Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,156
6,909
Bragança
Deve haver algum sonso da zona em fóruns nacionais ou clubísticos a publicar notícias más só de tugas...
Man....estão a querer deportar nacionais entre dois países da UE e ambos do espaço Schengen.... ahahahahahaha
Não lhes digas nada ....lol deixa-os ser ignorantes mas felizes.

Cheue

12 Maio 2016
23,973
38,067
Conquistas
7
108
Man....estão a querer deportar nacionais entre dois países da UE e ambos do espaço Schengen.... ahahahahahaha
Não lhes digas nada ....lol deixa-os ser ignorantes mas felizes.
acho que ficou claro que era ironia quando disse que "os portugueses são todos uns bandidos", não?...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,250
9,773
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O que aqui se diria se alguém, com ironia ou não, dissesse que os muçulmanos são todos uns bandidos ...

Mas tá na moda falar mal dos portugueses. Até me admira haver tanta gente a querer vir viver para cá. Se eles lessem o que se fala aqui neste tópico pensavam duas vezes antes de se meterem neste antro de racistas.

Cheue

12 Maio 2016
23,973
38,067
Conquistas
7
108
O que aqui se diria se alguém, com ironia ou não, dissesse que os muçulmanos são todos uns bandidos ...

Mas tá na moda falar mal dos portugueses. Até me admira haver tanta gente a querer vir viver para cá. Se eles lessem o que se fala aqui neste tópico pensavam duas vezes antes de se meterem neste antro de racistas.
o que é que se diria? ironicamente até já devo ter dito algo parecido aqui...

é só para mostar o absurdo que é quando dizem que todas as pessoas de uma determinada nacionalidade são uns bandidos e isto e aquilo...

depois se ouvirem algo semelhante sobre os portugueses até salta a tampa...

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,580
5,569

é só para mostar o absurdo que é quando dizem que todas as pessoas de uma determinada nacionalidade são uns bandidos e isto e aquilo...

É deveras absurdo... a menos que sejam ciganos... ou monhés... ou muçulmanos... ou que gostem do Buda ou lá o que é.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
Pronto, já ouvi tudo.
No fundo, o Diogo Faro é um activista que gostava que as suas convicções fossem patrocinadas e que lhe pagassem para ele defender o SNS e os direitos LGBTQIA+.
É isso, não é?

• Like
Reações: PDuarte

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,258
10,518
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Os pitbulls são cães. Os podengos também. O que é certo é que os primeiros se fartam de atacar pessoas, já os segundos nem por isso.

Não quer dizer que não haja pitbulls meigos e podengos violentos, mas eu sei bem com que raça de cão é que preferia ter de lidar no dia a dia.