Essa pateta já nem para fazer rir serve...
Uma narrativa a recuperar pelo PS? Quem vota PSD/CDS arrisca-se a ter um governo AD/CH.E não avisam de antecedência os eleitores do PSD disso ?
É que os portugueses, até mais que os eleitores, vão votar nestas eleições com o pressuposto do "não é não"...
E não há paralelo nenhum com o acordo que o PS fez em 2015 com o Bloco e PC.
Também gostava de ver celinho, depois do que fez, e de tudo que disse, a dar posse a um governo PSD/Chega.
Já agora gostava de saber se os votantes do PSD daqui do fórum gostavam e apoiavam um governo PSD/Chega... só por curiosidade.
Segundo o artigo do insuspeito Sol, muita gente do PSD acredita que o não é não cairá se o PS for o partido mais votado. A engenharia apresentada para substituir o Luís é que me parece um bocado escabrosa. E dá a ideia que estão a passar para segundo plano o papel do Marcelo.E alguém acredita que o Montenegro saía de cena mesmo nessas circunstâncias?
Há 30 anos também havia palhaços, não estavam era no fórum.Como se costuma dizer agora, há 30 anos tambem era assim.
Conseguiste fazer uma partilha sem incluir imigrantes e criminalidade! Obrigado!![]()
Queda do PIB: “Portugal foi ultrapassado por quatro economias da União Europeia”
João Rodrigues dos Santos, economista, analisa a queda do PIB per capita português no contexto nacional e internacional.cnnportugal.iol.pt
Sim, também era assim. Os meus avós paternos viviam no bairro de Contumil e haviam casos desses aos pontapés.Como se costuma dizer agora, há 30 anos tambem era assim.
Importam terceiro mundo , não foi por falta de aviso.![]()
Equipa espanhola desiste de torneio de jovens no Porto devido a constantes cenas de pancadaria
Orillamar SD não esteve envolvido em nenhuma das confusões, mas decidiu tomar medidaswww.record.pt
Estes levam boas recordações.. antigamente não existia nada disto.. o que fizeram ao meu país..
Não vai acontecer. É apenas uma narrativa posta a circular para meter medo a quem pensa votar no PSD.De onde saiu agora esta da AD aliada com o Chega?
#alerta patriota lusitano![]()
Equipa espanhola desiste de torneio de jovens no Porto devido a constantes cenas de pancadaria
Orillamar SD não esteve envolvido em nenhuma das confusões, mas decidiu tomar medidaswww.record.pt
Estes levam boas recordações.. antigamente não existia nada disto.. o que fizeram ao meu país..
Se o PSD perder as eleições logo saberemos.Não vai acontecer. É apenas uma narrativa posta a circular para meter medo a quem pensa votar no PSD.
Também nas últimas eleições diziam que ia haver coligação entre AD e Chega…
Então o melhor é votar desde já no PSD para eles ganharem.Se o PSD perder as eleições logo saberemos.
Consegui mostrar-te onde décadas de governos de esquerda nos puseram . Alahualakbar desde Peroselo - Penafiel, para ti e para o @Manageiro de futból ... O homem que quando vê alguém gritar isso, pega nos meninos e os passa-os pela mao para o outro passeio. Não é por racismo, é cagaozinhoConseguiste fazer uma partilha sem incluir imigrantes e criminalidade! Obrigado!
Já agora, hoje é o dia em que os coelhos põem ovos. Boa Páscoa todos.
Primeiro, há bocado esqueci-me de te corrigir quando disseste que já nas últimas eleições havia essa tese apenas para meter medo; é falso: nas últimas eleições o lema era, e até deu votos, "não é não"; desta vez já não é a primeira nem a segunda vez que "fontes" e "vozes de dentro do PSD", esta última um próprio deputado, a dizerem que se o PS ganhar e a maioria da AR for de direita, que não vão fazer o mesmo que fez o PS há um ano, ou seja, deixarem o partido mais votado iniciar funções governativas.Então o melhor é votar desde já no PSD para eles ganharem.
O que já sabemos é que o PS não tem vergonha de se aliar ao PCP e ao BE...
E quem são esses palhaços? diz lá.. sê direto, não te ponhas com essas indiretas..Há 30 anos também havia palhaços, não estavam era no fórum.