André Villas-Boas - Presidente

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
não vi azia nenhuma...
Se o comentário público referente à primeira visita e contacto com o (do) novo Presidente, eleito com 80% dos votos pelos sócios do FC Porto, é um "não aqueceu nem arrefeceu", isso é sintoma de grande entusiasmo. Está certo.

• Like
Reações: RGalego

Cheue

12 Maio 2016
24,049
38,215
Conquistas
7
108
Se o comentário público referente à primeira visita e contacto com o novo Presidente, eleito com 80% dos votos pelos sócios do FC Porto, é um "não aqueceu nem arrefeceu", isso é sintoma de grande entusiasmo. Está certo.
primeiro ele não respondeu simplesmente que não melhorou nem piorou, tem que se ouvir a resposta completa...

e depois...ia responder o quê?
:sérgio - sim, melhorou, andava aqui um ambiente de merda, tudo à porrada, e o PdC só a chatear, mas agora o André visitou-nos e ficou tudo espectacular.

• Like
Reações: pauloans

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,197
3,461
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
primeiro ele não respondeu simplesmente que não melhorou nem piorou, tem que se ouvir a resposta completa...

:sérgio - sim, melhorou, andava aqui um ambiente de merda, tudo à porrada, e o PdC só a chatear, mas agora o André visitou-nos e ficou tudo espectacular.
Poderia ter sido mais diplomático, coisa que ele quando não gosta não consegue...
Bastava dizer , foi uma visita agradável, onde o AVB se apresentou a equipa técnica e aos jogadores e falamos um pouco. É sempre bom para os atletas o apoio.
Fim
E já não tinhas polémica...

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
350
537
Questão que pode parecer pormenor mas não ouvi o áudio: o SC disse: “passagem do presidente,que foi eleito” ou “do presidente eleito”? Já vi as duas transcrições diferentes

Faz um bocadinho de diferença para mim

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Desculpa lá. Mas estás a ser sonso. Um exemplo de uma resposta óbvia: "foi um prazer termos tido a visita do nosso novo Presidente e por ter sido a primeira teve, sem dúvida, um significado importante para o clube e para a equipa. No mínimo, só lhe posso desejar boa sorte na sua missão porque o seu sucesso será também o nosso sucesso."

Custava muito, caralho?!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,647
31,466
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Desculpa lá. Mas estás a ser sonso. Um exemplo de uma resposta óbvia: "foi um prazer termos tido a visita do nosso novo Presidente e por ter sido a primeira teve, sem dúvida, um significado importante para o clube e para a equipa. No mínimo, só lhe posso desejar boa sorte na sua missão porque o seu sucesso será também o nosso sucesso."

Custava muito, caralho?!
Isso era o que ele diria se fosse ficar.

Cheue

12 Maio 2016
24,049
38,215
Conquistas
7
108
Poderia ter sido mais diplomático, coisa que ele quando não gosta não consegue...
Bastava dizer , foi uma visita agradável, onde o AVB se apresentou a equipa técnica e aos jogadores e falamos um pouco. É sempre bom para os atletas o apoio.
Fim
E já não tinhas polémica...
mas a pergunta foi sobre o 'ambiente' que ficou no olival...

Cheue

12 Maio 2016
24,049
38,215
Conquistas
7
108

Custava muito, caralho?!
eu acho que sonsa era essa resposta...

quando lhe perguntam como ficou o ambiente diz que não melhorou nem piorou...grande drama.

também disse que não fazia grande diferença na motivação da equipa :pdc ficar no banco ou na bancada, também é porque não o respeita?

• Like
  • Haha
Reações: Baiao e fjpfcp

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

quando lhe perguntam como ficou o ambiente diz que não melhorou nem piorou...grande drama.

também disse que não fazia grande diferença na motivação da equipa :pdc ficar no banco ou na bancada, também é porque não o respeita?
Pode até ser. O que só comprova o que eu disse inicialmente: o SC está com uma azia que é mais visível que a Torre dos Clérigos vista da Cordoaria.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,950
68,073
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

So interessam certas coisas.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Eu também acho que o Sérgio esteve bastante mal na resposta sobre o ambiente após a visita do novo presidente.

Para mim o ideal seria dizer algo como:

« Foi fantástico. Mal cheguei ao Olival e vi o André fiquei logo de pau feito e quando o Zubizarreta falou para mim com aquele sotaque espanhol fui imediatamente transportado para o cenário de um filme do Woody Alen, tive de pedir desculpa e ir a correr à casa de banho bater uma. »