podiam fazer sondagens a sério, bem maiores, em vez de fazerem inquéritos em 3 cafés da zona...Com tanta sondagem diferente, alguma deve acertar, o truque é haver muitas e com a maior disparidade possível.
podiam fazer sondagens a sério, bem maiores, em vez de fazerem inquéritos em 3 cafés da zona...Com tanta sondagem diferente, alguma deve acertar, o truque é haver muitas e com a maior disparidade possível.
Isto é a bandalheira total. Um estado que não controla o registo criminal de quem entra é um estado que se está a demitir das suas funções de zelar pela segurança do país, e a cagar para os cidadãos.![]()
SEF autorizou residência a 120 mil imigrantes sem verificar registo criminal
O extinto Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) atribuiu, em 2023 e 2024, mais de 120 mil autorizações de residência a imigrantes de países de língua portuguesa sem verificar o registo criminal do país de origem, como a lei prevê. "Foi uma falha grave", diz Leitão Amaro, que já revogou o...www.jn.pt
A sério que não entendes ? Não se sabe o número exato de imigrantes, quanto mais quem são e o que já fizeram ?
Portugal tem um defeito estrutural que é muitas vezes as leis até estão bem feitas mas só começam a ser aplicadas a sério quando acontecem merdas graves.porque tem que passar pelas burocracias habituais do tugão, lá para 2040 recebem ordem de expulsão e em 2050 verificam se ele saiu ou não.
sim, é tudo muito reactivoPortugal tem um defeito estrutural que é muitas vezes as leis até estão bem feitas mas só começam a ser aplicadas a sério quando acontecem merdas graves.
Acho que há muitos que fazem de forma seria, mas é cada vez mais dificil fazer sondagens.podiam fazer sondagens a sério, bem maiores, em vez de fazerem inquéritos em 3 cafés da zona...
Caro colega, não eras tu o visado, obviamente. Peguei no teu post pela questão do vídeo. E sim, obviamente que aquilo é um problema profundo, perpetuado década após década, mas requer uma discussão séria. Levanta muitas questões além do "este já não é o meu Portugal".Em momento algum referi nacionalidade, proveniência ou qualquer outra característica distintiva dos intervenientes do video. Em momento algum dei importância a quem o partilhou ,ou sequer ao título que deu.
Em momento algum disse que só certas raças ou nacionalidades fazem daquilo.
Não tenho carta, portanto transportes públicos é o meu dia a dia. Desde os anos 80.
E se, com conhecimento de causa , como alguns afirmaram " nos anos 90 já era assim", se depois de 40 anos a coisa continua igual.. se não vêem aqui um problema...numa altura que se fala tanto de condições de vida ( ou da falta dela)para todos, só acho anormal e com uma visão muito limitada, o gozo e insinuações , que certos membros, talvez providos de toda a verdade social e política, espalham pelo tópico.
E o problema dos transportes públicos alarga a outros. Porque isto não e só casa e trabalho. E enquanto andar tudo preocupado em " o teu comprou mais casas que o meu" ou " o meu tem menos empresas que o teu", os verdadeiros problemas , os reais , que a população sente na pele, TODOS OS DIAS ,passam ao lado..
E a seguir saiu dali e foi comer cães e gatos domésticos com os amigos. Juro. O Pedro Frazao tem vídeos disso.![]()
Bom dia.. Não!!!.. isto já é demais!! Em um cemitério aqui no norte ..que nao vou referir. Mas aqui em Gondomar não foi.. porque aqui (eu) teria... | By Paulo | Facebook
Bom dia.. Não!!!.. isto já é demais!! Em um cemitério aqui no norte ..que nao vou referir. Mas aqui em Gondomar não foi.. porque aqui (eu) teria...www.facebook.com
Lol...simbólico.. uma mensagem para se juntarem a ele. Peroselo- Penafiel.
O gajo tem uma puta de uma catana na mão...escolhe o local, um cemitério cristão...põe os pés na cruz.
Isto vai dar mau resultado
É falso o vídeo ?E a seguir saiu dali e foi comer cães e gatos domésticos com os amigos. Juro. O Pedro Frazao tem vídeos disso.
Catana?![]()
Bom dia.. Não!!!.. isto já é demais!! Em um cemitério aqui no norte ..que nao vou referir. Mas aqui em Gondomar não foi.. porque aqui (eu) teria... | By Paulo | Facebook
Bom dia.. Não!!!.. isto já é demais!! Em um cemitério aqui no norte ..que nao vou referir. Mas aqui em Gondomar não foi.. porque aqui (eu) teria...www.facebook.com
Lol...simbólico.. uma mensagem para se juntarem a ele. Peroselo- Penafiel.
O gajo tem uma puta de uma catana na mão...escolhe o local, um cemitério cristão...põe os pés na cruz.
Isto vai dar mau resultado
Por amor da santa...
a Mortágua nos últimos passou-se completamente dos cornos...
...ou então já era assim antes de ser líder, nem sei.
Eh pá, isto é grave. Não menosprezes a gravidade disto. A não ser que seja fake.E a seguir saiu dali e foi comer cães e gatos domésticos com os amigos. Juro. O Pedro Frazao tem vídeos disso.
Não é fake é mesmo verdade..de catana na mão a gritar ala akbar ou a merda que eles gritam..ainda há gente a defender isto..Eh pá, isto é grave. Não menosprezes a gravidade disto. A não ser que seja fake.
Quando eu for ditador de Portugal, nacionalizo a EDP, a REN e todos os bancos.
Tudo o resto é para privatizar.
Claro que não serei ditador por muito tempo, porque vou sofrer um estranho acidente de avião e uma semana depois a nacionalização da banca é revertida.![]()