Infelizmente andam-se a mexer muito bem. Por ali querem muito ganhar. Custa muito mas resta aceitar e tentar fazer melhor, agora com alguém a pôr o clube no topo das suas prioridades.sim vai .. acho q ja assinou
Infelizmente andam-se a mexer muito bem. Por ali querem muito ganhar. Custa muito mas resta aceitar e tentar fazer melhor, agora com alguém a pôr o clube no topo das suas prioridades.sim vai .. acho q ja assinou
temos treinador com contrato até 2027...Infelizmente andam-se a mexer muito bem. Por ali querem muito ganhar. Custa muito mas resta aceitar e tentar fazer melhor, agora com alguém a pôr o clube no topo das suas prioridades.
Que azia do caralho. Nem disfarça. PQP.
não vi azia nenhuma...Que azia do caralho. Nem disfarça. PQP.
Se o comentário público referente à primeira visita e contacto com o (do) novo Presidente, eleito com 80% dos votos pelos sócios do FC Porto, é um "não aqueceu nem arrefeceu", isso é sintoma de grande entusiasmo. Está certo.não vi azia nenhuma...
primeiro ele não respondeu simplesmente que não melhorou nem piorou, tem que se ouvir a resposta completa...Se o comentário público referente à primeira visita e contacto com o novo Presidente, eleito com 80% dos votos pelos sócios do FC Porto, é um "não aqueceu nem arrefeceu", isso é sintoma de grande entusiasmo. Está certo.
Poderia ter sido mais diplomático, coisa que ele quando não gosta não consegue...primeiro ele não respondeu simplesmente que não melhorou nem piorou, tem que se ouvir a resposta completa...
e depois...ia responder o quê?
- sim, melhorou, andava aqui um ambiente de merda, tudo à porrada, e o PdC só a chatear, mas agora o André visitou-nos e ficou tudo espectacular.
Desculpa lá. Mas estás a ser sonso. Um exemplo de uma resposta óbvia: "foi um prazer termos tido a visita do nosso novo Presidente e por ter sido a primeira teve, sem dúvida, um significado importante para o clube e para a equipa. No mínimo, só lhe posso desejar boa sorte na sua missão porque o seu sucesso será também o nosso sucesso."primeiro ele não respondeu simplesmente que não melhorou nem piorou, tem que se ouvir a resposta completa...
e depois...ia responder o quê?
- sim, melhorou, andava aqui um ambiente de merda, tudo à porrada, e o PdC só a chatear, mas agora o André visitou-nos e ficou tudo espectacular.
Isso era o que ele diria se fosse ficar.Desculpa lá. Mas estás a ser sonso. Um exemplo de uma resposta óbvia: "foi um prazer termos tido a visita do nosso novo Presidente e por ter sido a primeira teve, sem dúvida, um significado importante para o clube e para a equipa. No mínimo, só lhe posso desejar boa sorte na sua missão porque o seu sucesso será também o nosso sucesso."
Custava muito, caralho?!
mas a pergunta foi sobre o 'ambiente' que ficou no olival...Poderia ter sido mais diplomático, coisa que ele quando não gosta não consegue...
Bastava dizer , foi uma visita agradável, onde o AVB se apresentou a equipa técnica e aos jogadores e falamos um pouco. É sempre bom para os atletas o apoio.
Fim
E já não tinhas polémica...
Ele tinha que dizer que depois do AVB la passar ate ja tinham marcado um golo de canto num treino!!!mas a pergunta foi sobre o 'ambiente' que ficou no olival...
Lá esta...essa resposta cobre tudo..mas a pergunta foi sobre o 'ambiente' que ficou no olival...
eu acho que sonsa era essa resposta...Desculpa lá. Mas estás a ser sonso. Um exemplo de uma resposta óbvia: "foi um prazer termos tido a visita do nosso novo Presidente e por ter sido a primeira teve, sem dúvida, um significado importante para o clube e para a equipa. No mínimo, só lhe posso desejar boa sorte na sua missão porque o seu sucesso será também o nosso sucesso."
Custava muito, caralho?!
Boa forma de sabermos que estava a mentirEle tinha que dizer que depois do AVB la passar ate ja tinham marcado um golo de canto num treino!!!
Pode até ser. O que só comprova o que eu disse inicialmente: o SC está com uma azia que é mais visível que a Torre dos Clérigos vista da Cordoaria.eu acho que sonsa era essa resposta...
quando lhe perguntam como ficou o ambiente diz que não melhorou nem piorou...grande drama.
também disse que não fazia grande diferença na motivação da equipa ficar no banco ou na bancada, também é porque não o respeita?
So interessam certas coisas.eu acho que sonsa era essa resposta...
quando lhe perguntam como ficou o ambiente diz que não melhorou nem piorou...grande drama.
também disse que não fazia grande diferença na motivação da equipa ficar no banco ou na bancada, também é porque não o respeita?
Se estiveres virado para o Tribunal não vêsPode até ser. O que só comprova o que eu disse inicialmente: o SC está com uma azia que é mais visível que a Torre dos Clérigos vista da Cordoaria.
Aqui, senhoras e senhores, temos o advogado de defesa de Sérgio Conceição.So interessam certas coisas.