Actualidade Nacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,712
31,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Num país em condições, já estava preso há muitos anos e provavelmente para sempre.
Quando abordo com os meus alunos o tema da sociedade do Antigo Regime - privilegiados e não-privilegiados - dou sempre o exemplo deste. Roubou milhões, mas quem rouba tostões é que está preso.
Posto isto, não acredito que esteja a fingir. Infelizmente, tenho experiência na área. O meu pai e a minha mãe acabaram dementes. O meu pai com Alzheimer. Conheço tão bem aquela expressão!
Fora o resto. Foi sempre tão vaidoso e senhor de si que nunca se prestaria a este papel.
Entre a vaidade e a liberdade o homem está doente mas não é maluco. Como é óbvio está doente mas esta entrada é tão encenada que é gritante.. tudo calculado para obter isto. A pressão mediática para ficar em casa à espera de julgamento na sua mansão.. e como se vê funcionou plenamente.

Se existesse justiça este fdp já tinha tido os bens todos arrestados e já estaria a viver na sua nova mansão em Saint Cross of Bishop.
Como está tão doente e mal não ia dar pela diferença e não.. Vejo estes gajos a debater a saúde deste FDP e ninguém se preocupa com a saúde física e psicológica de quem perdeu tudo à conta deste animal.

Aproveitem e vejam o que deu ontem e hoje na rtp3 para se entender a real dimensão deste roubo que foi efetuado. Surreal.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,848
20,444
No boifiquistão o polvo é grande, nem nos juízes se pode confiar... e quem também estava metido no caso dos emails?

O aldrabão andré ventura (apanhado pelo Rui Pinto a mandar emails ao pedro guerra).

Colocou o marco pina (ex-arbitro benfiquista) na cmtv e era pago pelo vieira/sad encornada para comentar o que ele mandava na cmtv...sobre este caso nem vai piar!

Os Portistas que votaram ou pensam votar no ventura deviam ter VERGONHA na cara e mudarem de clube!!!

Última edição:

Cheue

‎Z̴̛̬̲̺̲̫͌̔̃̄̍̐̍͘͜á̵̡̼͇̻̭̭̝̩͓̊̄̓̊͐̋̎͛̋̓̃̈́̎̈́̈́͝i̷̐͝
12 Maio 2016
27,725
44,067
Conquistas
7
109
os advogados dos casos mais mediáticos insistem sempre em aparecer na tv para tratar as pessoas como anormais...

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,026
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quando o ex-DDT esteve a pessar recentemente férias na Suiça aí já não houve problema. Contem-me histórias

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,712
31,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Quando o ex-DDT esteve a pessar recentemente férias na Suiça aí já não houve problema. Contem-me histórias
Ou na Sardenha onde andava como um pombo.. mas ele vai para esses sítios porque o fazem lembrar a serra da estrela e montegordo 😥😥😥

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,712
31,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E a malta da extrema direita, fanáticos do anti corrupção continuam com a cabeça num balde de estrume porque não conseguem atribuir este roubo a um cigano ou a um paquistanês. E como tal continuam sem aparecer e sem fazer ameaças histéricas. Porque será?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,712
31,608
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Parece claro que a Espanha em geral e as baleares em concreto terão um problema grave com a imigração portuguesa.. Pena que não se queira resolver isto..

Cheue

‎Z̴̛̬̲̺̲̫͌̔̃̄̍̐̍͘͜á̵̡̼͇̻̭̭̝̩͓̊̄̓̊͐̋̎͛̋̓̃̈́̎̈́̈́͝i̷̐͝
12 Maio 2016
27,725
44,067
Conquistas
7
109
Parece claro que a Espanha em geral e as baleares em concreto terão um problema grave com a imigração portuguesa.. Pena que não se queira resolver isto..
os portugueses são todos uns bandidos, têm que ser todos deportados de Espanha.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,921
3,554
Vila Nova de Gaia, 1981
Quem tiver paciência que veja desde o ep 1 que ele merece e é dos nossos.

Neste ep em particular ,na peça sobre os incêndios lembrei-me logo deste tópico.
Uma espécie de gozar com quem trabalha.

Ps- este episódio trás um bônus sobre a Tânia laranjo. Aconselho

• Like
Reações: Edgar Siska