Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,563
7,911
Bragança
Depois do dia de hoje e estou só a basear-me nos comentários do Forum, só há uma hipótese.
Ir a eleiçoes já no próximo mês. Nem que o País não fique melhor, o forum fica. E eu vivo para o fórum. Arranjem lá uns resultados decentes fdx...isto assim não dá ...
E ainda há malta a gabar a democracia... Pqp

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,638
15,919
Depois do dia de hoje e estou só a basear-me nos comentários do Forum, só há uma hipótese.
Ir a eleiçoes já no próximo mês. Nem que o País não fique melhor, o forum fica. E eu vivo para o fórum. Arranjem lá uns resultados decentes fdx...isto assim não dá ...
E ainda há malta a gabar a democracia... Pqp
Rogério, a única pessoa que apareceu aí chorando com o novo governo (por causa da imigração, claro) foste tu. Compra um espelho, foda-se.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,563
7,911
Bragança
Lisboa passou a precisar de segurança com urgência depois da Leitão se candidatar..

"Lisboa precisa de mais segurança urgentemente."

Há dois meses marchou avenida abaixo contra uma operação policial, mandatada pelo poder Judicial ( esses fachos) que até se dignaram a acompanhar a operação em si fisicamente (esses fachos).
Hoje esta mudança de paradigma Alexandra. Se eu fosse do BE nunca mais haveria coligações contigo.

31 Julho 2024
3,835
6,102
É grave os partidos não terem percebido o que se passou nas ultimas eleições. É de uma burrice total.

Continuar a hostilizar o chega, é a pior estratégia possivel. E assim, vão continuar a crescer.

É a democracia. Está certo. Tambem vai ser a democracia quando vencerem as eleições por este caminho.

Agora siga para mais uns dias em que lhes deram um bombom, para se continuarem a vitimizar que o "sistema esta contra eles".

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,638
15,919
É grave os partidos não terem percebido o que se passou nas ultimas eleições. É de uma burrice total.

Continuar a hostilizar o chega, é a pior estratégia possivel. E assim, vão continuar a crescer.

É a democracia. Está certo. Tambem vai ser a democracia quando vencerem as eleições por este caminho.

Agora siga para mais uns dias em que lhes deram um bombom, para se continuarem a vitimizar que o "sistema esta contra eles".
Também ajudava não terem apresentado um terrorista e um caloteiro.

O Mitha (salazarista convicto, não é crime) foi eleito, por exemplo.

A pior coisa que os partidos podem fazer é baixar as calças e dar o rabinho ao chega porque “é por isso que a extrema direita sobe” e argumentos no género. Se o chega ganhar nas próximas eleições , ganhou, é a democracia e o povo a falar. O povo depois que aguente as suas escolhas de merda.

Prefiro partidos com convicções do que partidos cheios de medo, super táticos, para não ofender o filho da puta do Ventura. Eu teria votado contra sem qualquer hesitação . Em ambos, ao charmoso Amorim e ao putanheiro Melo .

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,563
7,911
Bragança
Mas porquê, pode saber-se? E a candidatura do minorca Mendes é o quê? Fetiches com anões?
Podes saber a minha opinião. O Tozé Seguro já se sacrificou uma vez pelo Partido, ao ir a eleiçoes pelo PS no pós Sócrates....em vez de ter deixado avançar o braço direito do Sócrates na altura...Antonio Costa ...
E agora vai avançar para algo no qual não tem a mínima hipótese que não seja uma humilhação. Tem tantas hipóteses como qualquer um do PS tentar ser primeiro ministro logo a seguir a Sócrates. Não sei se já andavas por aí na altura...os que andavam não precisam de explicação.
O Masoquismo é uma das vertentes do BDSM.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,438
33,018
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho engraçado o discurso do Ventura na eleição do Aguiar Branco, cheio de energia, para depois acabar o dia a chorar.
É giro 😂

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,614
2,659
Podes saber a minha opinião. O Tozé Seguro já se sacrificou uma vez pelo Partido, ao ir a eleiçoes pelo PS no pós Sócrates....em vez de ter deixado avançar o braço direito do Sócrates na altura...Antonio Costa ...
E agora vai avançar para algo no qual não tem a mínima hipótese que não seja uma humilhação. Tem tantas hipóteses como qualquer um do PS tentar ser primeiro ministro logo a seguir a Sócrates. Não sei se já andavas por aí na altura...os que andavam não precisam de explicação.
O Masoquismo é uma das vertentes do BDSM.
Não acho que ele esteja a ser masoquista. Está convencido que tem perfil presidenciavel e presidencial, que pode colher muitos votos no centro/direita dada a sua postura moderada e conciliadora, nada radical, e avança por uma questão de ambição pessoal legítima. Se tem ou não a mínima hipótese isso vai-se ver, na altura das eleições. O candidato do PSD também não me parece grande coisa, pior era difícil, são opiniões.
Essa do masoquismo é que era escusada. Hoje em dia qualquer puto de 12 anos sabe que o M de BDSM é de Masoquismo e eu tenho quase 60.