Eu até tenho agora no meu prédio no último piso um chinês, a senhora que morava lá morreu há dois anos com cerca de 100 creio e fizeram obras no andar durante um ano e eu até pensava que estava vazio mas desde há 3 meses atrás e já me cruzei com o fulano algumas vezes e consegue dizer boa tarde e pouco mais. Uma coisa que topei já, porque ando atento, é que mora só e é um t5, pelo aspeto dele não me parece muito digamos "endinheirado" mas para pagar aquela renda tem que ter dinheiro. Noutro andar mora um casal de brasileiros, com 2 filhos, pelo carro dele da firma trabalha na NOS, No andar acima de mim mora um fulano que nem fixei ainda a cara, é raro vê-lo. Tornou-se um prédio estranho aonde moro mas há silêncio de dia e de noite. A única coisa estranha é quando entram nunca apagam as luzes da entrada e digo estranha porque essa luz comunica com uma que têm dentro, o chinês apaga é o único além de mim, por vezes de madrugada antes de deitar vou apagar as luzes na entrada. E falta um que mora nos Estados Unidos mas nunca o ví, alugou o andar e nunca veio cá.
E uma rua, a minha, que era tão diferente 50 anos atrás, os "pais" morreram e os filhos saíram antes e nunca mais os vi, maioria da minha idade. Esses andares foram alugados ou vendidos não sei a quem, posso dizer que conheço um ou dois apenas, e é uma rua com cerca de....deixa pensar e fazer contas de cabeça 60 apartamentos ou mais.