Actualidade Nacional

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,700
16,906
Esses são os pacificadores.

São pena as que caem no chão para os parolos dos dois lados.
Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,040
23,376
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Lá está..se o grupo da extrema direita foi visto como provocação porque é que aqueles não são? que eu saiba hoje é dia 25 de Abril, estamos em Portugal, não estamos na palestina....andar hoje nas ruas com bandeiras da palestina só pode ser provocação e gozo...
E já é sorte não andarem com a bandeira do Hamas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,931
21,207
34
Vila Das Aves
É meter estes caralhos todos num campo aberto, no fim, prendia-se quem saísse vivo.

Pimba. Resolvido.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,700
16,906
Imaginem sentirem-se afetados por uma bandeira de um país. Na outra manifestação andavam gajos com tatuagens nazis, espero que vos tenha provocado algum sentimento de provocação.
Eu iria sentir o mesmo pelos 2..o que não entendo é porque há bandeiras da palestina a circular, hoje principalmente e quem ache essa vergonha normal,,,é altamente desrespeitoso...

Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,829
4,325
Os fachos enfardaram da PSP porque decidiram afrontar a polícia, com o ignorar da não autorização para se manifestarem, mas o problema são bandeiras da Palestina. Como é natural, as bandeiras de qualquer país não estão desautorizadas em Portugal.

Só o desespero é que pode levar alguém a fazer uma comparação destas, sem qualquer sentido. Mas pronto, temos que dar um desconto. O 25 de Abril é sempre um dia complicado para o fachos.

Última edição:
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
25,629
40,600
Conquistas
7
109
Esses são os pacificadores.

São pena as que caem no chão para os parolos dos dois lados.
grupos literalmente nazis e pessoal com bandeiras da Palestina...
...os dois lados.

há sequer comparação? nem percebo a lógica disso.