André Villas-Boas - Presidente

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,149
42,755
Já sabemos que temos um novo diretor geral para as modalidades.

Esse diretor vem substituir os diretores de secção das várias modalidades ou teremos na mesma esses diretores? Se sim, os que temos serão substituídos pelo AVB?
O Mário Santos será o diretor geral. Depois dentro de cada secção haverá os sub diretores por assim dizer. Para já apenas no Andebol e no voleibol feminino não se sabe como será. No hóquei e no basquetebol haverá novas pessoas nesses cargos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,149
42,755
Aparentemente temos os prémios da Champions em atraso...
Se fosse só isso.
Todos sabemos que o AVB terá um grande trabalho pela frente. Vai herdar muita coisa em atraso, muitos processos em tribunal...enfim. A única coisa boa é que ele e a sua equipa são as pessoas certas nos seus lugares. Temos que ter paciência e deixar trabalhar.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,575
5,665
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
vcs sao a favor de colocar estrelas no simbolo? a cada 10 campeonatos uma estrela
Nao, sou totalmente contra. Quem quiser saber qtos titulos temos q vá ler o palmarés. Acho isso uma parolice. E o nosso simbolo é tao bonito q só o iria estragar.
E como nota cómica, nem as galinhas sabiam o q significavam as estrelas pq qdo fizeram o 30 nao puseram a 3a, só alguns anos mais tarde. Eu na altura achava q era o numero de Champions, e pelos vistos eles tb achavam. De rir. E como se nota totalmente irrelevante ter isso no simbolo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,116
40
O Mário Santos será o diretor geral. Depois dentro de cada secção haverá os sub diretores por assim dizer. Para já apenas no Andebol e no voleibol feminino não se sabe como será. No hóquei e no basquetebol haverá novas pessoas nesses cargos.
Espero ter o regresso do Magnus no andebol (mesmo se ganharmos o campeonato) e no hóquei apostava no Edo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,660
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao, sou totalmente contra. Quem quiser saber qtos titulos temos q vá ler o palmarés. Acho isso uma parolice. E o nosso simbolo é tao bonito q só o iria estragar.
E como nota cómica, nem as galinhas sabiam o q significavam as estrelas pq qdo fizeram o 30 nao puseram a 3a, só alguns anos mais tarde. Eu na altura achava q era o numero de Champions, e pelos vistos eles tb achavam. De rir. E como se nota totalmente irrelevante ter isso no simbolo.
As seleções tb teem estrelas. Nao vejo como parolice.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,644
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O nosso símbolo não precisa de estelas na minha opinião.