Mas ninguém está a falar em rever a política da imigração.Porra, Manageiro. Que leitura tão literal.
Tu deves ter sido o gajo que quando foi à prova de Português e lhe perguntaram porque é que as cortinas do Ramalhete eram vermelhas respondeu que era o tecido que estava em promoção na Zeza dos Cortinados.
Claro que não há só um racista nas redes. Antes assim fosse!
O que quis dizer foi que as redes estão inundadas de contas que têm a mesma sede. Por isso, é perfeitamente natural que muitas destas contas com estes comentários racistas possam ter a mesma proveniência.
Caramba, isso é assim tão absurdo?
Só neste fórum tens umas 5/6 contas que fazem login na Wise Pirates.
Mas já que me fizeste escrever vais-me permitir que diga o seguinte:
É por causa desta falta de capacidade de ouvir, ler e interpretar que nos fez chegar ao ponto em que estamos. Tudo polarizado.
Se vier aqui alguém dizer que devíamos rever a política de imigração é logo um facho racista com cartão de militante do chega. Se disser que o estado devia estar mais presente em alguns sectores da sociedade já é comuna.
Pronto. E vivemos neste momento bipolarizado em que o centro moderado onde se pode discutir deixou de existir.
São pessoas a comentar a abertura de uma mesquita. (não sei, devem achar que os muçulmanos vão rezar nalguma casa de banho de deficientes).
Em contrapartida aqui na rua há 3 igrejas evangélicas (atenção, a rua é que é grande, não é uma rua com muitas igrejas) e o pessoal está na boa com isso.
Opá, eu fico polarizado quando alguém escreve "rua com essa merda", ya, fico. Lamento.