Já tive uma assim. Como eu disse, é o que me dizem e observo. Se é a realidade ou não, bom...não passam de generalizações.Olha pára tudo... Não aguento.
Tenta encontrar uma conservadora de esquerda tipo soviética![]()
Já tive uma assim. Como eu disse, é o que me dizem e observo. Se é a realidade ou não, bom...não passam de generalizações.Olha pára tudo... Não aguento.
Tenta encontrar uma conservadora de esquerda tipo soviética![]()
Se eu tivesse um filho em idade casadoira dizia-lhe: Filho, escolhe uma mulher de direita ou de esquerda, mas pela tua saúde mental e sexual, foge das feministas radicais.Experiências positivas deste lado. Porém, também não posso falar nada mal de esquerdistas.
Exceto um caso de uma gaja que eu achava muito atraente e bastante culta. Até começarmos a falar de política e descobrir que era bloquista. Nunca fiquei tão "para baixo", aniquila qualquer tusa. Chata, chata como tudo, com aquela superioridade moral típica. Mulheres de esquerda já tive do PCP e do PS, mas diria que com bloquistas é quase impossível.
Quando conheci a minha namorada, ela votava à esquerda. Entretanto passou a votar mais à direita (IL), mas continua a ser totalmente progressista no que concerne aos temas sociais.
Nunca conheci nenhuma assim tão fanatizada, e até acho que essa visão mais extremista é coisa recente, pelo menos em PT.Estás com sorte nenhuma te ter cortado o astronauta fora, por seres um macho opressor![]()
Não sei pergunta ao fifica eles é que apagam as luzes.Como é camarada, já tens info sobre a causa do que sucedeu?
As minhas 3 relações longas e sérias como te disse tenderam a mulheres de centro-direita (como eu sou, sou uma centro-direita muito perto do centro) em que uma se radicalizou. Curiosamente era um bocadinho feminista, mas simultaneamente não podia com a emigração a certa altura.Experiências positivas deste lado. Porém, também não posso falar nada mal de esquerdistas.
Exceto um caso de uma gaja que eu achava muito atraente e bastante culta. Até começarmos a falar de política e descobrir que era bloquista. Nunca fiquei tão "para baixo", aniquila qualquer tusa. Chata, chata como tudo, com aquela superioridade moral típica. Mulheres de esquerda já tive do PCP e do PS, mas diria que com bloquistas é quase impossível.
Quando conheci a minha namorada, ela votava à esquerda. Entretanto passou a votar mais à direita (IL), mas continua a ser totalmente progressista no que concerne aos temas sociais.
Se nem uma conversa aguento, quanto mais um relacionamento.Se eu tivesse um filho em idade casadoira dizia-lhe: Filho, escolhe uma mulher de direita ou de esquerda, mas pela tua saúde mental e sexual, foge das feministas radicais.
Fou uma conspiração do Grande Capital contra o Proletariado camarada.Como é camarada, já tens info sobre a causa do que sucedeu?
Tem de tentar uma coreana do Norte, mas membro do Partido.Olha pára tudo... Não aguento.
Tenta encontrar uma conservadora de esquerda tipo soviéticaé que elas têm um exército. Espalhado all the World
Caro míster Edgar antes fosse . Já politazste a questão sem quererFou uma conspiração do Grande Capital contra o Proletariado camarada.
Eu como não sou nenhum conservador tolo, antes um semi-progressista moderado consciente, as causas sociais e defender as mesmas não me faz espécie nenhuma, desde que lá está consciente, e não fazer da política o centro da existência e a definição total da sua pessoa.Se nem uma conversa aguento, quanto mais um relacionamento.
O que apreciei bastante na minha namorada desde o início foi a questão de, embora sendo progressista, não aplicar necessariamente essas ideias para a sua vida pessoal. Ou seja: defendia (e defende) as causas progressistas social e politicamente, mas na sua vida particular sempre foi bastante "conservadora" e nunca tentou "lacrar", impor as suas opiniões.
Há muitas mulheres de esquerda. Contudo, infelizmente, também há cada vez mais mulheres de esquerda com esse tipo de ideias extremistas.
Nah, só banter e brincadeira.Caro míster Edgar antes fosse. Já politazste a questão sem querer![]()
Acho que foram os guaianos do pt caraNah, só banter e brincadeira.
Aliás também já afirmei terem sido os paquistaneses![]()
O comunista já veio meter as culpas para os privados.Tinha que vir o palerma do PNS culpar o governo.
À noite todos os gatos são pardos.Quem é caçador, ou pratica tiro desportivo tem.
Agora não pode legalmente é usar as mesmas para outra coisa que não essa mesma atividade, nos locais propícios.
Eu tenho, mas é só mesmo para os coelhos, lebres, perdizes...
É, podes sempre alvejar uma lebre de +/- 1,80m que tentou invadir a tua propriedade.À noite todos os gatos são pardos.
O pessoal do PT não é guiano, é sim da Colónia Luso-Sul Americana de Vera Cruz.Acho que foram os guaianos do pt cara![]()
Por acaso não tem nada haver com ideologias. Mas é tudo apurado até a primeira dama é esteticamente atraente.Tem de tentar uma coreana do Norte, mas membro do Partido.
Procura-se o vizinho mais próximo que tenha porcos e prepara-se o pequeno-almoço.É, podes sempre alvejar uma lebre de +/- 1,80m que tentou invadir a tua propriedade.
Não podem é descobrir, é bom que esta tenha uns hectares para fazer assim uma espécie de buraco com 5 metros de profundidade!!
Já o grande líder parece mais americano do que coreano.Por acaso não tem nada haver com ideologias. Mas é tudo apurado até a primeira dama é esteticamente atraente.
This man konows.Procura-se o vizinho mais próximo que tenha porcos e prepara-se o pequeno-almoço.