Certo, o Palhinha vestia Hugo Boss mas a mulher e o filho vestiam Shein e Primark.O Palhinha gastava 500 euros com o filho enquanto era casado?
Certo, o Palhinha vestia Hugo Boss mas a mulher e o filho vestiam Shein e Primark.O Palhinha gastava 500 euros com o filho enquanto era casado?
Não os tenho.Se 500€ não te chegar para a alimentação vai ao veterinário porque deves estar a criar um vitelo.
Certo...Não os tenho.
Estava a perguntar, porque não sei. Tudo bem, o pai assume o colégio. Se o puto quiser ir a um concerto ou a um jogo de futebol, quem paga? Um livro, educacional ou de lazer? Uma Playstation? Se for a uma festa de anos de um colega de escola, quem paga o presente? Quem paga os transportes, a refeição da cantina, a roupa, as férias, etc?
Se for casado com a mãe do filho e viver com eles, irá gastar o que for preciso. Milhares de euros por mês se for preciso.Não os tenho.
Estava a perguntar, porque não sei. Tudo bem, o pai assume o colégio. Se o puto quiser ir a um concerto ou a um jogo de futebol, quem paga? Um livro, educacional ou de lazer? Uma Playstation? Se for a uma festa de anos de um colega de escola, quem paga o presente? Quem paga os transportes, a refeição da cantina, a roupa, as férias, etc?
E bem se vê por aqui aquilo que dizes sobre os homens.Se for casado com a mãe do filho e viver com eles, irá gastar o que for preciso. Milhares de euros por mês se for preciso.
Como já não está casado com a mulher, o filho que se foda. Gasta 500 euros.
Há tantos, mas tantos homens assim! Claro que nem todos ganham 1 milhão por mês.
Há homens que, quando se separam, parece que já não têm nada que ver com os filhos.E bem se vê por aqui aquilo que dizes sobre os homens.
Nem com os filhos, nem com as ex-mulheres.Há homens que, quando se separam, parece que já não têm nada que ver com os filhos.
Mais respeito pela Primark s.f.f..Certo, o Palhinha vestia Hugo Boss mas a mulher e o filho vestiam Shein e Primark.
Achas que está a fingir?O Salgado se não vence o Oscar de melhor ator dramático acaba por ser uma surpresa..
O gajo está excelente no papel.. FDP..
Num país em condições, já estava preso há muitos anos e provavelmente para sempre.O Salgado se não vence o Oscar de melhor ator dramático acaba por ser uma surpresa..
O gajo está excelente no papel.. FDP..
Só sei que ele hoje podia ter entrado pela garagem, este espectáculo foi uma estratégia da defesa para criar empatia. E bem. Se fosse meu cliente provavelmente optava pelo mesmo.Num país em condições, já estava preso há muitos anos e provavelmente para sempre.
Quando abordo com os meus alunos o tema da sociedade do Antigo Regime - privilegiados e não-privilegiados - dou sempre o exemplo deste. Roubou milhões, mas quem rouba tostões é que está preso.
Posto isto, não acredito que esteja a fingir. Infelizmente, tenho experiência na área. O meu pai e a minha mãe acabaram dementes. O meu pai com Alzheimer. Conheço tão bem aquela expressão!
Fora o resto. Foi sempre tão vaidoso e senhor de si que nunca se prestaria a este papel.
Esta chegada do "dono disto tudo" é a imagem perfeita da justiça portuguesa.Num país em condições, já estava preso há muitos anos e provavelmente para sempre.
Quando abordo com os meus alunos o tema da sociedade do Antigo Regime - privilegiados e não-privilegiados - dou sempre o exemplo deste. Roubou milhões, mas quem rouba tostões é que está preso.
Posto isto, não acredito que esteja a fingir. Infelizmente, tenho experiência na área. O meu pai e a minha mãe acabaram dementes. O meu pai com Alzheimer. Conheço tão bem aquela expressão!
Fora o resto. Foi sempre tão vaidoso e senhor de si que nunca se prestaria a este papel.
E tu achas que o Palhinha não vai gastar mais do que 500€ com o filho?Se for casado com a mãe do filho e viver com eles, irá gastar o que for preciso. Milhares de euros por mês se for preciso.
Como já não está casado com a mulher, o filho que se foda. Gasta 500 euros.
Há tantos, mas tantos homens assim! Claro que nem todos ganham 1 milhão por mês.
Mas completamente...Achas que está a fingir?
Também não me parece que esteja a fingir.Num país em condições, já estava preso há muitos anos e provavelmente para sempre.
tudo cena de uma novela bem produzida. Ficção com atores rasca. Em muitos países do mundo já tinha sido dado devido procedimento ao caso, a salgado e a toda a família, filhos e netos, que depois de destruírem as vidas a milhares de portugueses, prosseguem a sua vida luxuosa com o proveito dos crimes da família.Também não me parece que esteja a fingir.
E se é verdade que todos queríamos que ele pagasse pelo que fez, também não é menos verdade que este final também não o desejo a ninguém...
Já estás a justificar a ação do teu grupo 1143?Quando o crime noticiado hoje do campo 24 de agosto, não é racista, mas quando a vingança por este crime, for.
Já estás a defender os argelinos que andavam com facas e tanto mal têm feito a tanta gente naquela praça ?Já estás a justificar a ação do teu grupo 1143?