André Villas-Boas - Presidente

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Por isso, o apoio por parte dos 80% não pode tornar-se oposição no espaço de 1 ano se não formos campeões. Há que apoiar este projeto. Exigência sempre. Tem de aumentar face à que (não) existia com PdC. Mas é diferente de não suportar este projeto.

E não se irá transformar.

Os sócios são inteligentes como deixaram bem evidente no último ato eleitoral.

Tranquilo...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
Gostava de ver um quadro comparativo dos elencos executivos de Pinto da Costa e AVB no Clube e na SAD.

Estes ganhos de credibilidade e notoriedade com pessoas de grande reputação podem e serão decisivos nas negociações e renegociação de contratos bem como no acesso à Banca Internacional sem intermediações com custos e comissões absurdos.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Gostava de ver um quadro comparativo dos elencos executivos de Pinto da Costa e AVB no Clube e na SAD.

Estes ganhos de credibilidade e notoriedade com pessoas de grande reputação podem e serão decisivos nas negociações e renegociação de contratos bem como no acesso à Banca Internacional sem intermediações com custos e comissões absurdos.

Uma sad com quadros muito mais qualificados e ordenados mais baixos...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,769
17,511
Temos uma Administração Nível Champions e herdamos uma gestão nível Conference. Por isso assenta bem começarmos por um ano de recuperação ao conquistarmos uma Liga Europa e depois estabilizarmos no nível Champions com a conquista regular de Campeonatos.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525

Sem dúvida. Esta equipa de gestão da SAD é um autêntico exército de topo nas mais variadas áreas da gestão, finanças e direito com alta reputação nacional e internacional, um know how absurdo, experiência nos meandros da banca e fundos de investimento nacionais e internacionais… nem sei o que dizer, não estava à espera disto!

Que equipa de top mundial!
Vamos conseguir ter o André, Zubi, Jorge Costa e Treinador focados no futebol e modalidades, malta top nas Operações e Marketing, e uma equipa de top mundial na administração da SAD.

Outro grande estoiro do André. Isto supera tudo o que eu esperava.

Estou cheio de confiança no futuro. Orgulho no meu voto e neste clube

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Aqui ficam alguns dados sobre a equipa que irá fazer parte dos quadros da SAD:

Excelentes opções.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,111
45,905
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Quiçá o concelho de administração da SAD seja composto por André Villas-Boas, Dr. Carlos Gomes da Silva, Dr.José Pedro Pereira da Costa, Dr.Luis Ferreira, Dr. Tiago Madureira e Andoni Zubizarreta.

Depois ainda teremos Jorge Costa a cuidar do futebol profissional, um diretor para a formação e outro para o scouting, enfim será uma equipa de luxo, na vertente financeira, jurídica e desportiva.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,609
4,382
E o Óscar Afonso, diretor da FEP, vai para a Comissão de Vencimentos segundo noticia do JN. Por acaso fiquei algo desapontado pelo facto de ter renunciado ao mandato como deputado da AD. Se queria ficar cá pelo burgo não tinha aceitado ir na lista.

• Like
Reações: Indiana Jones

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Quiçá o concelho de administração da SAD seja composto por André Villas-Boas, Dr. Carlos Gomes da Silva, Dr.José Pedro Pereira da Costa, Dr.Luis Ferreira, Dr. Tiago Madureira e Andoni Zubizarreta.

Depois ainda teremos Jorge Costa a cuidar do futebol profissional, um diretor para a formação e outro para o scouting, enfim será uma equipa de luxo, na vertente financeira, jurídica e desportiva.

Não me parece que ao Zubizarreta esteja destinado um lugar na administração

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
863
4,658
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bem me parecia que a presença constante do Carlos Gomes da Silva em todos os eventos do AVB não era por acaso.

Ainda assim, acho estranho não ter sido apresentado previamente.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,769
17,511

Não esquecer José Luis Andrade que é um Jurista de alta reputação das grandes instâncias do Futebol Mundial.

Quem é o Dr.Luis Ferreira ?