Nâo se pode fazer tudo em 1 ano, mas lembro-me que criou uma parceria no Brasil, sul do Brasil ...
Mas há coisas que não se compreendem ... deveríamos ter vários olheiros a circular ligas como a Equatoriana, Colombiana, regiões esquecidas do Brasil, Uruguai ...
Grandes craques que têm saído do Equador e ninguém se lembrou de ter um olheiro a olhar com atenção para essa liga? E no Uruguai de onde saem jogadores com perfil Porto, aguerridos, com sangue na guelra ...
E para mim tem que ser algo do tipo como foi feito na parceria do Brasil ... detecção de talentos, se houver algum que justifique 50% para cada um em partilha do passe até ver ...
Um dos problemas que um clube como o FCPorto enfrenta é que para ir a fonte buscar os craques tem que ir cada vez mais cedo, antes dos 18 anos e com as actuais leis, isto fica cada vez mais complicado ... O caso Cardoso Varela não me sai da cabeça ... O caso do Oscar Bobb ... etc ...
Portanto vai ter que ser com clubes parceiros que deêm prioridade e primazia total ao FCPorto na detecção de talentos ... Pode sair mais caro, mas garante jogadores já com 18 anos que podem assinar contratos profissionais ...