André Villas-Boas - Presidente

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Por acaso nem sou tuga colega, sou mesmo preto(cabo verdiano😂).

O Porto é que está-se a pôr na posição de "preto submisso".

Já eu só quero que o Porto jogue bem e tenha arbitragens decentes.
Falas em Cabo Verde e eu lembro-me do Tarraxinha com uns belos grouges. Outros tempos 😉🙃🫂

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não existe qualquer clube que seja inocente.
Logico que nao

Mas uma coisa e haver algum equilibrio mesmo que um deles seja mais beneficiado

outra coisa e haver um clube que comanda a arbitragem como o Boifica

Acho que as evidencias estao aí para quem as quiser ver.

Por ex a nao expulsão do Di Maria em Alvalade so pode ser fruto de corrupção. Nao ha outra maneira de justificar tal decisão.

Quando em 100 decisões nos jogos de Porto e Boifica 95 beneficiam um clube, isso ultrapassa o normal e o casual.

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Logico que nao

Mas uma coisa e haver algum equilibrio mesmo que um deles seja mais beneficiado

outra coisa e haver um clube que comanda a arbitragem como o Boifica

Acho que as evidencias estao aí para quem as quiser ver.

Por ex a nao expulsão do Di Maria em Alvalade so pode ser fruto de corrupção. Nao ha outra maneira de justificar tal decisão.

Quando em 100 decisões nos jogos de Porto e Boifica 95 beneficiam um clube, isso ultrapassa o normal e o casual.
Para mim tudo funciona como antigamente. Ter as pessoas certas nos lugares certos e quem tem mais dinheiro influencia determinadas ações e decisões. Depois sim, vem a qualidade de cada equipa em campo.

fjpfcp

26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para mim tudo funciona como antigamente. Ter as pessoas certas nos lugares certos e quem tem mais dinheiro influencia determinadas ações e decisões. Depois sim, vem a qualidade de cada equipa em campo.
Nao acho miguel. Isto que se ve em Portugal desde 2015 nao tem paralelo nos 50 anos de Democracia.

E com um outro factor. Temos VAR.

Se antigamente havia decisões em jogo corrido que podiamos acreditar que fosse roubar, mas podiam perfeitamente ser apenas erros.

hoje em dia com VAR, nao da para ter duvidas, nem dar o beneficio da duvida

Alem do ex do Di Maria

O penalti no Estoril. Ouviste o audio da conversa entre eles? O VAR estava decidido a retirar o penalti a todo o custo.

O penalti com o Rio Ave. O VAR nao mostrou a imagem do toque ao arbitro.

Nao, isto nao tem paralelo com nada que ja tenhamos assistido

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Nao acho miguel. Isto que se ve em Portugal desde 2015 nao tem paralelo nos 50 anos de Democracia.

E com um outro factor. Temos VAR.

Se antigamente havia decisões em jogo corrido que podiamos acreditar que fosse roubar, mas podiam perfeitamente ser apenas erros.

hoje em dia com VAR, nao da para ter duvidas, nem dar o beneficio da duvida

Alem do ex do Di Maria

O penalti no Estoril. Ouviste o audio da conversa entre eles? O VAR estava decidido a retirar o penalti a todo o custo.

O penalti com o Rio Ave. O VAR nao mostrou a imagem do toque ao arbitro.

Nao, isto nao tem paralelo com nada que ja tenhamos assistido
No VAR não devia existir dúvidas em lances claros como esses dois. Aliás o VAR sempre me levantou a dúvida sobre as decisões que tomam, pois é uma terceira pessoa que decide e que pode justificar sempre com falhas tecnológicas se errar. Era meteram a IA com regras e já diminuía o ruído sobre as pessoas que decidem e influenciam o jogo.

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
No VAR não devia existir dúvidas em lances claros como esses dois. Aliás o VAR sempre me levantou a dúvida sobre as decisões que tomam, pois é uma terceira pessoa que decide e que pode justificar sempre com falhas tecnológicas se errar. Era meteram a IA com regras e já diminuía o ruído sobre as pessoas que decidem e influenciam o jogo.
Repara, o VAR decide quase tudo a favor dos interesses do Boifica. Quase tudo.

Nao e por acaso

Última edição:

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Queriam enriquecer e não os deixam, enquanto os sócios têm que pagar bilhetes e nem sempre arranjam...a não ser no mercado paralelo dos super dragões.
Protocolo entre clube e claque não é empobrecer o clube em milhares de euros!
Convém recordar que a direção dos SD são a Sandra Madureira e a Catarina Madureira, uma vez que o macaco está preso!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,038
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Livra-te desta gente toda, André. Não deixes no clube nenhum vestígio deste tenebroso passado recente no clube.

E, por favor, livra-te deste treinador que sempre quis manter o status quo e as pessoas que contribuiriam para este terrível cenário.

Um treinador que anda à 7 anos a destratar os adeptos do FCP merece um grande" pontapé no rabo". Independentemente de se gostar do seu futebol ou não.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Por acaso nem sou tuga colega, sou mesmo preto(cabo verdiano😂).

O Porto é que está-se a pôr na posição de "preto submisso".

Já eu só quero que o Porto jogue bem e tenha arbitragens decentes.
Olha quando Cabo Verde melhorou em termos de corrupção do que Portugal , já está melhor que esta republica das bananas, tenho a certeza que não foi por de se por na posição de "preto submisso" como dizes bem, é bom que segues os exemplos dos teus contemporâneos, um bem haja.