Actualidade Nacional

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,863
3,951
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Mudas de ideia se a testemunha de jeová for uma jovem bonita, com um ventre liso e sexy :LOL:
Falas por experiência? Hehehe

No passado, tinha curiosidade pelas mormons. Volta e meia apanhava alguma no metro e eram sempre lindas. Tive um colega que esteve com uma e que disse que foi das melhores experiências que já teve.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,938
139,578
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falas por experiência? Hehehe

No passado, tinha curiosidade pelas mormons. Volta e meia apanhava alguma no metro e eram sempre lindas. Tive um colega que esteve com uma e que disse que foi das melhores experiências que já teve.
Estou só a espicaçar o @SafariNasCuecas

Mas as sisters não estão proibidas enquanto em missão? De envolvimentos carnais?

Quando trabalhei ali ao pé da BM Car tem lá uma Igreja e falei com algumas e sim muitas eram bastante bonitas, falei muitas vezes com uma que tinha cabelo assim meio curto loiro era tão simpática. Era americana OFC.

• Like
Reações: bluemonday

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
2,863
3,951
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Estou só a espicaçar o @SafariNasCuecas

Mas as sisters não estão proibidas enquanto em missão? De envolvimentos carnais?

Quando trabalhei ali ao pé da BM Car tem lá uma Igreja e falei com algumas e sim muitas eram bastante bonitas, falei muitas vezes com uma que tinha cabelo assim meio curto loiro era tão simpática. Era americana OFC.
Decerto proibidas, mas tanto quanto sei têm uma tendência muito forte para desrespeitar essas regras. Entre mormons, entre mormons e não mormons...

Miúdas bonitas, jovens, estrangeiras, sozinhas num determinado país com outros rapazes jovens mormons e sob os olhares dos rapazes autóctones...

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,938
139,578
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Decerto proibidas, mas tanto quanto sei têm uma tendência muito forte para desrespeitar essas regras. Entre mormons, entre mormons e não mormons...

Miúdas bonitas, jovens, estrangeiras, sozinhas num determinado país com outros rapazes jovens mormons e sob os olhares dos rapazes autóctones...
Sim, também pensei exactamente o mesmo.

Edgar Siska

9 Julho 2016
79,938
139,578
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando acontecer alguma coisa durante vários dias, até se tornam canibais.

Zero civismo do gangue das águas
Mais uma das minhas conversas em pensamentos hoje, disse mesmo isso, que este pessoal se passasse uma crise se iam começar a comer uns aos outros quando passa por mim aí pelo meio dia uma mulher e um homem com dois putos, carregados até às orelhas de coisas em sacas do Continente inclusive o velho método "vou cagar muito levo todo o papel".
Isso e faziam fila.
Nem vou falar o que se estava a passar numa certa bomba.

• Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,137
30,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Uma palavra para os donos dos elétricos que fui vendo encostados no dia de ontem.. Não foi um dia fácil..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,137
30,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
1745910885894.png

Obrigado À Ren por ter evitado um grande massacre de portugueses ás mãos dos criminosos dos monhés. Tinha sido uma verdadeira chacina.. Estava tudo já preparado mas desta vez escapamos por pouco..