André Villas-Boas - Presidente

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
336
762
Felizmente para o Clube, estas eleições trouxeram muitas evidências á tona, que até então não eram tão perceptíveis.
O início da presente época foi desastroso a nível exibicional, tendo sido ganhos vários jogos no tempo de compensação, a ferros.
A partir de Novembro vieram as desculpas, sendo dito que o Fc Porto não ganhava por culpa do André Villas Boas (inacreditável).
Os sócios perceberam que não podemos viver de desculpas de mau perdedor, mas temos sim que voltar a ter mentalidade vencedora, pois o ADN deste clube não é desculpar-se com o fairplay financeiro, com o covid ou com umas eleições, mas sim superar todos os obstáculos que vão surgindo sem desculpas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ou fomos campeões incontestáveis ou os outros foram beneficiados ?

Isto não é ser portista, é não ter noção.
RGalego, se vires com atencao apesar do fcporto1978 nao escrever taxativamente que os adversarios mereceram ganhar, na opinião dele ha ali varios campeonatos que ele nao refere que os campeoes deviamos ser nos e que quem ganhou foi beneficiado.

09/10
12/13
13/14
15/16
23/24

fjpfcp

26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Para mim, neste século, os corruptos so ganharam 1 campeonato limpo. O de 13/14. E sim sou do mais anti boifiquista que pode haver.

O que nao quer dizer que devia ter sido o Porto a ganhar os outros campeonatos todos. Lagartos e Braga tambem foram roubados de titulos.

Vao ver com atencao tudo o que se passou nesses anos.

Os Lagartos parece me que quando ganham, de uma forma geral merecem. Mesmo beneficiados, nao sao coisas tao organizadas nem estruturais como os vizinhos.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,294
11,828
Londres
Desde 2009/10...

2009/10 (campeonato dos túneis) se houvesse justiça, teria sido o Braga campeão.
2010/11 FCP incontestável.
2011/12 FCP incontestável.
2012/13 Podia ter caído tanto para FCP como para slb. Caiu para nós.
2013/14 Fomos muito incompetentes.
2014/15 Auge das missas e padres. Lopetegui foi o maior injustiçado da época.
2015/16 Época de muita instabilidade e incompetência, fruto da época anterior.
2016/17 Grandes roubos à imagem de 2 épocas antes.
2017/18 FCP incontestável.
2018/19 Estivemos 7 ou 8 pontos à frente, mas depois chegou o Lage ao slb e as arbitragens da segunda volta foram inenarráveis.
2019/20 FCP incontestável.
2020/21 Colinho à lagartada.
2021/22 FCP com record de pontos.
2022/23 Colinho ao regime. Criação do mito da "Schmidtologia".
2023/24 Não merecíamos ser campeões, mas merecíamos o 2º lugar.

Resumindo, nas últimas 15 épocas, ganhámos 6 campeonatos quando deveríamos ter ganho 10 ou 11.
O Porto este ano “merecia” o segundo lugar? 🤔

fjpfcp

26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
o Porto este ano merecia ter tido n decisoes arbitrais justas que podiam ter mudado claramente os resultados finais

Mereciamos tambem competir num campeonato em que o Boifica nao tivesse metade dos amarelos do Porto. Nao é normal!!

Nao sei se dava para o 2 lugar ou nao. Mas que fomos claramente afastados da luta pela Champions nao ha, ou nao devia haver, duvida nenhuma

Isto e algo que vou sempre insistir contigo.

Jogarmos mal nao faz com que seja justo sermos prejudicados. Nao passamos a merecer ser roubados la porque o futebol jogado é fraco.

Alias, se estas a jogar mal, decisoes incriveis como no jogo com o Sporting, Boavista, Estoril, Rio Ave, etc, vao ser ainda mais prejudiciais.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,758
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que é mais o Carnide que não merecia o 2°

Mas esta equipa do Porto é, facilmente, a mais ridícula da nossa história moderna
Não estou a dizer a mais fraca(que também pode ser), a mais ridícula; são coisas diferentes

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,195
1,042
Foda-se! Eu depois do que vi ontem no Vitória-Braga começo a ficar bastante preocupado com a possibilidade do 4.º lugar!
Infelizmente o quarto lugar é cada vez mais uma possibilidade bem real… aquele golo ontem nos descontos foi uma facada gigante. Está direção e este treinador (esta época) vão ter o resultado que merecem. Os portistas é que não merecem isto

• Love
Reações: Dexter2020

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Eu acho que é mais o Carnide que não merecia o 2°

Mas esta equipa do Porto é, facilmente, a mais ridícula da nossa história moderna
Não estou a dizer a mais fraca(que também pode ser), a mais ridícula; são coisas diferentes
Continuem vocês, sim jogamos mal, mas sem os roubos não teríamos vencidos vários jogos, até parece que trabalhar sobre vitórias é o mesmo que trabalhar sobre derrotas ou empates, que os calimeros não são prova disso se também se não tivesse sido tão beneficiados no inicio terão feito o mesmo campeonato, não achar que a componentes psicológica alterou completamente a verdade deste campeonato é não perceber nada de bola, sem essas missas nunca saberemos quem tinha ganho este campeonato, mas teria sido muito diferente, tenho a certeza!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Infelizmente o quarto lugar é cada vez mais uma possibilidade bem real… aquele golo ontem nos descontos foi uma facada gigante. Está direção e este treinador (esta época) vão ter o resultado que merecem. Os portistas é que não merecem isto
Fiquei tãp fodido com aquele jogo ontem! Puta que pariu. Bem, verdade seja dita, foi um grande golo!

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,365
14,802
Não foi assim tão mau, vencemos a Intercontinental e sagrámo-nos bi-campeões do mundo de clubes.

E vimos a derrota dos calimeros na final da UEFA em casa contra o CSKA.

2 momentos impagáveis.

☺☺
A Intercontinental foi em 2004, em Dezembro. Aliás, como deveria ser sempre, disputada no ano civil em que são realizadas as finais da competição mais importante de cada continente.

A derrota dos calimeros no dia 18 maio foi um dos pontos altos desse ano tal como a vitória do setúbal frente ao carnide dia 29 maio na final da Taça.

Última edição:

fjpfcp

26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Continuem vocês, sim jogamos mal, mas sem os roubos não teríamos vencidos vários jogos, até parece que trabalhar sobre vitórias é o mesmo que trabalhar sobre derrotas ou empates, que os calimeros não são prova disso se também se não tivesse sido tão beneficiados no inicio terão feito o mesmo campeonato, não achar que a componentes psicológica alterou completamente a verdade deste campeonato é não perceber nada de bola, sem essas missas nunca saberemos quem tinha ganho este campeonato, mas teria sido muito diferente, tenho a certeza!
O pessoal agora so se quer ver livre do Conceicão. O resto nao tem importância

Os corruptos agradecem. Para o ano repetem a dose.

Os portistas mais novos, que ja nasceram com um Porto vencedor, acreditam que e possível vencer com desportivismo.

Nao no Tugao. Caminhamos para voltar a ser aquele clube simpatico que eramos nos anos 50/60. Toda a gente gostava do Porto.

Tenho esperança em AVB, porque daquilo que ele mostrou como treinador, acredito que ele sabe que tem de se combater sem treguas os clubes de Lisboa. Caso contrario eles dominam isto novamente.

Vivemos num Pais profundamente centralista. Nao adianta ignorar, dizer que agora nao é assim. É. Futebolisticamente, entao, nunca mudara. Se depender dos lampioes e dos lagartos, a verdade desportiva deles, sera sempre eles a frente e Porto atras.

Imaginem que era o Porto a ser apanhado no esquema de corrupção que eles foram e venham me ca contar coisas. Se no Apito Dourado que nao tinha merda nenhuma palpavel foi o que foi, imaginem sermos apanhados em e toupeiras, email, saco azul, boaventuras, etc, etc.

Eles nao so nao lhes acontece nada como continuam a corromper a nossa Liga serenamente. Entao o que se passa com o VAR é das coisas mais escandalosas que uma sociedade pode assistir. Corrupcao em directo, impune e aparentemente sem fim a vista.

Tem a palavra AVB.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,397
13,855
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
RGalego, se vires com atencao apesar do fcporto1978 nao escrever taxativamente que os adversarios mereceram ganhar, na opinião dele ha ali varios campeonatos que ele nao refere que os campeoes deviamos ser nos e que quem ganhou foi beneficiado.

09/10
12/13
13/14
15/16
23/24
Desses campeonatos todos apenas o 1° do Lopetegui é na minha visão clara interferência da arbitragem o resto é tugao.

• Like
Reações: grandeFCP

fjpfcp

26 Março 2012
34,644
65,474
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Desses campeonatos todos apenas o 1° do Lopetegui é na minha visão clara interferência da arbitragem o resto é tugao.
Achas entao que o ano passado, por ex, o Boifica foi um justo campeao e que nao teve uns 12/14 pontos ganhos por clara interferencia de arbitragem?

Por ex. Porto Boifica o ano passado, que perdemos. O que achaste da arbitragem? Algum erro te chamou a atencao?

• Like
Reações: BestDragon