Estou farto destas novelas, foda-se. Era preciso mesmo apresentar como candidato a pior merda que eles lá têm ?não conseguem eleger o Pacheco de Amerdim, lol
Estou farto destas novelas, foda-se. Era preciso mesmo apresentar como candidato a pior merda que eles lá têm ?não conseguem eleger o Pacheco de Amerdim, lol
Calma que vem já aí o presidente da autarquia, dizer que a cidade é extremamente perigosa e avisar os turistas todos para não virem.Lisboa passou a precisar de segurança com urgência depois da Leitão se candidatar..
"Lisboa precisa de mais segurança urgentemente."
Rogério, a única pessoa que apareceu aí chorando com o novo governo (por causa da imigração, claro) foste tu. Compra um espelho, foda-se.Depois do dia de hoje e estou só a basear-me nos comentários do Forum, só há uma hipótese.
Ir a eleiçoes já no próximo mês. Nem que o País não fique melhor, o forum fica. E eu vivo para o fórum. Arranjem lá uns resultados decentes fdx...isto assim não dá ...
E ainda há malta a gabar a democracia... Pqp
Há dois meses marchou avenida abaixo contra uma operação policial, mandatada pelo poder Judicial ( esses fachos) que até se dignaram a acompanhar a operação em si fisicamente (esses fachos).Lisboa passou a precisar de segurança com urgência depois da Leitão se candidatar..
Isto é BDSM..... Puro e duro.![]()
É oficial. Seguro candidata-se a Belém: "País precisa de esperança"
www.noticiasaominuto.com
A senhora apenas modera o que diz o autarca do PSD aos 4 ventos. É ela a radical?Lisboa passou a precisar de segurança com urgência depois da Leitão se candidatar..
Mas porquê, pode saber-se? E a candidatura do minorca Mendes é o quê? Fetiches com anões?Isto é BDSM..... Puro e duro.
O timing![]()
É oficial. Seguro candidata-se a Belém: "País precisa de esperança"
www.noticiasaominuto.com
Também ajudava não terem apresentado um terrorista e um caloteiro.É grave os partidos não terem percebido o que se passou nas ultimas eleições. É de uma burrice total.
Continuar a hostilizar o chega, é a pior estratégia possivel. E assim, vão continuar a crescer.
É a democracia. Está certo. Tambem vai ser a democracia quando vencerem as eleições por este caminho.
Agora siga para mais uns dias em que lhes deram um bombom, para se continuarem a vitimizar que o "sistema esta contra eles".
Podes saber a minha opinião. O Tozé Seguro já se sacrificou uma vez pelo Partido, ao ir a eleiçoes pelo PS no pós Sócrates....em vez de ter deixado avançar o braço direito do Sócrates na altura...Antonio Costa ...Mas porquê, pode saber-se? E a candidatura do minorca Mendes é o quê? Fetiches com anões?
Não acho que ele esteja a ser masoquista. Está convencido que tem perfil presidenciavel e presidencial, que pode colher muitos votos no centro/direita dada a sua postura moderada e conciliadora, nada radical, e avança por uma questão de ambição pessoal legítima. Se tem ou não a mínima hipótese isso vai-se ver, na altura das eleições. O candidato do PSD também não me parece grande coisa, pior era difícil, são opiniões.Podes saber a minha opinião. O Tozé Seguro já se sacrificou uma vez pelo Partido, ao ir a eleiçoes pelo PS no pós Sócrates....em vez de ter deixado avançar o braço direito do Sócrates na altura...Antonio Costa ...
E agora vai avançar para algo no qual não tem a mínima hipótese que não seja uma humilhação. Tem tantas hipóteses como qualquer um do PS tentar ser primeiro ministro logo a seguir a Sócrates. Não sei se já andavas por aí na altura...os que andavam não precisam de explicação.
O Masoquismo é uma das vertentes do BDSM.
É um chato do crl. Tira a farda e tem 0% carisma.Acho que o Almirante é capaz de flopar, a entrevista dele é das piores que já vi..
Então é dar uma de Zelensky e até dorme com ela.É um chato do crl. Tira a farda e tem 0% carisma.