Ele nao pode fazer desportoJá o grande líder parece mais americano do que coreano.
Aliás se ele for convidado de honra para a largada do queijo em Cooper's Hill, obviamente é para fazer de queijo.
Largada do Kim.
Ele nao pode fazer desportoJá o grande líder parece mais americano do que coreano.
Aliás se ele for convidado de honra para a largada do queijo em Cooper's Hill, obviamente é para fazer de queijo.
Largada do Kim.
O desespero. Que falta de decência.Tinha que vir o palerma do PNS culpar o governo.
É por causa da falta de infra estruturas locais para a prevenção de terramotos.Ele nao pode fazer desporto
É rocketman aquilo é tudo á grande tem de ser fisicamente proporcional.É por causa da falta de infra estruturas locais para a prevenção de terramotos.
O chega, ou melhor o ventura, é na verdade uma extrema direita fake.Vem daí trouxe a javardice para a política. Mas olha até anseio que ele seja primeiro ministro, governo ou PR.
É que o fenômeno chega não tem haver com a direita europeia. Não tem haver com Itália, nem com Espanha. Muito menos com França ou Alemanha.
Gostaria que lhe dessem a batata quente para as mãos
O Grande Circo de Pyongyang apresenta Kim a morsa voadora!É rocketman aquilo é tudo á grande tem de ser fisicamente proporcional.
É por aí. Mas são poderes já muito antigos que não caíram com muita influência e cada vez mais nos EUA. E estão com esteróides.O Grande Circo de Pyongyang apresenta Kim a morsa voadora!
Grande atração, juntamente com os cidadãos esfaimados amestrados liderados pela treinadora Rissol
Bem pensado. Chegavas-lhe um fósforo e tinhas luz na mesma. Win-win.Gente burra, enquanto eles estavam lá distraídos com as pilhas eu carreguei o carrinho com papel higiénico.
Não é preciso. Basta Gaza a céu aberto. As vítimas são outras, os algozes são as antigas vítimas.Concordo. Reconstruam Auschwitz e Birkenau rápido e ponham isso a bombar... Parafraseando o Capitão Nascimento do Tropa de Elite, bota o dedo nessa merda
Basicamente cagaste no assuntoGente burra, enquanto eles estavam lá distraídos com as pilhas eu carreguei o carrinho com papel higiénico.
Vão ficar estéreis que essa porcaria faz mal como o Diabo.E estão com esteróides.
É rocketman. Basta um palito ele explodeVão ficar estéreis que essa porcaria faz mal como o Diabo.
Na Coreia do Norte existem 26 milhões de palitos caramba.É rocketman. Basta um palito ele explode
Hehehe! Eles são sempre tão previsíveis.O comunista já veio meter as culpas para os privados.
O Paulo Raimundo vai à Antena 1 informar o povo português desta suja jogada dos grandes grupos económicos.
No PSD só há anjos e santos e vivem todos no céu.Tinha que vir o palerma do PNS culpar o governo.
Eu é só mesmo para lampiões e testemunhas de jeováQuem é caçador, ou pratica tiro desportivo tem.
Agora não pode legalmente é usar as mesmas para outra coisa que não essa mesma atividade, nos locais propícios.
Eu tenho, mas é só mesmo para os coelhos, lebres, perdizes...
Seria estúpido na mesma. Tal como foi estúpido criticar - e bem - o Costa durante anos e depois correr para o colocar na Europa, por uma simples jogada política.No PSD só há anjos e santos e vivem todos no céu.
Mas tens alguma dúvida de que se fosse vice-versa o Montenegro não faria o mesmo... ou pior?
Mudas de ideia se a testemunha de jeová for uma jovem bonita, com um ventre liso e sexyEu é só mesmo para lampiões e testemunhas de jeová![]()