Actualidade Nacional

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
5,061
5,011

A sério que não entendes ? Não se sabe o número exato de imigrantes, quanto mais quem são e o que já fizeram ?
Isto é a bandalheira total. Um estado que não controla o registo criminal de quem entra é um estado que se está a demitir das suas funções de zelar pela segurança do país, e a cagar para os cidadãos.

Cheue

12 Maio 2016
25,517
40,426
Conquistas
7
109
Portugal tem um defeito estrutural que é muitas vezes as leis até estão bem feitas mas só começam a ser aplicadas a sério quando acontecem merdas graves.
sim, é tudo muito reactivo
basicamente fazem as coisas quando aparecem notícias na CS.

mas ainda assim funciona tudo devagar, devagarinho, diria que é o maior problema do país, além da burocracia, é tudo feito à velocidade de caracol.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,195
48,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
podiam fazer sondagens a sério, bem maiores, em vez de fazerem inquéritos em 3 cafés da zona...
Acho que há muitos que fazem de forma seria, mas é cada vez mais dificil fazer sondagens.

Mas no final a importância é relativa, para quem tem mais importancia é mesmo para os partidos para ajustar a campanha, porque no final vais sempre ver a realidade no dia das eleições.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,183
3,503
Porto
Em momento algum referi nacionalidade, proveniência ou qualquer outra característica distintiva dos intervenientes do video. Em momento algum dei importância a quem o partilhou ,ou sequer ao título que deu.
Em momento algum disse que só certas raças ou nacionalidades fazem daquilo.

Não tenho carta, portanto transportes públicos é o meu dia a dia. Desde os anos 80.
E se, com conhecimento de causa , como alguns afirmaram " nos anos 90 já era assim", se depois de 40 anos a coisa continua igual.. se não vêem aqui um problema...numa altura que se fala tanto de condições de vida ( ou da falta dela)para todos, só acho anormal e com uma visão muito limitada, o gozo e insinuações , que certos membros, talvez providos de toda a verdade social e política, espalham pelo tópico.

E o problema dos transportes públicos alarga a outros. Porque isto não e só casa e trabalho. E enquanto andar tudo preocupado em " o teu comprou mais casas que o meu" ou " o meu tem menos empresas que o teu", os verdadeiros problemas , os reais , que a população sente na pele, TODOS OS DIAS ,passam ao lado..
Caro colega, não eras tu o visado, obviamente. Peguei no teu post pela questão do vídeo. E sim, obviamente que aquilo é um problema profundo, perpetuado década após década, mas requer uma discussão séria. Levanta muitas questões além do "este já não é o meu Portugal".

Este É o Portugal real. Não devia, mas é.

• Like
Reações: LuisFreitas

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,014
7,511
Bragança

Lol...simbólico.. uma mensagem para se juntarem a ele. Peroselo- Penafiel.
O gajo tem uma puta de uma catana na mão...escolhe o local, um cemitério cristão...põe os pés na cruz.
Isto vai dar mau resultado

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,228
13,718
Esmoriz

O gajo tem uma puta de uma catana na mão...escolhe o local, um cemitério cristão...põe os pés na cruz.
E a seguir saiu dali e foi comer cães e gatos domésticos com os amigos. Juro. O Pedro Frazao tem vídeos disso.

• Like
Reações: Mustaine

Cheue

12 Maio 2016
25,517
40,426
Conquistas
7
109

Catana?

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,350
10,095
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Quando eu for ditador de Portugal, nacionalizo a EDP, a REN e todos os bancos.
Tudo o resto é para privatizar.
Claro que não serei ditador por muito tempo, porque vou sofrer um estranho acidente de avião e uma semana depois a nacionalização da banca é revertida. :(

Pois por mim, seguiria à risca a lógica da cor: se é vermelho, nacionaliza-se.

CTT? Torna-se público. Neste caso até que não seria escândalo algum ou opção sem exemplo noutros países. Para mais uma empresa de natureza social e nacional relevante e, se isto não convencer os mais empedernidos, lucrativa. Nacionalizaria, de seguida, a fábrica da Coca-Cola. Que barrigada seria, tornar a água suja do imperialismo americano a bebida de referência do estado português. Biberões de coca-cola nas creches públicas para ontem. Internamentos hospitalares? Coca-cola diet em todos os menus. Os gringos até ficavam taralhoucos. Tornaria ainda o Benfica uma empresa pública. Vender-se-iam regular e sistematicamente todos os bons jogadores e jovens talentos, a bem das contas da nação. Gerindo bem a coisa, fazia-se dele um clube de média dimensão nacional, ao serviço dos mais elevados interesses da pátria.

@bluemonday Provavelmente no Livre. O melhor será fazer como o colega aconselhou e abrir uma votação num outro tópico. Ou pedir que se abra neste... não me recordo ao certo de como se procedeu na última.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,757
4,217
Assim como os sionistas criminosos não representam o judaismo, também muçulmanos radicais não representam o islão.

Isto aplica-se a todas as religiões e o cristianismo não é excepção.