Se for conduzir bêbado, estarei a ser irresponsável. Se me foder bem por isso, só estarei a pagar pela merda que fiz.já estamos numa discussão à parte...
...mas se fores conduzir bêbado de certeza que não bates em nada?...
Se for conduzir bêbado, estarei a ser irresponsável. Se me foder bem por isso, só estarei a pagar pela merda que fiz.já estamos numa discussão à parte...
...mas se fores conduzir bêbado de certeza que não bates em nada?...
É a cena pessoal, sabes? Querer ser eu a tratar pessoalmente de quem fez mal a um dos meus.Vítimas por negligência é uma coisa, vítima porque um criminoso estava em fuga da polícia é outra.
Pedófilo- Eu provavelmente só parava de o espancar quando não me restassem mais forças, e acho que seria a forma mais adequada de tratar animais desse género. Se daí resultasse a morte do meliante, tanto melhor.
Mas tu não concordas comigo, não esperavas que o estado de direito tratasse o "ser humano" pelas vias normais da justiça!?
Não, não acho que a polícia deva atirar a matar, mas se tiver de atirar para as pernas, que o faça. Se falhar e atingir mortalmente, paciência. Não acontece por estar no café a ler o jornal de certeza...
Já agora, esse exemplo da mota não é muito feliz: nao me parece que alguém vá ser atropelado. O mais provável de acontecer, em caso de acidente, é o próprio motorista matar-se, e aí o problema é (foi) dele.
Ps. Detesto motas.
Compreendo e concordo, só acho que entras numa espiral contraditória.É a cena pessoal, sabes? Querer ser eu a tratar pessoalmente de quem fez mal a um dos meus.
É um instinto primário mas deve ser por isso que há muita gente que não sente particular satisfação quando assiste, por exemplo, à execução de um condenado à morte sendo familiar de uma vitima.
Mas isto é no plano meramente teórico, tranquilo sentado na sala enquanto tomo um café.
Isso é outra questão. As penas em Portugal são relativamente baixas para crimes horríveis.Compreendo e concordo, só acho que entras numa espiral contraditória.
Esse instinto primário não ia resolver nada, mas pelo menos o teu sentido de justiça ficava resolvido. Caso contrário verias o gajo condenado 10 anos, ao fim de 6 cá fora (ou coisa semelhante). Que justiça é essa que te deixa a ti e aos teus em sofrimento para o resto da vida?
Espero nunca ter de sentir nada parecido pela vida fora, nunca ter de comprovar o que acho que faria numa situação dessas.Isso é outra questão. As penas em Portugal são relativamente baixas para crimes horríveis.
De qualquer forma eu estaria sempre em sofrimento, independentemente da pena aplicada. Ultrapassar o luto é um trabalho interior, não é algo que funcione com estímulos exteriores. Creio que o sofrimento seria o mesmo, caso o criminoso estivesse 6 ou 30 anos na prisão.
Muita força e coragem, felizmente não aconteceu o pior no teu caso.Deve ser impossível mesmo.
A minha filha mais velha teve há dois anos um problema grave (ainda não completamente resolvido) de anorexia, ao ponto de ter de ser hospitalizada, e eu não consigo ultrapassar. Estou em depressão desde essa altura.
Ver uma filha a morrer à fome, dia após dia, é algo que dificilmente se esquece.
Não quero imaginar como seria se a tivesse perdido. Acho que morria logo a seguir também.
Espero que supere tudo rapidamente.Deve ser impossível mesmo.
A minha filha mais velha teve há dois anos um problema grave (ainda não completamente resolvido) de anorexia, ao ponto de ter de ser hospitalizada, e eu não consigo ultrapassar. Estou em depressão desde essa altura.
Ver uma filha a morrer à fome, dia após dia, é algo que dificilmente se esquece.
Não quero imaginar como seria se a tivesse perdido. Acho que morria logo a seguir também.
Atual. Basta ler o rodapé
Ahaha o outro ficou com o carro a deitar fumo![]()
245 K vues · 1,4 K réactions | Discussão no trânsito acaba com condutores à pancada e carros amolados em Algés, no concelho de Oeiras. A PSP foi ao local, participou o acidente, identificou os intervenientes e elaborou o respetivo auto, a enviar ao Ministério Público. | Jornal de Notícias
Discussão no trânsito acaba com condutores à pancada e carros amolados em Algés, no concelho de Oeiras. A PSP foi ao local, participou o acidente, identificou os intervenientes e elaborou o...www.facebook.com
Oh yeah..
greve ás horas extra..entretanto já morreram 7 pessoas por causa de uma greve e mesmo assim não se pode criticar...
há greves constantes de tudo e mais alguma coisa, greves ainda antes de negociações...
mas só se pode dizer "ah e tal têm direito a fazer greve, é chato mas coiso e tal"...
até parece que não existem greves injustificadas ou no minimo exageradas...
quase que não há 1 dia sem uma greve de alguma coisa...