Alguma (não toda) CS começa a merecer ser posta em tribunal.
Para ser sincero a equipa B é roubada escandalosamente há épocas a fio.Claro que é de propósito
Vê o jogo da equipa B, por exemplo
Esteve 8 minutos(!!!!!!!) para marcar o penalti para nós
Nos outros 2, bem mais duvidosos, nem lá foi
Só não ganhamos se o roubo for o dobro.Ganhar os próximos 3 jogos do campeonato até à paragem.
Se conseguirmos isso damos um passo gigantesco.
Seria óptimo que conseguíssemos um bom resultado em Nottingham, para depois ter ainda mais margem de manobra para poupar em Utrecht.
Com o VAR escolhido a dedo ia valer de muito iaEra interessante digo eu introduzir esta cena de ter tipo um challenger como existe na Nba.
Vi hoje pela primeira vez no Mundial sub 20.
Sempre podiamos obrigar o padre a ver o lance da cotovelada ou do penalti do Gul
O salário dos jogadores que mencionei é conhecido porque esteve em cima da mesa o interesse de vários clubes na sua contratação, que ficaram a saber das condições exigidas por eles, incluindo o vencimento. Quanto ao otamendi não sei quanto ganha, mas não me espantava se também ganhasse perto desses valores, uma vez que o devem ter aumentado para o convencer a ficar mais um ano no carnide.O otamendi deve ser dos mais bem pagos , n tenho qq duvida
O tal "Mapeamento clubístico dos órgãos sociais" que AVB abordou, parece me é que deve levar o FCP, a ver bem o que é isso.Ele gosta.
Quem toma a decisão neste caso é o arbitro de campoCom o VAR escolhido a dedo ia valer de muito ia
Ia valer um corno tambémQuem toma a decisão neste caso é o arbitro de campo
Eu sei que provavelmente na maioria dos casos ia manter a decisão mas pelo menos percebiamos que são nesse caso 100% ladrões, pois tiveram a oportunidade de ver o lance.Ia valer um corno também
Árbitro Vitor Ferreira chamou-lhe um figo. A ver imagens a serem passadas de um braço na bola pelo VAR o homem teve personalidade a lá Mourinho e disse que não viu o óbvio. Porto B vs Torreense.Quem toma a decisão neste caso é o arbitro de campo
Só neste século seriaPartindo de um total de 33-38, com os Campeonatos de Portugal, e não de 30-38, acredito que poderiamos estar à frente.
Dificil quantificar, é um exercicio complicado que envolve muita subjetividade, mas penso que poderiamos ter um ou outro titulo a mais na comparação com eles.
Na minha opinião, o jogo estava mais do que "controlado"... Alguma vez, em plena campanha eleitoral, alguém ia afirmar com toda a certeza e convicção, que o benfica NÃO ia sair do dragão a 7 pontos?! Esse lance da agressão, bem como a constante dualidade de critérios, mais o penalti completamente roubado, à vista de todos, mais a postura da equipa à mourinho. Foi à descarada no meu entendimento, por isso o presidente AVB fez muito bem em falar e tocou em tudo o que devia. Pela primeira vez ouço da boca dele "contra tudo e contra todos" porque terá mesmo que ser!Ele sabe bem que nenhum árbitro o expulsa aos 10 segundos
Tudo muito bonito mas acho que nos falta um homem forte na estrutura de futebol, não só para o trabalho do dia a dia, mas para falarem à vez ... e tem que ser alguém com peso institucional para faar e ser ouvido ... Um Bruno Alves por exemplo ...Mas isso nunca fez grande sentido
O André atualmente é Presidente
Mas foi nosso treinador e todos o conhecem, falou vezes sem conta
Agora, ele tem que falar quando está por cima, e entra como forma de aviso a toda a gente
Não somos os coitadinhos do ano passado, não nos fodam
Antero Henrique.Tudo muito bonito mas acho que nos falta um homem forte na estrutura de futebol, não só para o trabalho do dia a dia, mas para falarem à vez ... e tem que ser alguém com peso institucional para faar e ser ouvido ...
Brutos ou liquidos?Lukebakio, Enzo, Sudakov (e o Rios não anda longe disso), ganham todos o que o nosso presidente afirmou, pode custar a acreditar, mas é a realidade, é o all in do Rui dos túneis.