Sê implacável com todos os que lesaram o FC Porto!
Força, André!
Força, André!
Mas o Porto não jogou bem desde o início do campeonato e segundo o ex-presidente começou a ser roubado desde o jogo contra o Boavista!Continuem vocês, sim jogamos mal, mas sem os roubos não teríamos vencidos vários jogos, até parece que trabalhar sobre vitórias é o mesmo que trabalhar sobre derrotas ou empates, que os calimeros não são prova disso se também se não tivesse sido tão beneficiados no inicio terão feito o mesmo campeonato, não achar que a componentes psicológica alterou completamente a verdade deste campeonato é não perceber nada de bola, sem essas missas nunca saberemos quem tinha ganho este campeonato, mas teria sido muito diferente, tenho a certeza!
Existirem erros é uma coisa, ter ganho o coampeonato por única interferência do árbitro é outra.Achas entao que o ano passado, por ex, o Boifica foi um justo campeao e que nao teve uns 12/14 pontos ganhos por clara interferencia de arbitragem?
Por ex. Porto Boifica o ano passado, que perdemos. O que achaste da arbitragem? Algum erro te chamou a atencao?
Espero que antes disso não sejam implacáveis com ele.Sê implacável com todos os que lesaram o FC Porto!
Força, André!
Mas o ano passado nao foi uma unica interferencia do arbitro. Foram dezenas.Existirem erros é uma coisa, ter ganho o coampeonato por única interferência do árbitro é outra.
A mim nao me valeu de nada. Ja estou habituado a CMTV…Que saudades de ser o clube o primeiro a informar nos de algo.
O que eu sei é que tirando os adeptos fora três grandes ninguém deveria atirar a pedra para o ar.Mas o ano passado nao foi uma unica interferencia do arbitro. Foram dezenas.
Para ti os emails nao mostram que o Boifica controla corruptamente a arbitragem?
Achas normal praticamente so haver “erros “ que prejudicam o Porto e beneficam o Boifica?
Nao compreendo, mas ok.
Não existe qualquer clube que seja inocente.Mas o ano passado nao foi uma unica interferencia do arbitro. Foram dezenas.
Para ti os emails nao mostram que o Boifica controla corruptamente a arbitragem?
Achas normal praticamente so haver “erros “ que prejudicam o Porto e beneficam o Boifica?
Nao compreendo, mas ok.
Isso mesmo AVB...limpeza total.....e não esquecer todos os que vivem à custa do FCP, expulsar de sócios todos os envolvidos nestes crimes, todos os que hjá foram julgado e acusados...e todos os incompetentes que por vaidade e ou por oportunismo ainda váo estando no FCP.....eu acredito!!!Vamos André! Toca a limpar a corja.
Só nisto dos bilhetes quantos milhões vamos conseguir recuperar na próxima época sem estes esquemas? A receita vai ter um bom aumento.
Para cima deles!
Mais um com a filosofia de que "se for preto pode-se bater", e é isso a mentalidade tuga!Mas o Porto não jogou bem desde o início do campeonato e segundo o ex-presidente começou a ser roubado desde o jogo contra o Boavista!
E inequívoco que fomos prejudicados mas também é inequívoco que perdemos bastantes pontos por culpa própria, então os vermelhos por estupidez foi uma coisa fora do comum.
A junção das duas coisas deu-nos de presente um terceiro lugar a 20 pontos do primeiro!
Temos que voltar a ser implacáveis tanto dentro como fora do campo.
Então informa aí o pessoal quando foi o que o FCP ganhou com essas influências!De resto não conheço nenhum clube em Portugal que tenha ganho um campeonato sem qualquer tipo de influência externas.
Se formos capazes de ser pacientes, se tivermos a noção do real estado em que está o FC Porto, a todos os níveis, se não nos deixarmos manipular pelos abutres que já andam por aí prontos para a comer o cadáver, se nos focarmos no futuro que esta estrutura, com tempo, será capaz de nos fazer sonhar com altos voos, de certeza que o André e a sua equipa nos conduzirá a "Bom Porto".Por isso, o apoio por parte dos 80% não pode tornar-se oposição no espaço de 1 ano se não formos campeões. Há que apoiar este projeto. Exigência sempre. Tem de aumentar face à que (não) existia com PdC. Mas é diferente de não suportar este projeto.
Por acaso nem sou tuga colega, sou mesmo preto(cabo verdiano).Mais um com a filosofia de que "se for preto pode-se bater", e é isso a mentalidade tuga!
O Vitor Baia vai ter a amabilidade de deixar a vassoura dele nos escritórios.Malta alguém tem a morada do André quero lhe oferecer uma vassoura para limpar essa corja toda. Muita coisa negativa vai vir a público preparem-se