Estive lá este ano e cerveja não faltou, mas a sogra não foi convidada.
Estive lá este ano e cerveja não faltou, mas a sogra não foi convidada.
Já me estou a rir e ainda nem ouvi.Maravilhoso
O Diogo Faro tem uma lata descomunalJá me estou a rir e ainda nem ouvi.
Deve haver algum sonso da zona em fóruns nacionais ou clubísticos a publicar notícias más só de tugas...Parece claro que a Espanha em geral e as baleares em concreto terão um problema grave com a imigração portuguesa.. Pena que não se queira resolver isto..
Man....estão a querer deportar nacionais entre dois países da UE e ambos do espaço Schengen.... ahahahahahahaDeve haver algum sonso da zona em fóruns nacionais ou clubísticos a publicar notícias más só de tugas...
acho que ficou claro que era ironia quando disse que "os portugueses são todos uns bandidos", não?...Man....estão a querer deportar nacionais entre dois países da UE e ambos do espaço Schengen.... ahahahahahaha
Não lhes digas nada ....lol deixa-os ser ignorantes mas felizes.
Foda-se, 8 gajos no patreon ainda deve dar uns 20 euros ao fim do mês.O Diogo Faro tem uma lata descomunal
o que é que se diria? ironicamente até já devo ter dito algo parecido aqui...O que aqui se diria se alguém, com ironia ou não, dissesse que os muçulmanos são todos uns bandidos ...
Mas tá na moda falar mal dos portugueses. Até me admira haver tanta gente a querer vir viver para cá. Se eles lessem o que se fala aqui neste tópico pensavam duas vezes antes de se meterem neste antro de racistas.
Népias mano, claro que não lhes vou dizer nada... deixá-los estar.Man....estão a querer deportar nacionais entre dois países da UE e ambos do espaço Schengen.... ahahahahahaha
Não lhes digas nada ....lol deixa-os ser ignorantes mas felizes.
É deveras absurdo... a menos que sejam ciganos... ou monhés... ou muçulmanos... ou que gostem do Buda ou lá o que é.o que é que se diria? ironicamente até já devo ter dito algo parecido aqui...
é só para mostar o absurdo que é quando dizem que todas as pessoas de uma determinada nacionalidade são uns bandidos e isto e aquilo...
depois se ouvirem algo semelhante sobre os portugueses até salta a tampa...
isso dá para quantas ganzas?Foda-se, 8 gajos no patreon ainda deve dar uns 20 euros ao fim do mês.
Não dá é para pagar a entrada numa festa sensual soirée, que custa 150 euros, ouvi dizer.isso dá para quantas ganzas?
Os pitbulls são cães. Os podengos também. O que é certo é que os primeiros se fartam de atacar pessoas, já os segundos nem por isso.o que é que se diria? ironicamente até já devo ter dito algo parecido aqui...
é só para mostar o absurdo que é quando dizem que todas as pessoas de uma determinada nacionalidade são uns bandidos e isto e aquilo...
depois se ouvirem algo semelhante sobre os portugueses até salta a tampa...
Isto é a cena mais portuguesa que ouvi hoje. Próximo disco de Corona espero que tenha um sample disto.