O Carneiro vai ser candidato único
Os outros vão deixá-lo a arder em lume brando e candidatam-se a seguir
Eu já li nas últimas páginas que só temos que diminuir o crime, reestruturar a economia, reformar a justiça, modernizar a economia, atrair imigrantes europeus....e se for de turismo E de serviços?
obviamente...
epá, o Costa (e o ps, acho que até o pns) passava a vida a falar das qualificações e de ter uma economia que gera valor acrescentado, etc
mas uma coisa é dizer e querer e outra é conseguir.
Vão deixar arder o melhor que o PS tem atualmente.O Carneiro vai ser candidato único
Essa teoria faria sentido se fosse assim em todo lado, mas aparentemente essa relação de insegurança não é direta.Repara uma coisa, o crime deve ter ser punido seja ele Português ou não, o que não pode ser banalizado é o próprio crime..hoje em dia uma discussão de merda num café um maluco qualquer saca de uma arma e pumba como se nada fosse..no que toca à imigração o que eu disse é que a cs tem tendência a não revelar que foi cometida por um , o que não acontece quando é um Português, por aí eles como por magia metem que o crime foi cometido por um Português umas 3 ou 4 vezes..sobre a questão do martim moniz pode haver explicações para todos os gostos, pode haver mais gente que se identifique com o ps ou qualquer partido de esquerda..porque se for assim eu também posso questionar o porquê de Lisboa para baixo o Chega limpou praticamente aquilo..ahh já agora no que toca à minha zona, foi uma das zonas do país onde a criminalidade aumentou e por coincidência ou não, foi precisamente quando entrou mais gente...lá está deve ser coincidência certamente...
Infelizmente temos políticos que parecem garotos.em relação à constituição o Chega e a IL começaram logo com essa conversa, mas sabem sequer o que querem? ou é só para chatear?
estão a obrigar o PSD a discutir isso,
que já veio dizer que há muitas outras prioridades, obviamente.
Chega e IL querem mostrar poder e meter nojo e alterar coisas simbólicas com outras coisas simbólicas, perda de tempo.
Por acaso achei que não iam faltar candidatos...O Carneiro vai ser candidato único
Grande parte ou a maior parte dos Brasileiros não são brancos.. já para não falar da imigração dos Palops de Africa.e como é que se deixa de precisar?...
neste preciso momento há um grande de problema de falta de mão de obra para a construção...
mais vale logo dizer que é para expulsar os monhés todos
e se vier imigração que sejam brancos.
para justificar isso é só dizer que são todos criminosos e está feito.
Já li uma série de comentários para trás a apoiar as alucinações esquerdistas de esganar todo e qualquer cidadão que gere muita riqueza.quem é que aqui disse que queria o extermínio dos ricos?...
e ficas chateado por alguém criticar alguém rico mas a pessoa do RSI já se pode criticar à vontade...
é a mentalidade de ser forte com os fracos...
mas não são monhés e os monhés estão no topo da lista.Grande parte ou a maior parte dos Brasileiros não são brancos.. já para não falar da imigração dos Palops de Africa.
Podia-se por exemplo acolher apenas brasileiros que não sejam brancos e assim agradar a quem não quer isto tão branco, e arranjava-se ai um equilíbrio.
isso é hiper generalização e justificação para no fim dizer que não se pode criticar qualquer rico mas deve-se criticar o pobre.Já li uma série de comentários para trás a apoiar as alucinações esquerdistas de esganar todo e qualquer cidadão que gere muita riqueza.
Claro que fico chateado. O rico é rico (excluindo os que já assim nasceram, é a vida) porque teve inteligência/ empreendedorismo para lá chegar. Pelo caminho, ainda alimenta o sistema para que os malandros possam ficar alegremente em casa a coçar a tomatada.
Eu não meto a cabeça na areia só para ficar bonito na fotografia. Os dedos das mãos não chegam para enumerar os indivíduos que conheço a comer RSI, e muitos até fazem uns biscates "no escuro" pelo caminho. Mas só quando lhes apetece, porque suja as mãos e cansa. E alguns até "são divorciados" porque os subsídios são maiores.
Que os mandassem limpar florestas a ver se os empregos não apareciam como que por magia!
Enviado do meu 2311DRK48G através do Tapatalk
mas não são monhés e os monhés estão no topo da lista.
se saíssem os monhés, depois logo se embirrava com os brasileiros.
Bem, não tenho uma bola de cristal para saber o que vai acontecer. Acho que é o que PS deve fazer: viabilizar OE e impedir tudo o que possa levar o país para eleições, ser oposição em tudo o resto, deixar que seja o chega a aprovar as medidas do governo e reprovar tudo o que venha do chega sem sequer olhar para o texto.Não entendi. Isso é o que deve acontecer ou o que vai acontecer?
Não tenhas dúvidas: o PS aprovará este OE e este programa de governo, mas voltará ao mesmo estado de antigamente, criando o papão do Chega. Dou seis meses para voltar a arrogância.
Nem sei como nunca ninguém pensou nisso: baixar impostos e subir salários e pensões. Se vai haver uma conjuntura económica que permita isso é um pormenor sem grande importância.Porque é que o Montenegro não poderá ter um melhor resultado que este?
Se a acção governativa correr bem, naturalmente vai futuramente ganhar por mais.
Depende muito do quão vai regular a imigração, aumentar os pensionistas e funcionários publicos, baixar impostos á classe média e aos jovens.