Actualidade Nacional

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
Não se mudam as ideias das pessoas ou crianças com sopapos, o que me surpreendeu não foi ele ter dito que gostava do chega mas sim a resposta que me deu de que gostava deles por serem contra os imigrantes, como essa cartilha não a aprendeu em casa dele só pode ser produto do ambiente escolar, tik tok ou outra rede qualquer - tu podes convencer uma criança de que uma ideia que ele tenha não tem substância digamos - não podes é convencer todas aí é que está o cerne da questão - isto que existe atualmente, e não é apenas cá como sabemos, tem razões sociológicas relacionadas com a realidade e só se combate uma realidade má com o tempo.
Nem eu defendo isso.
Mas é bom lembrar-lhes os avanços que só foram possíveis porque passamos para lá do tradicionalismo a que esse grupo de pessoas se agarra.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Chega tem meia dúzia de anos e já vejo comentários desse género desde que me lembro de andar na internet... sabujos sempre houve não foi o Chega que os trouxe.
Já sabemos que para os camaradas o pessoal pode ser racista desde que votem no partido deles. Não é por acaso que os radicais de esquerda são os mais barulhentos a querer apagar a nossa história e cultura.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,084
2,187
  • Like
Reações: Costinha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Fez para roubar, mas mesmo assim não fez grande coisa positiva. No âmbito do ambiente e da energia renovável, sem dúvida, de resto eram devaneios socráticos (tipo TGV em plena bancarrota).

Por acaso tive uma experiência com o Costa, quando assumiu o ministério das infraestruturas, já no final do seu governo, após a saída do Galamba. Estava em causa um contrato para uma obra e ele nem leu os papéis, anuiu a tudo e seguiu. Pelo menos não pediu comissão.
Nem toda a gente em posição de decidir qualquer projeto pede comissões.
Eu já estive em situações, e não políticas e aí seria ainda pior, de assinar contratos e nunca me passou pela cabeça tirar benefícios.
Mas estamos numa fase em que todos são corruptos sejam de que área política pertencerem.
Andamos numa fase de escrutínio excessivo e de denúncias anónimas depois lá vem a PGR e a PJ e investigações com nomes pomposos e não dão em nada.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,547
23,199
34
Vila Das Aves
O Chega tem meia dúzia de anos e já vejo comentários desse género desde que me lembro de andar na internet... sabujos sempre houve não foi o Chega que os trouxe.
Sabujos sempre houve, o problema é que estão 60 sabujos no parlamento.

O máximo que tínhamos assistido no parlamento até agora foram ministros a fazer cornos para membros da oposição (o que por si só já uma sabujice do caralho).

Hoje em dia com os "60" passamos a ouvir no parlamento expressões como "mentirosa é a tua tia", "cala-te vaca", "aberração", "gorda", etc.

• Haha
Reações: Alex.88

Cheue

12 Maio 2016
27,606
43,777
Conquistas
7
109
Já sabemos que para os camaradas o pessoal pode ser racista desde que votem no partido deles. Não é por acaso que os radicais de esquerda são os mais barulhentos a querer apagar a nossa história e cultura.
vê-se...
tão ofendido por dizer que o pessoal que deixou aqueles comentários é do Chega...
...quando são literalmente apoiantes do Chega vendo os seus posts...

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,604
15,740
claro que não.
mas agora a maioria vota neles.
Temos que fazer um vox populi, tipo o gajo da reconquista.

Ele andava pela rua a perguntar se o pessoal achava que havia imigrantes a mais ou a menos em Portugal.

A gente perguntava "acha que a selecção portuguesa de futebol devia ter mais ou menos jogadores negros?"

Aposto que os resultados iam ser surpreendentes. Ou não.

Bora. Eu deixo crescer o bigode.

• Like
Reações: Cheue

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
claro que não.
mas agora a maioria vota neles.
Soube agora ao almoço.
A minha namorada votou no chega, nem comentei ouví e calei e quando eu não comento e me calo não é bom sinal.
é racista? não.
critica a imigração? não.
critica a corrupção? não.
porque terá votado chega?
ainda estou para deslindar mas não lhe vou perguntar mas comecei a raciocinar para perceber;
Não gosta do Montenegro nem do Pedro Nuno Santos não pelas ideias que têm ou transmitem mas "porque não" - deve ser uma questão de fisionomia.
Cheira-me que o filho dela mais velho, não vou dar muitos dados mas é graduado de uma polícia, vota neles e sei ou penso que sei por coisas antigas que ela me diz, ele a falar comigo não aborda esses temas como é apanágio de votantes deles quando encontram pessoas que eles sabem que não influenciam.
O meu neto ainda não vota mas "é do chega" porque são contra os imigrantes,
"Esta" vota por fisionomias ou por influência do filho mais novo, o filho mais velho náo vota porque é tudo corrupto.
Nas últimas ela votou na IL porque o Rui Rocha era simpático lembrei-me agora, desta vez não.
E é o que temos...
E vou-me eu chatear com esta merda quando afinal o mundo está cheio de idiotas? Ou serei eu o idiota?
Uma das duas deve estar certa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,547
23,199
34
Vila Das Aves
Realço o comentário de 2 portugueses de primeira:

José Rodrigues:
"...Patrimonios désses nao é preçiso em Portugal. se deixao fazer vamos ser um pays mesulmano..."

Almeida Ferreira
"Estou vendo samora correia..."

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,604
15,740
Realço o comentário de 2 portugueses de primeira:

José Rodrigues:
"...Patrimonios désses nao é preçiso em Portugal. se deixao fazer vamos ser um pays mesulmano..."

Almeida Ferreira
"Estou vendo samora correia..."
Estou aqui na suice com o meu voiture com as quinas e esses porcos de merde, a ocupé mon pays

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,423
174
Sim. Vamos achar que é tudo a mesma pessoa ou que são tudo contas fake e depois vamos ficar espantados porque já estão quase nos 25% de votos e culpar os moderados.
Com a Ryanair é fácil viajar e ver o estado das grandes cidades europeias.
Mais, com a diáspora portuguesa, toda gente conhece mais que uma pessoa que está no estrangeiro e as histórias de terror que contam.