André Villas-Boas - Presidente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,121
20,783
O treinador é o Valverde e o Juan Miranda já está alinhavado. Leram aqui primeiro
Têm sido realmente rumores interessantes. Não devemos esquecer é que neste momento Villas Boas é presidente do Porto, responsável pelas modalidades amadoras. O presidente da SAD ( Só acontecerá com Villas Boas dia 28) é que é o responsável pelas modalidades profissionais onde se inclui o futebol. Logo, quem alinhavou, Pinto da Costa e restante administração da SAD!? É que, Villas Boas e o seu diretor desportivo, Zubi, não têm poder, infelizmente, para alinhavar qualquer tipo de contrato ou acordo legal.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,768
10,232
Olha que a duas jornadas(para o nosso clube) do fim do campeonato, estamos em 4 lugar.
Ainda há dúvidas que esse incompetente desse treinador tem que ir embora no final da época?
Ao ponto que o nosso clube chegou. Bela herança que deixaram ao novo presidente.

• Like
Reações: rucaque
LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,533
2,924
Vila Nova de Gaia, 1981
Sobre a Cordoaria e os Clérigos vamos lá simplificar as coisas.
Vai à Adega Leonor com duas notas no bolso e gasta a primeira...vem cá fora e se ainda conseguires ver a Torre dos Clérigos volta a entrar e gasta a segunda nota.
Simples.
Isso era antes. Agora se conseguires chegar dos Aliados á Adega sem te meterem a mao no bolso para te tirar as 2 notas vais com sorte..

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,144
3,179
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Não sabia que o André tinha esta influência na sociedade e principalmente em meios da alta sociedade.

Já me tinham dito isso mas eu pensei que era aquelas trivialidades que se vão dizendo.

Até porque ele não me parece aquele tipo de pessoa que frequenta os sítios da moda e as festas de convite.... esteve emigrado muitos anos e é muito ligado ao seu meio familiar.

Algum dom o Presidente deve ter de puxar essas pessoas para junto dele, numa situação em ninguém com o mínimo de juízo se quer meter no Porto.
Que seja um bom prenúncio para a escolha do treinador da próxima época.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,808
8,449
Pajuelista Assumido
Acabei de ver um post de uma daquelas contas manhosas no "livro das trombas"! AVB tem dois nomes em cima da mesa: Vítor Pereira e Ernesto Valverde... sendo que o Zubizarreta prefere o Ernesto Valverde e o AVB prefere o VP!!! eheh

Como eu próprio referi "uma daquelas contas manhosas"... mas teria piada ver a azia de algum pessoal!! 😂 😂 😂
O que é o "livro das trombas"?

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,808
8,449
Pajuelista Assumido
Sempre que defendi que o homem não tinha grande plantel, e que mesmo o onze tinha graves lacunas a nível de extremos, tive algumas discussões interessantes por aqui!!!
Verdade. Cheguei a levar uma "tareia" tua a respeito desse individuo.
Mas a minha opinião mantêm-se e agr muito mais ele que fique la na arabia com os seus "mafriends"

• Like
Reações: Vinha

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
ele provavelmente votou no PdC, já se sabe.

simplesmente não vejo é esse ódio todo ou esse desrespeito em relação ao AVB...
Tens algum problema de conceitualização? Eu falei em "azia" e tu afinfas-lhes o "ódio" e o "desrespeito". Sabes que são coisas bem diferentes, não sabes?

Cheue

12 Maio 2016
24,049
38,216
Conquistas
7
108
no conselho consultivo da SAD vai estar o presidente da Mota-Engil, o CEO da BIAL, um co-CEO da Sonae, o ex Chairman da EDP (até há bem pouco tempo) e o dono da Tvi...

• Like
Reações: Mihaly Siska

Cheue

12 Maio 2016
24,049
38,216
Conquistas
7
108
Tens algum problema de conceitualização? Eu falei em "azia" e tu afinfas-lhes o "ódio" e o "desrespeito". Sabes que são coisas bem diferentes, não sabes?
e essa suposta azia resulta em alguma coisa, não? pelo que tenho lido...

é que eu vejo comentarem as palavras dele sempre como ataques ou desrespeito relativamente ao AVB...

há diferentes níveis de azia...