Apenas estou a dizer que isso não faz sentido. E nós hoje no hóquei perdemos limpinho
Mesmo no basket depois daquele campeonato que nos foi escandalosamente roubado em 20/21 a coisa normalizou em termos de arbitragem e os lampiões foram campeões nos últimos 2 anos porque têm de longe o melhor plantel. E este ano a final vai ser com 99% de certeza FC Porto vs lamps e a coisa é 50/50
No andebol somos tetra campeões e apesar de já termos sido vítimas de arbitragens escandalosas temos ganhado com regularidade. E este ano se não ganharmos (vai tudo decidir se no João Rocha no último jogo) é por culpa porque tivemos uma má época por culpa de um planeamento mal feito
O campo está muitas vezes inclinado mas isso não nos pode impedir de olhar para dentro e ver o que fazemos mal
Vamos então continuar a culpar os árbitros e a cagar completamente nos nossos defeitosClaro, a culpa é sempre do Lopetegui.
É só ver onde esse tipo de discurso nos trouxe.
Ahhh e no basquetebol vai ser 50/50 e ganharão os lampiões.
Como assim?!Vamos então continuar a culpar os árbitros e a cagar completamente nos nossos defeitos
Isso correu nos bem este ano no futebol
Isso não é bem assim. É só ver o que se disse da arbitragem este ano (e com razão)Como assim?!
Temos uma percentagem baixíssima de adeptos Portistas a responsabilizarem a arbitragem pelo nosso insucesso.
A maioria opta por "bater" nos próprios treinadores e atletas.
O que é o "livro das trombas"?
foda-se, AVB reuniu na SAD a liga da justiça ou os avengers?no conselho consultivo da SAD vai estar o presidente da Mota-Engil, o CEO da BIAL, um co-CEO da Sonae, o ex Chairman da EDP (até há bem pouco tempo) e o dono da Tvi...
Se nada fizer em relação à arbitragem, nem os 2 juntos lhe valerão.foda-se, AVB reuniu na SAD a liga da justiça ou os avengers?
Não tem problema. O Pinto da Costa vai lá deixar umas centenas de milhares de euros...Ameaças de rescisão no FC Porto: encostados estudam posição de força
Jorge Sánchez, André Franco, Iván Jaime e Toni Martínez continuam sem explicações para o afastamento e ponderam agir legalmente para pôr fim ao problemawww.record.pt
Plantel do FC Porto preocupado com falta de pagamento de prémios da Liga dos Campeões
Verbas em atraso terão de ser resolvidas pela nova SADwww.record.pt
boa sorte Andre
Eu ainda vou um bocado atrás.Desde 2009/10...
2009/10 (campeonato dos túneis) se houvesse justiça, teria sido o Braga campeão.
2010/11 FCP incontestável.
2011/12 FCP incontestável.
2012/13 Podia ter caído tanto para FCP como para slb. Caiu para nós.
2013/14 Fomos muito incompetentes.
2014/15 Auge das missas e padres. Lopetegui foi o maior injustiçado da época.
2015/16 Época de muita instabilidade e incompetência, fruto da época anterior.
2016/17 Grandes roubos à imagem de 2 épocas antes.
2017/18 FCP incontestável.
2018/19 Estivemos 7 ou 8 pontos à frente, mas depois chegou o Lage ao slb e as arbitragens da segunda volta foram inenarráveis.
2019/20 FCP incontestável.
2020/21 Colinho à lagartada.
2021/22 FCP com record de pontos.
2022/23 Colinho ao regime. Criação do mito da "Schmidtologia".
2023/24 Não merecíamos ser campeões, mas merecíamos o 2º lugar.
Resumindo, nas últimas 15 épocas, ganhámos 6 campeonatos quando deveríamos ter ganho 10 ou 11.
Não foi assim tão mau, vencemos a Intercontinental e sagrámo-nos bi-campeões do mundo de clubes.Esse ano de 2005 foi mesmo uma merda a todos os níveis.
Ou fomos campeões incontestáveis ou os outros foram beneficiados ?Desde 2009/10...
2009/10 (campeonato dos túneis) se houvesse justiça, teria sido o Braga campeão.
2010/11 FCP incontestável.
2011/12 FCP incontestável.
2012/13 Podia ter caído tanto para FCP como para slb. Caiu para nós.
2013/14 Fomos muito incompetentes.
2014/15 Auge das missas e padres. Lopetegui foi o maior injustiçado da época.
2015/16 Época de muita instabilidade e incompetência, fruto da época anterior.
2016/17 Grandes roubos à imagem de 2 épocas antes.
2017/18 FCP incontestável.
2018/19 Estivemos 7 ou 8 pontos à frente, mas depois chegou o Lage ao slb e as arbitragens da segunda volta foram inenarráveis.
2019/20 FCP incontestável.
2020/21 Colinho à lagartada.
2021/22 FCP com record de pontos.
2022/23 Colinho ao regime. Criação do mito da "Schmidtologia".
2023/24 Não merecíamos ser campeões, mas merecíamos o 2º lugar.
Resumindo, nas últimas 15 épocas, ganhámos 6 campeonatos quando deveríamos ter ganho 10 ou 11.
Ou fomos campeões incontestáveis ou os outros foram beneficiados ?
Isto não é ser portista, é não ter noção.
Dono da TVI??no conselho consultivo da SAD vai estar o presidente da Mota-Engil, o CEO da BIAL, um co-CEO da Sonae, o ex Chairman da EDP (até há bem pouco tempo) e o dono da Tvi...