Cheue, eu gosto de ti e quero que saibas que não terás qualquer problema em mencionar o meu @ para dizer que pareço o Varandas. Eu sei que não és nenhum Knuckles, que gosta de denominar-me de mente brilhante, elogio que muito aprecio.
Não foi só da questão da porta. Foram estas algumas das declarações durante o dia:
Isto apenas das principais figuras.
0 ponderação. 0 sentido de Estado. 0 condenação aos protestos violentos, defendendo-os até. Preferem acicatar os ânimos, partir para teses que promovem a instabilidade social.
E antes de dizerem que digo isto por serem de esquerda, recomendo que vejam as palavras dos integrantes do PCP, do LIVRE, do PAN e mesmo do PS ao longo do dia. É a diferença. É saber estar e liderar.
não tinha lido/ouvido tudo o que disseram durante o dia, mas o à noite o discurso dele na rtp já me parecia diferente desse, também já falava em criminosos.
bem sei que eles exageram, metem-se de um lado da barricada, copiam logo o discurso dos states, mas na questão do governo assumir sempre uma posição automática, quase como um sindicato, de defender sempre a polícia acho que eles têm razão, também não é bom.
e o que aconteceu durante estes dias com os comunicados e o que se soube a seguir só vêm dar razão.
é triste, mas a palavra da PSP vale pouco.
depois é preciso ver a mentalidade de cada um.
o BE acha que está a defender os oprimidos destas injustiças, etc etc, exageram imenso, mas parece-me que a intenção é 'boa'...
é um bocado a mesma lógica do pessoal demasiado woke, a intenção é boa, estão a defender minorias etc, mas o exagero é muito, chegando a ser contraproducente.
no caso do chega, vendo pelos olhos deles nem sequer consigo ver qualquer boa intenção, só vejo uma mentalidade pequenina, tudo a preto e branco, e 'se calhar se matassem mais estariamos melhor'.
é ódio puro, conversa de bêbados e de wife beaters.