Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.
Um vídeo de como esteve ontem..
Que falta de noção desta chalupa.
É uma pessoa ridicula. Uma pateta.Que falta de noção desta chalupa.
Por onde começar?
Pela parte em que está o norte do país a arder, pessoas a perder casas, animais e vidas humanas e esta bate testos preocupada com quem faz ou deixa de fazer a mala?
Ou pela parte em que cada casal tem as suas sinergias e em momento algum fazer a mala ou outra qualquer lide doméstica é sinal de subjugação da mulher em relação ao homem?
Este tweet é um sinal de extremismo. Extremismo fofinho disfarçado de preocupação mas não deixa de o ser.
Passamos de ter a mulher a ser obrigada a fazer todas as funções de casa para ser um crime público tocar em Super Pop.
Ridículo.
Já atingiu uma parte dos passadiços novamente como em 2017 senão me engano.Chegou a Arouca....fdce..se for como há uns anos...
São feministas radicais. Não admira que nenhum homem lhes pegue.Que falta de noção desta chalupa.
Por onde começar?
Pela parte em que está o norte do país a arder, pessoas a perder casas, animais e vidas humanas e esta bate testos preocupada com quem faz ou deixa de fazer a mala?
Ou pela parte em que cada casal tem as suas sinergias e em momento algum fazer a mala ou outra qualquer lide doméstica é sinal de subjugação da mulher em relação ao homem?
Este tweet é um sinal de extremismo. Extremismo fofinho disfarçado de preocupação mas não deixa de o ser.
Passamos de ter a mulher a ser obrigada a fazer todas as funções de casa para ser um crime público tocar em Super Pop.
Ridículo.
A culpa é do capitalismo.A puta da resposta é sempre a mesma. "Aproveitamento político em cima de desgraças "
Em Pedrogão foi igual... A conversa dos esquerdoidos já enjoa. Dá mais enjoos que andar de barco.
Feminismo não é estupidez.São feministas radicais. Não admira que nenhum homem lhes pegue.
Tiveram de vir 230 espanhois porque em São Pedro do Sul tinhas um fogo com 7 frentes ativas com 250 operacionais...Presidente da câmara Gondomar a pedir ajuda para enviarem reforços para o norte e não só para o resto do país.
Muito obrigado, caro Mihaly Siska.Ele não é de longe também. Nasceu na Feira e foi presidente da Câmara de São João da Madeira.
Muita força para todos os foristas que estejam a enfrentar diretamente este flagelo. Lembrei-me agora do @K92 que penso que é de Águeda.
Era bom..Uma frase que me lembro de ouvir prai desde 1995..outra também é o "ordenamento" e "a limpeza e levantamento dos matos" e o "reforço dos meios"..Espero que isto sirva para acabar de vez com o eucalipto dentro de zonas urbanas e até às portas das casas.
Esse não foi o pior. Ainda mais para trás tudo á volta ardeu..começou com uma malta a fazer uma fogueira num campismo em Penafiel salvo erro..Já atingiu uma parte dos passadiços novamente como em 2017 senão me engano.
Não consigo ler a thread porque, lol, não tenho X, mas se for verdade o que leio por aí – que Portugal tem mais área de eucaliptos do que a soma de todos os outros países europeus e que mais de 80% da área ardida em 2017 foi replantada com eucaliptos – estamos apenas a colher as tempestades daquilo que nós mesmos semeamos.
Isso é verdade.Não consigo ler a thread porque, lol, não tenho X, mas se for verdade o que leio por aí – que Portugal tem mais área de eucaliptos do que a soma de todos os outros países europeus e que mais de 80% da área ardida em 2017 foi replantada com eucaliptos – estamos apenas a colher as tempestades daquilo que nós mesmos semeamos.