Homem procurado por assaltos violentos no Brasil detido no Porto
Crimes terão ocorrido entre 2015 e 2020 numa cidade do estado de Minas Gerais

Luís Neves...foca-te nisto.
Eu não sei o que é que as pessoas querem e esperam.As pessoas são livres de fazer o que quiserem e são livres de defender aquilo em que acreditam.
Mas se acham que vai ser a AD (ou a IL) que lhes vai dar escola pública de qualidade, saúde gratuita e universal e habitação pública a preços justos e controlados, estão completamente erradas, como é óbvio.
E, no entanto, a saúde estava melhor no tempo do neoliberal Passos comparativamente com o do social-democrata Costa. Além disso, a educação melhorou com o neoliberal Passos comparativamente ao Socas, e voltou a piorar com o grande Costa.As pessoas são livres de fazer o que quiserem e são livres de defender aquilo em que acreditam.
Mas se acham que vai ser a AD (ou a IL) que lhes vai dar escola pública de qualidade, saúde gratuita e universal e habitação pública a preços justos e controlados, estão completamente erradas, como é óbvio.
Pelos vistos o Centeno nao ouviu falar de automatizacao.o que acham destas declarações? '
"Sem imigração, a economia não cresce", avisa Centeno
“A sustentabilidade da trajetória de crescimento está assente nos seguintes parâmetros: na possibilidade de prolongar o ciclo de imigração. Parar o ciclo de imigração significa parar o crescimento económico em Portugal. Que ninguém tenha dúvidas sobre isto”
"Nada do que se está a passar de positivo na economia aconteceria se não fosse o inestimável contributo da imigração para a nossa sociedade”,
![]()
Há 27 bairros de barracas na Grande Lisboa: "Trabalho, sou segurança, mas tive de construir uma casa ilegal para dar um teto à família"
<p><span>Primeiro conseguiam alugar uma casa. Depois só um quarto. Por fim, nem isso. Apesar de trabalharem, a subida das rendas empurrou-os para a rua, onde construíram uma barraca. E assim estão a nascer bairros inteiros, de tijolo ou de lata, onde vivem três mil famílias nos concelhos da Área...expresso.pt
Tudo isto por causa do ano que o Montenegro governou.
O mal é o alfabetismo político ser maior atualmente. Um partido quase desapareceu ...o outro ficou a soro.
Agora nos reagrupamentos familiares vai haver crianças em barracas. E o mercado imobiliário para acolher mais 10 por cento do equivalente da população portuguesa .... Vai haver muita miséria e não só para imigrantes.
eram 26000 casas, este governo aumentou a meta para mais de 50000.“ Primeiro conseguiam alugar uma casa. Depois só um quarto. Por fim, nem isso. Apesar de trabalharem, a subida das rendas empurrou-os para a rua, onde construíram uma barraca.”
Não imponham tectos às rendas, que não vale a pena. Nem construam habitação pública.
Os construtores certamente se encarregarão de construir um monte de casas baratas para pessoas que não podem pagar mais do que 250/300 euros por mês. Basta diminuir a burocracia que o mercado faz o resto. Confiem.
Esse padre eram 25 anos, nem mais nem menos.
Bastava 5 por cada crime. A somar como nos States.. depois lá dentro os outros tratavam do resto, que eles costumam "gostar" destes abusadoresEsse padre eram 25 anos, nem mais nem menos.
é tudo uma cavala contra o shôr padre.Esse padre eram 25 anos, nem mais nem menos.
Um homem de Deus não abusa de crianças.é tudo uma cavala contra o shôr padre.
não se mete um homem de deus na prisão.
além da igreja católica, nos states também há imensos casos de "pastores" e pessoal ligado à igreja que são abusadores.Um homem de Deus não abusa de crianças.
Isso só um tipo de escroque que não merece partilhar a sociedade com ninguém, nem sequer encabeçar qualquer congregação, nem religiosa, nem leiga, nem do condomínio.
Ficar na cadeia até cair de podre.
Logo, para quem acredita nisso, ele é um homem do diabo, não de Deus.
Eu não consigo explicar, se são pessoas que sabem o que são e tentam usar a carta de uma posição religiosa para mais facilmente terem acesso a crianças e à confiança da comunidade, se não sabem e são processos de repressão sexual que os levam a tornarem-se predadores...além da igreja católica, nos states também há imensos casos de "pastores" e pessoal ligado à igreja que são abusadores.
protestantes, sejam evangélicos ou outros...
há uma conta no X de uma americana que notícia esses casos e há novidades quase todos os dias...
o que leva à questão: quando vão para a igreja já sabem que são pedófilos, certo? mesmo que seja só nos pensamentos.
é uma maneira de tentar 'pray the pedophile away'?
eu tenho alguma dificuldade em acreditar que uma pessoa se possa tornar pedófila...Eu não consigo explicar, se são pessoas que sabem o que são e tentam usar a carta de uma posição religiosa para mais facilmente terem acesso a crianças e à confiança da comunidade, se não sabem e são processos de repressão sexual que os levam a tornarem-se predadores...
É complexo.
E nem quero procurar fundamentos, só mesmo que a justiça seja implacável com este tipo de crimes, sejam eles cometidos pelo pastor/padra da paróquia ou pelo gajo do café central.