por acaso...pelo pouco que vi parece ser um gajo porreiro e boa influência.É por isso que só vejo RicFazeres![]()
por acaso...pelo pouco que vi parece ser um gajo porreiro e boa influência.É por isso que só vejo RicFazeres![]()
isso era se fosse uma resposta proporcional.Adoro como te contradizes todo a tentar inventar narrativas.
Para haver algo "anti" é porque antes já havia algo em sentido contrário.
Não gostas da propaganda anti-woke ? Perfeitamente legítimo. Mas tens bom remédio, que é não andar a espalhar a propaganda woke.
O que é propaganda woke para ti?Adoro como te contradizes todo a tentar inventar narrativas.
Para haver algo "anti" é porque antes já havia algo em sentido contrário.
Não gostas da propaganda anti-woke ? Perfeitamente legítimo. Mas tens bom remédio, que é não andar a espalhar a propaganda woke.
Um guerreiro mongol? Estás a sugerir que foram os mongóis que provocaram o apagão? Parece-me que te estás a precipitar (a não ser que tenhas acesso a inside information) e a desviar-te do teu modus operandi habitual, que é esperar sempre pela VOTA (Versão Oficial Transmitida pelas Autoridades) para formar a tua opiniãozita.
Hey facho, hey hey facho! Hey hey hey facho!Um guerreiro mongol? Estás a sugerir que foram os mongóis que provocaram o apagão? Parece-me que te estás a precipitar (a não ser que tenhas acesso a inside information) e a desviar-te do teu modus operandi habitual, que é esperar sempre pela VOTA (Versão Oficial Transmitida pelas Autoridades) para formar a tua opiniãozita.
Então, se não te importas, vais para a sala de espera da minha ignore list e aguardas lá que as autoridades te digam o que pensar. Tá bem?
Os carteiros estavam a trabalhar que eu viSem rede e sem comunicações como é que íamos receber uma mensagem da proteção civil?
Alguma coisa a escapar-me?
Tu metes um site conhecido por propagar fake news e teorias da conspiração, e os outros é que são tolos por esperar por mais informação para formar uma opinião.Um guerreiro mongol? Estás a sugerir que foram os mongóis que provocaram o apagão? Parece-me que te estás a precipitar (a não ser que tenhas acesso a inside information) e a desviar-te do teu modus operandi habitual, que é esperar sempre pela VOTA (Versão Oficial Transmitida pelas Autoridades) para formar a tua opiniãozita.
Então, se não te importas, vais para a sala de espera da minha ignore list e aguardas lá que as autoridades te digam o que pensar. Tá bem?
O que é propaganda woke para ti?
Bom avatar.
fizeram mesmo uma proposta para as casas de banho e os Trans, merdas copiadas...Pelos comentários e respetivos likes dá para perceber que felizmente há muita gente informada sobre o que se passava nas escolas...a maioria neste caso.
http://instagr.am/p/DJBx1aKodh4/
Isto faz-me lembrar uma cena que vi há uns tempos no site do Público sobre um filme português que era intergénero.Pelos comentários e respetivos likes dá para perceber que felizmente há muita gente informada sobre o que se passava nas escolas...a maioria neste caso.
O que é que se passava nas escolas?Pelos comentários e respetivos likes dá para perceber que felizmente há muita gente informada sobre o que se passava nas escolas...a maioria neste caso.
isto, basicamente é um guia anti-bullying para putos LGBT, drama do crl, teve que acabar porque é bué woke.O que é que se passava nas escolas?
Os "conteúdos ideológicos" em 99% das escolas não era nada mais nada menos que apelar ao respeito pelas mais variadas diferenças entre os putos, além de prevenir a violência e o bullying.O que é que se passava nas escolas?
A IL de 2018 ou 2019 aprovava a retirada disto?fizeram mesmo uma proposta para as casas de banho e os Trans, merdas copiadas...
grandes parolos.
a maioria aprovavaA IL de 2018 ou 2019 aprovava a retirada disto?
Duvido muito e lendo um dos comentários fiquei ainda com mais certeza que não.
Próxima medida da Direita, remover artigos que tentem prevenir racismo? LOL