Aparentemente temos os prémios da Champions em atraso...
O Mário Santos será o diretor geral. Depois dentro de cada secção haverá os sub diretores por assim dizer. Para já apenas no Andebol e no voleibol feminino não se sabe como será. No hóquei e no basquetebol haverá novas pessoas nesses cargos.Já sabemos que temos um novo diretor geral para as modalidades.
Esse diretor vem substituir os diretores de secção das várias modalidades ou teremos na mesma esses diretores? Se sim, os que temos serão substituídos pelo AVB?
Se fosse só isso.Aparentemente temos os prémios da Champions em atraso...
Nao, sou totalmente contra. Quem quiser saber qtos titulos temos q vá ler o palmarés. Acho isso uma parolice. E o nosso simbolo é tao bonito q só o iria estragar.vcs sao a favor de colocar estrelas no simbolo? a cada 10 campeonatos uma estrela
E no entanto a equipa de FGomes, Csldeiras e Baias era a equipa mais cara de Portugal...dá q pensar...o q fizeram ao clube...Ao nível de uma empresa do PSI 20
Espero ter o regresso do Magnus no andebol (mesmo se ganharmos o campeonato) e no hóquei apostava no Edo.O Mário Santos será o diretor geral. Depois dentro de cada secção haverá os sub diretores por assim dizer. Para já apenas no Andebol e no voleibol feminino não se sabe como será. No hóquei e no basquetebol haverá novas pessoas nesses cargos.
Não vai para os sapos o Edo?Espero ter o regresso do Magnus no andebol (mesmo se ganharmos o campeonato) e no hóquei apostava no Edo.
Não precisamos de trocar o treinador no hóqueiEspero ter o regresso do Magnus no andebol (mesmo se ganharmos o campeonato) e no hóquei apostava no Edo.
As seleções tb teem estrelas. Nao vejo como parolice.Nao, sou totalmente contra. Quem quiser saber qtos titulos temos q vá ler o palmarés. Acho isso uma parolice. E o nosso simbolo é tao bonito q só o iria estragar.
E como nota cómica, nem as galinhas sabiam o q significavam as estrelas pq qdo fizeram o 30 nao puseram a 3a, só alguns anos mais tarde. Eu na altura achava q era o numero de Champions, e pelos vistos eles tb achavam. De rir. E como se nota totalmente irrelevante ter isso no simbolo.
Quem sao os sapos? Os lagartos? Nao gostava nada de o ver lá...Não vai para os sapos o Edo?
Opinioes. Eu dei a minha.As seleções tb teem estrelas. Nao vejo como parolice.
so os campeões mundiaisAs seleções tb teem estrelas. Nao vejo como parolice.
Espero que não!Não vai para os sapos o Edo?
sim vai .. acho q ja assinouEspero que não!
O nosso símbolo não precisa de estelas na minha opinião.Nao, sou totalmente contra. Quem quiser saber qtos titulos temos q vá ler o palmarés. Acho isso uma parolice. E o nosso simbolo é tao bonito q só o iria estragar.
E como nota cómica, nem as galinhas sabiam o q significavam as estrelas pq qdo fizeram o 30 nao puseram a 3a, só alguns anos mais tarde. Eu na altura achava q era o numero de Champions, e pelos vistos eles tb achavam. De rir. E como se nota totalmente irrelevante ter isso no simbolo.
Já foiEspero que não!
sapos, osgas, lagartos, chupotingueQuem sao os sapos? Os lagartos? Nao gostava nada de o ver lá...
E dar um adjunto ao Sá que saiba um bocadinho mais de X's and O's e de esquemas defensivosJá foi
É o treinador deles na próxima época
Mas nós não precisamos de mudar de treinador
Só no andebol é que é preciso
Estás a insinuar que trocar nos bloqueios todos não chega para defender?E dar um adjunto ao Sá que saiba um bocadinho mais de X's and O's e de esquemas defensivos
Sempre que vejo o Barber a ser trocado para um armário dá me uma coisinha máEstás a insinuar que trocar nos bloqueios todos não chega para defender?