Actualidade Nacional

Cheue

12 Maio 2016
23,973
38,067
Conquistas
7
108
Os pitbulls são cães. Os podengos também. O que é certo é que os primeiros se fartam de atacar pessoas, já os segundos nem por isso.

Não quer dizer que não haja pitbulls meigos e podengos violentos, mas eu sei bem com que raça de cão é que preferia ter de lidar no dia a dia.
os pitbulls são semelhantes a que nacionalidade (dos que vêm para Portugal) exactamente?...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz
Os pitbulls são cães. Os podengos também. O que é certo é que os primeiros se fartam de atacar pessoas, já os segundos nem por isso.

Não quer dizer que não haja pitbulls meigos e podengos violentos, mas eu sei bem com que raça de cão é que preferia ter de lidar no dia a dia.
foda-se, man. que idiotice. Tens patreon?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,258
10,518
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
os pitbulls são semelhantes a que nacionalidade (dos que vêm para Portugal) exactamente?...
Não sei, diz-me tu.

Mas posso dar um exemplo diferente, só com portugueses, para não ofender as virgens cá do tasco.

Sentes-te mais seguro à beira de um guna do Cerco, ou de uma tia da Foz? Quem é que achas que tem uma probabilidade maior de sacar de uma navalha para te palmar a carteira e o telemóvel?

• Wow
Reações: Raba

Cheue

12 Maio 2016
23,973
38,067
Conquistas
7
108
Não sei, diz-me tu.

Mas posso dar um exemplo diferente, só com portugueses, para não ofender as virgens cá do tasco.

Sentes-te mais seguro à beira de um guna do Cerco, ou de uma tia da Foz? Quem é que achas que tem uma probabilidade maior de sacar de uma navalha para te palmar a carteira e o telemóvel?
lá está, mas porque é que se associa chunguisse a imigrantes?..

agora protesta-se muito por causa dos "monhés" que estão em Portugal...
...pelo que vejo nem são nada gajos com tendência para a chunguisse.
os indianos, os nepaleses...

sentes-te inseguro quando passas por monhés?
eu não, nem um bocadinho, sinceramente...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,258
10,518
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Está bem, 88. Cuidado com os podengos.
Já cá faltava a boca do nazismo. Para os comunas, tudo o que não está alinhado com eles é facho. Vá, vai lá acenar a bandeira da palestina e desampara-me a loja.

Felizmente onde vivo não tenho de levar com eles. Mas se fores para os lados do campo 24 de Agosto e fizeres essa pergunta a quem anda por lá, és capaz de ter uma surpresa. É que normalmente as pessoas não se sentem muito seguras quando têm de levar com grupos de indigentes armados com paus e facas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,948
11,577
Esmoriz

não sejas mau. Como bom cão de raça lusitano, ele está preocupado com os comerciantes da zona. 🙏

Cheue

12 Maio 2016
23,973
38,067
Conquistas
7
108
Já cá faltava a boca do nazismo. Para os comunas, tudo o que não está alinhado com eles é facho. Vá, vai lá acenar a bandeira da palestina e desampara-me a loja.

Felizmente onde vivo não tenho de levar com eles. Mas se fores para os lados do campo 24 de Agosto e fizeres essa pergunta a quem anda por lá, és capaz de ter uma surpresa. É que normalmente as pessoas não se sentem muito seguras quando têm de levar com grupos de indigentes armados com paus e facas.
eu vivo na margem sul desde sempre.
e ando constantemente também por Lisboa...

por isso estou habituado a ver, todos os dias, vários imigrantes, raças, etc...

e também sei bem o que são chungas..

"monhés" que estão em PT? não metem medo absolutamente nenhum...
...a maioria deles são gajos bem tranquilos...