Dizes tu, eu diria que continuam a votar na mesma nos Ergue-te desta vida.claro que não.
mas agora a maioria vota neles.
Dizes tu, eu diria que continuam a votar na mesma nos Ergue-te desta vida.claro que não.
mas agora a maioria vota neles.
Assumir que 60 pessoas são sabujas só porque estão eleitas por um partido que não gostas é uma associação sabuja de certo modo, uma generalização fácil.Sabujos sempre houve, o problema é que estão 60 sabujos no parlamento.
O máximo que tínhamos assistido no parlamento até agora foram ministros a fazer cornos para membros da oposição (o que por si só já uma sabujice do caralho).
Hoje em dia com os "60" passamos a ouvir no parlamento expressões como "mentirosa é a tua tia", "cala-te vaca", "aberração", "gorda", etc.
E o que não lhes falta é dinheiro.Por acaso, sou contra a doação de terrenos ou propriedades para mesquitas ou sinagogas. Mas também sou contra a doação de seja o que for para a Igreja Católica, seja igrejas seja eventos como a JMJ. Se querem, que façam com o dinheiro deles.
O Estado é laico. O Estado é tão católico como muçulmano ou judeu.
Claro que esse pessoal só é contra quando se fala de mesquitas. Se for para as outras, está tudo bem.
acho que há bem mais do que a meia dúzia que vota no ergue-teDizes tu, eu diria que continuam a votar na mesma nos Ergue-te desta vida.
Cada vez me convenço mais de que as diferenças políticas têm uma importância muito relativa, na maior parte dos casos valem tanto como as diferenças clubísticas, e só servem para dividir artificialmente as pessoas e pô-las a insultar-se umas às outras, cada uma fechada na torre das suas convicções.Soube agora ao almoço.
A minha namorada votou no chega, nem comentei ouví e calei e quando eu não comento e me calo não é bom sinal.
é racista? não.
critica a imigração? não.
critica a corrupção? não.
porque terá votado chega?
ainda estou para deslindar mas não lhe vou perguntar mas comecei a raciocinar para perceber;
Não gosta do Montenegro nem do Pedro Nuno Santos não pelas ideias que têm ou transmitem mas "porque não" - deve ser uma questão de fisionomia.
Cheira-me que o filho dela mais velho, não vou dar muitos dados mas é graduado de uma polícia, vota neles e sei ou penso que sei por coisas antigas que ela me diz, ele a falar comigo não aborda esses temas como é apanágio de votantes deles quando encontram pessoas que eles sabem que não influenciam.
O meu neto ainda não vota mas "é do chega" porque são contra os imigrantes,
"Esta" vota por fisionomias ou por influência do filho mais novo, o filho mais velho náo vota porque é tudo corrupto.
Nas últimas ela votou na IL porque o Rui Rocha era simpático lembrei-me agora, desta vez não.
E é o que temos...
E vou-me eu chatear com esta merda quando afinal o mundo está cheio de idiotas? Ou serei eu o idiota?
Uma das duas deve estar certa.
Tu não precisas de partidos e clubes, para veres as pessoas se fecharem nas torres das suas convicções.Cada vez me convenço mais de que as diferenças políticas têm uma importância muito relativa, na maior parte dos casos valem tanto como as diferenças clubísticas, e só servem para dividir artificialmente as pessoas e pô-las a insultar-se umas às outras, cada uma fechada na torre das suas convicções.
As pessoas não valem por aquilo em que acreditam ou dizem acreditar (até porque muito pouca gente tem convicções políticas firmes e bem estruturadas), as pessoas valem é pelo modo como se comportam ou não, e isso não depende do partido em que se vota. Já conheci bloquistas e comunistas muito filhos da puta e gajos do PSD bastante decentes, e vice-versa.
Hoje as pessoas deixam-se polarizar e antagonizar por causa de merdices e opiniõezinhas que não valem nada. Eu não julgo o meu vizinho ou nenhum familiar por ele votar no PCP ou no Chega, julgo-os é pelo modo como reagem quando lhes peço ajuda.
É verdade, mas o espaço da política está cada vez mais tóxico e polarizante, e os piores exemplos até vêm de cima, dos próprios políticos, sejam do CH ou BE.Tu não precisas de partidos e clubes, para veres as pessoas se fecharem nas torres das suas convicções.
É isto, dia a dia.
Penso que há 2 hipoteses em cima da mesa, uma dela foi muito falada na altura das eleições, falo do ventura ter ido ao hospital na altura que o fez ganhar outros votos, a outra por eventualmente odiar o CR7.Soube agora ao almoço.
A minha namorada votou no chega, nem comentei ouví e calei e quando eu não comento e me calo não é bom sinal.
é racista? não.
critica a imigração? não.
critica a corrupção? não.
porque terá votado chega?
ainda estou para deslindar mas não lhe vou perguntar mas comecei a raciocinar para perceber;
Não gosta do Montenegro nem do Pedro Nuno Santos não pelas ideias que têm ou transmitem mas "porque não" - deve ser uma questão de fisionomia.
Cheira-me que o filho dela mais velho, não vou dar muitos dados mas é graduado de uma polícia, vota neles e sei ou penso que sei por coisas antigas que ela me diz, ele a falar comigo não aborda esses temas como é apanágio de votantes deles quando encontram pessoas que eles sabem que não influenciam.
O meu neto ainda não vota mas "é do chega" porque são contra os imigrantes,
"Esta" vota por fisionomias ou por influência do filho mais novo, o filho mais velho náo vota porque é tudo corrupto.
Nas últimas ela votou na IL porque o Rui Rocha era simpático lembrei-me agora, desta vez não.
E é o que temos...
E vou-me eu chatear com esta merda quando afinal o mundo está cheio de idiotas? Ou serei eu o idiota?
Uma das duas deve estar certa.
"Califado"Visualizar anexo 36413
Visualizar anexo 36414
Visualizar anexo 36415
Visualizar anexo 36416
Visualizar anexo 36417
Visualizar anexo 36418
Visualizar anexo 36419
Visualizar anexo 36420
A sorte é que não só existe quem permita que este esgoto se mantenha como ainda fomenta este tipo de situações..
É como a política. Especialmente destes partidos populistas que se aproveitam dos medos das pessoas em benefício deles próprios"Eu identifico-me com o chega" - pelo que vou lendo por aqui deve ser algum tipo de doença sem cura aparente. E que tal respeitar as opiniões alheias?
Por exemplo, e fugindo à política (não dou mais para esse peditório): no meu dia a dia, a menos que esteja com pessoas do meu círculo pessoal, não manifesto opiniões em relação a religiões, seja ela qual for. Se o fizesse, era para andar chateado todos os dias. Prefiro respeitar a opinião alheia, respirar fundo, e no máximo dizer "não concordo mas respeito".
O que eu penso: a religião é um instrumento de controlo de massas, em que é aproveitada a fragilidade emocional do ser humano em benefício de uma causa.
Mas esta m*rda é grave! fds!!https://www.reddit.com/r/portugal/comments/1l1surz
Ao que se chegou.. o traficante fazer vídeos para comprovar que os fulanos sao corruptos.. pqp isto..
Sim, porque o que temos desde há longos anos para cá é que está bem. Nota-se a evolução da nação.É como a política. Especialmente destes partidos populistas que se aproveitam dos medos das pessoas em benefício deles próprios
Ou acham que o CH está muito preocupado com os portugueses? lol o CH está-se completamente a cagar para os portugueses.
Atiram os perigos para a cara das pessoas, muitos deles inventados (aqueles videos surreais que partilham, quase todos fora do contexto, muitos deles fora de Portugal) e depois dizem "corremos grande perigos mas nós vamos salvar Portugal". Puta que pariu, é tal e qual um culto.
Por trás riem-se dos otários e metem dinheiro ao bolso dos financiadores.
Estávamos bem era antes do 25 do A.Sim, porque o que temos desde há longos anos para cá é que está bem. Nota-se a evolução da nação.
Por medo, entenda-se pessoas fartas de tudo o que o se vai passando. Como dizia o Tiririca: "pior do que está, não fica!".
Mas como já disse, não dou mais para este peditório.