Bastava 5 por cada crime. A somar como nos States.. depois lá dentro os outros tratavam do resto, que eles costumam "gostar" destes abusadoresEsse padre eram 25 anos, nem mais nem menos.
Bastava 5 por cada crime. A somar como nos States.. depois lá dentro os outros tratavam do resto, que eles costumam "gostar" destes abusadoresEsse padre eram 25 anos, nem mais nem menos.
é tudo uma cavala contra o shôr padre.Esse padre eram 25 anos, nem mais nem menos.
Um homem de Deus não abusa de crianças.é tudo uma cavala contra o shôr padre.
não se mete um homem de deus na prisão.
além da igreja católica, nos states também há imensos casos de "pastores" e pessoal ligado à igreja que são abusadores.Um homem de Deus não abusa de crianças.
Isso só um tipo de escroque que não merece partilhar a sociedade com ninguém, nem sequer encabeçar qualquer congregação, nem religiosa, nem leiga, nem do condomínio.
Ficar na cadeia até cair de podre.
Logo, para quem acredita nisso, ele é um homem do diabo, não de Deus.
Eu não consigo explicar, se são pessoas que sabem o que são e tentam usar a carta de uma posição religiosa para mais facilmente terem acesso a crianças e à confiança da comunidade, se não sabem e são processos de repressão sexual que os levam a tornarem-se predadores...além da igreja católica, nos states também há imensos casos de "pastores" e pessoal ligado à igreja que são abusadores.
protestantes, sejam evangélicos ou outros...
há uma conta no X de uma americana que notícia esses casos e há novidades quase todos os dias...
o que leva à questão: quando vão para a igreja já sabem que são pedófilos, certo? mesmo que seja só nos pensamentos.
é uma maneira de tentar 'pray the pedophile away'?
eu tenho alguma dificuldade em acreditar que uma pessoa se possa tornar pedófila...Eu não consigo explicar, se são pessoas que sabem o que são e tentam usar a carta de uma posição religiosa para mais facilmente terem acesso a crianças e à confiança da comunidade, se não sabem e são processos de repressão sexual que os levam a tornarem-se predadores...
É complexo.
E nem quero procurar fundamentos, só mesmo que a justiça seja implacável com este tipo de crimes, sejam eles cometidos pelo pastor/padra da paróquia ou pelo gajo do café central.
Não é uma questão de se tornarem. É questão de terem poder e descobrirem a sua real natureza, porquanto podem exercer condutas nesse sentido.eu tenho alguma dificuldade em acreditar que uma pessoa se possa tornar pedófila...
acredito mais na hipótese de seguirem o caminho da igreja já o sendo.
e se na igreja católica há essa questão da repressão sexual, na igreja protestante não há, podem casar, ter filhos etc...
e no entanto os casos também são imensos.
mas é difícil saber ao certo.
neste caso do padre português levar uma pena de 2 anos de pena suspensa é gozar com a cara das pessoas, obviamente.
as velhas defenderem o shôr padre, enfim...nojento.
Por isso inclino-me para ser um processo de acesso e de credibilização.eu tenho alguma dificuldade em acreditar que uma pessoa se possa tornar pedófila...
uns, eventualmente, já a pensar no "acesso", e muitos outros até numa tentativa de represssão desses pensamentos.
e se na igreja católica há essa questão da repressão sexual, na igreja protestante não há, podem casar, ter filhos etc...
neste caso do padre português levar uma pena de 2 anos de pena suspensa é gozar com a cara das pessoas, obviamente.
Lá está.Não é uma questão de se tornarem. É questão de terem poder e descobrirem a sua real natureza, porquanto podem exercer condutas nesse sentido.
Não me verás aqui defender o grande Costa em questões como a saúde ou a escola pública.E, no entanto, a saúde estava melhor no tempo do neoliberal Passos comparativamente com o do social-democrata Costa. Além disso, a educação melhorou com o neoliberal Passos comparativamente ao Socas, e voltou a piorar com o grande Costa.
Quem ler isto, até pode pensar que gosto do Passos ou do neoliberalismo. Não gosto. Mas definir a priori se as pessoas que acreditam nisso estão completamente erradas é um auto de fé. Tal como a crença das pessoas no governo da AD para mudar isso também não passa de um auto de fé.
Sei que, ao contrário de todas as expectativas, os serviços públicos estavam melhores aquando do governo do gajo mais à direita que este país já viu do que no tempo dos sociais-democratas.
Deve haver gente que vai para a igreja para combater as suas perversões.eu tenho alguma dificuldade em acreditar que uma pessoa se possa tornar pedófila...
uns, eventualmente, já a pensar no "acesso", e muitos outros até numa tentativa de represssão desses pensamentos.
No final de abril passou para o final de maio porque choveu muito em abril, no final de maio dão mais 15 dias porque fez sol.Estes génios do psd andaram a prolongar os trabalhos em zona florestal mais 15 dias..
Resultado, parte do país está com risco de incêndio máximo e a malta não pode limpar na mesma.. mais grave que isso, atrasou-se todo o processo administrativo relativo à autuação e notificação dos proprietários sendo que neste momento essa notificação em tempo útil e subsequente trabalhos de execução coerciva são... impossíveis.. brilhante
Diminuiu até 2026 para 20.000 e atirou a meta de 50.000 para 2030.eram 26000 casas, este governo aumentou a meta para mais de 50000.
os concursos ficam desertos, há problemas de mão de obra.
mas se entrarem mais imigrantes especificamente para a construção os resistência lusitana e co vão fazer um escândalo à mesma e apelar ao voto no chega...
São esses filhos da puta que me fazem ser extremo...
Que extremo? É bom refletiresSão esses filhos da puta que me fazem ser extremo...
se for preciso no domingo lá está ele a dar a missa...Esse homem de Deus abusou 13 vezes de crianças. Não sei se 13 vezes a mesma, 1 por criança ou uma mistura de ambas as hipóteses.
O que sei é que deverão existir pais e mães sedentos de vingança.
Se esse fulano aparecer morto num canto qualquer, eu aplaudo de pé e até ajudo com algum € para erguer uma estátua ao responsável pela limpeza.
Mas aposto que se isso acontece, a pessoa que já tem a vida destruída acaba presa depois de um favor à sociedade.
Aposto também que se castrassem este tipo de animais e ficassem numa jaula largos anos, simplificava e muito a tentação de justiça pelas próprias mãos.