Adoro como a malta continua a meter no mesmo plano as acções de bandidos e as acções da polícia.
Eu tenho medo de bandidos, não quero ter medo da polícia.
A única coisa que falha é as pessoas saberem que têm direitos e que os primeiros que têm obrigação de garantir esses direitos são os polícias.As pessoas falham em perceber que as autoridades estão acima do cidadão.
Já vi vários casos em que as autoridades interpelam pessoas pela identificação e as pessoas exigem saber o porquê da intervenção.
Legalmente não tem o direito de saber e a autoridade não tem o dever de dizer porque pede a identificação.
É o dever do cidadão cumprir as indicações das autoridades.
Mas ao que parece há uma inversão do ónus da responsabilidade
Tens medo da polícia?Adoro como a malta continua a meter no mesmo plano as acções de bandidos e as acções da polícia.
A começar pela tua cabeça, que não pões sequer a hipótese da polícia ter feito merda e vens para aqui com os teus slogans primários espalhar propaganda nazi.Ao que parece quem baleou foi uma mulher...
Ainda ninguém se lembrou disso.
Daqui a pouco estão a dizer que ela é das poucas mulheres brancas que não gostam do site" black on whites"...
Há muito esterco nas cabeças das pessoas nomeadamente de como um estado de direito deve ser
Como é que consegues sacar um comentário/opinião dessas?Adoro como a malta continua a meter no mesmo plano as acções de bandidos e as acções da polícia.
Eu não tenho mas diz-me sinceramente, se tiveres que lidar como uma intervenção policial musculada preferias ser um branco na avenida da Liberdade ou ser um negro num bairro destes? Responde sinceramente do ponto de vista da interação que esperas ter com a polícia.Tens medo da polícia?
Com o uso da razão.Como é que consegues sacar um comentário/opinião dessas?
Não invertas as coisas.A única coisa que falha é as pessoas saberem que têm direitos e que os primeiros que têm obrigação de garantir esses direitos são os polícias.
Vai dormir esquerdoido.Com o uso da razão.
Não disse isso.Tens medo da polícia?
Segundo a lei, mesmo que não obedeças às instruções também tens o direito a não ser imediatamente baleado. É o que está escrito na lei.Não invertas as coisas.
Quando uma autoridade te interpela não tens o direito de saber porque.
Tens o dever de cumprir as instruções.
E isso é o que está escrito na lei
Não não coloco.A começar pela tua cabeça, que não pões sequer a hipótese da polícia ter feito merda e vens para aqui com os teus slogans primários espalhar propaganda nazi.
não tinha lido/ouvido tudo o que disseram durante o dia, mas o à noite o discurso dele na rtp já me parecia diferente desse, também já falava em criminosos.Cheue, eu gosto de ti e quero que saibas que não terás qualquer problema em mencionar o meu @ para dizer que pareço o Varandas. Eu sei que não és nenhum Knuckles, que gosta de denominar-me de mente brilhante, elogio que muito aprecio.
Não foi só da questão da porta. Foram estas algumas das declarações durante o dia:
Isto apenas das principais figuras.
0 ponderação. 0 sentido de Estado. 0 condenação aos protestos violentos, defendendo-os até. Preferem acicatar os ânimos, partir para teses que promovem a instabilidade social.
E antes de dizerem que digo isto por serem de esquerda, recomendo que vejam as palavras dos integrantes do PCP, do LIVRE, do PAN e mesmo do PS ao longo do dia. É a diferença. É saber estar e liderar.
Se fugires, se destruires património alheio colocando em risco outros e saíres do carro depois de despiste com uma arma branca e investires contra policias, está contemplado na lei que as autoridades podem recorrer à força inclusivé arma de fogoSegundo a lei, mesmo que não obedeças às instruções também tens o direito a não ser imediatamente baleado. É o que está escrito na lei.
Por isso defendes quem temes. Está muita coisa explicada .Nem te apercebes que os criminosos nos tiram o direito mais sagrado que temos, que é a nossa liberdade.Adoro como a malta continua a meter no mesmo plano as acções de bandidos e as acções da polícia.
É simples:Vai dormir esquerdoido.
Respondo mas antes disso diz-me: os polícias são brancos ou negros?Eu não tenho mas diz-me sinceramente, se tiveres que lidar como uma intervenção policial musculada preferias ser um branco na avenida da Liberdade ou ser um negro num bairro destes? Responde sinceramente do ponto de vista da interação que esperas ter com a polícia.
Este exemplo é perfeito e substituí bancada por estádio.....
Pergunto se acham o mesmo por exemplo de uma claque. Se uma parte dessa claque estiver a provocar distúrbios se acham bem que a polícia deva atuar indiscriminadamente e entre por um estádio a dentro a bater em toda a gente e a disparar à queima-roupa? Quem diz uma claque, diz uma manifestação ou um aglomerado de pessoas à porta de um bar, por exemplo.
....
Bem visto. No teu caso maioritariamente brancos.Respondo mas antes disso diz-me: os polícias são brancos ou negros?
Ora aí está!Por isso defendes quem temes. Está muita coisa explicada .Nem te apercebes que os criminosos nos tiram o direito mais sagrado que temos, que é a nossa liberdade.
Já fui mandado parar em operações stop, e em andamento duas vezes, estas para lá da meia noite. Parei como diz a Lei, baixei o vidro, disseram-me boa noite e pediram-me para soprar no balão. Soprei, boa noite, pode seguir.
Alguns ao serem mandados parar, alegam logo que é profiling racial, blah blah blah