Mudas de ideia se a testemunha de jeová for uma jovem bonita, com um ventre liso e sexyEu é só mesmo para lampiões e testemunhas de jeová![]()
Mudas de ideia se a testemunha de jeová for uma jovem bonita, com um ventre liso e sexyEu é só mesmo para lampiões e testemunhas de jeová![]()
Falas por experiência? HeheheMudas de ideia se a testemunha de jeová for uma jovem bonita, com um ventre liso e sexy![]()
Estou só a espicaçar o @SafariNasCuecasFalas por experiência? Hehehe
No passado, tinha curiosidade pelas mormons. Volta e meia apanhava alguma no metro e eram sempre lindas. Tive um colega que esteve com uma e que disse que foi das melhores experiências que já teve.
Luz não tive, a NET através de dados móveis tive até às 16h30verdade. e responde se quiseres como é que as 15h já tinhas luz? vives fora da Europa?
Decerto proibidas, mas tanto quanto sei têm uma tendência muito forte para desrespeitar essas regras. Entre mormons, entre mormons e não mormons...Estou só a espicaçar o @SafariNasCuecas
Mas as sisters não estão proibidas enquanto em missão? De envolvimentos carnais?
Quando trabalhei ali ao pé da BM Car tem lá uma Igreja e falei com algumas e sim muitas eram bastante bonitas, falei muitas vezes com uma que tinha cabelo assim meio curto loiro era tão simpática. Era americana OFC.
Sim, também pensei exactamente o mesmo.Decerto proibidas, mas tanto quanto sei têm uma tendência muito forte para desrespeitar essas regras. Entre mormons, entre mormons e não mormons...
Miúdas bonitas, jovens, estrangeiras, sozinhas num determinado país com outros rapazes jovens mormons e sob os olhares dos rapazes autóctones...
Quando acontecer alguma coisa durante vários dias, até se tornam canibais.
Mais uma das minhas conversas em pensamentos hoje, disse mesmo isso, que este pessoal se passasse uma crise se iam começar a comer uns aos outros quando passa por mim aí pelo meio dia uma mulher e um homem com dois putos, carregados até às orelhas de coisas em sacas do Continente inclusive o velho método "vou cagar muito levo todo o papel".Quando acontecer alguma coisa durante vários dias, até se tornam canibais.
Zero civismo do gangue das águas