O tal "Mapeamento clubístico dos órgãos sociais" que AVB abordou, parece me é que deve levar o FCP, a ver bem o que é isso.Ele gosta.
O tal "Mapeamento clubístico dos órgãos sociais" que AVB abordou, parece me é que deve levar o FCP, a ver bem o que é isso.Ele gosta.
Quem toma a decisão neste caso é o arbitro de campoCom o VAR escolhido a dedo ia valer de muito ia
Ia valer um corno tambémQuem toma a decisão neste caso é o arbitro de campo
Eu sei que provavelmente na maioria dos casos ia manter a decisão mas pelo menos percebiamos que são nesse caso 100% ladrões, pois tiveram a oportunidade de ver o lance.Ia valer um corno também
Árbitro Vitor Ferreira chamou-lhe um figo. A ver imagens a serem passadas de um braço na bola pelo VAR o homem teve personalidade a lá Mourinho e disse que não viu o óbvio. Porto B vs Torreense.Quem toma a decisão neste caso é o arbitro de campo
Só neste século seriaPartindo de um total de 33-38, com os Campeonatos de Portugal, e não de 30-38, acredito que poderiamos estar à frente.
Dificil quantificar, é um exercicio complicado que envolve muita subjetividade, mas penso que poderiamos ter um ou outro titulo a mais na comparação com eles.
Ele sabe bem que nenhum árbitro o expulsa aos 10 segundosEpá só agora vi em pormenor o lance do pavlidis , e digo vos já que só faz sentido na minha cabeça um jogador ter uma atitude daquelas aos 20 segundos, quando sabe que tem permissão do árbitro e do Var para o fazer sem ser punido.
Tanto isso como o puxão do toni silva.
Convençam-me do contrário.
Na minha opinião, o jogo estava mais do que "controlado"... Alguma vez, em plena campanha eleitoral, alguém ia afirmar com toda a certeza e convicção, que o benfica NÃO ia sair do dragão a 7 pontos?! Esse lance da agressão, bem como a constante dualidade de critérios, mais o penalti completamente roubado, à vista de todos, mais a postura da equipa à mourinho. Foi à descarada no meu entendimento, por isso o presidente AVB fez muito bem em falar e tocou em tudo o que devia. Pela primeira vez ouço da boca dele "contra tudo e contra todos" porque terá mesmo que ser!Ele sabe bem que nenhum árbitro o expulsa aos 10 segundos
Tudo muito bonito mas acho que nos falta um homem forte na estrutura de futebol, não só para o trabalho do dia a dia, mas para falarem à vez ... e tem que ser alguém com peso institucional para faar e ser ouvido ... Um Bruno Alves por exemplo ...Mas isso nunca fez grande sentido
O André atualmente é Presidente
Mas foi nosso treinador e todos o conhecem, falou vezes sem conta
Agora, ele tem que falar quando está por cima, e entra como forma de aviso a toda a gente
Não somos os coitadinhos do ano passado, não nos fodam
Antero Henrique.Tudo muito bonito mas acho que nos falta um homem forte na estrutura de futebol, não só para o trabalho do dia a dia, mas para falarem à vez ... e tem que ser alguém com peso institucional para faar e ser ouvido ...
Brutos ou liquidos?Lukebakio, Enzo, Sudakov (e o Rios não anda longe disso), ganham todos o que o nosso presidente afirmou, pode custar a acreditar, mas é a realidade, é o all in do Rui dos túneis.
Dá vontade de dizer que a partir de agora vamos poder fazer aquilo sem castigo.Epá só agora vi em pormenor o lance do pavlidis , e digo vos já que só faz sentido na minha cabeça um jogador ter uma atitude daquelas aos 20 segundos, quando sabe que tem permissão do árbitro e do Var para o fazer sem ser punido.
Tanto isso como o puxão do toni silva.
Convençam-me do contrário.
Nâo se pode fazer tudo em 1 ano, mas lembro-me que criou uma parceria no Brasil, sul do Brasil ...Espero que com a entrada da direção estas graves falhas tenham deixado de existir.
![]()
Recrutamento FC Porto: o erro que nos deixou para trás
Recrutamento FC Porto: estudo da Universidade do Porto revela falhas no scouting e mostra como o clube pode voltar a liderar o scouting.bestoffutebol.com
Estas declarações foram à Vintage Pinto da Costa. Declarações de meter em alvoroço os cheira a merda destes jornalixos todos bem como a merda dos corruptos da capital.
Adoro!
Presidente o meu muito obrigado. Mandou e bem foder o futebol português. Adoro o cheiro a toxicidade criada por nós!!🤍
![]()