Estava a brincar.Sei que há quem faça. Mas nunca conheci ninguém pessoalmente. Isso é para federados em atletismo.
Fiz 3600, depois de muito treino, na melhor forma de sempre e com 70 Kg que pesava....hoje com 82/83, não sei quanto faria.Estava a brincar.
Na rua faço 3200 metros, mais ou menos. 3400 se tiver dormido bem. Mesmo assim há um careco com um metro e sessenta e quarenta quilos que passa por mim todos os dias como se eu estivesse parado.
![]()
Deputado do Chega está sob investigação após denúncia de violação de uma menor
O Ministério Público está a investigar uma denúncia por violação de uma menor contra o deputado do Chega, Pedro Pessanha, avança esta sexta-feira o JN. O tambémwww.dn.pt
Estes apoiantes do chega têm que ter cuidado quando forem aqueles comícios racistas.. aquilo está perigoso, ainda acontece uma desgraça..
"no inquérito sobre a alegada violação, considerando que esta denúncia visa prejudicá-lo politicamente."![]()
O Ministério Público está a investigar uma denúncia por violação de uma menor contra o deputado do Chega, Pedro Pessanha, avança esta sexta-feira o JN. O tambémwww.dn.pt
Estes apoiantes do chega têm que ter cuidado quando forem aqueles comícios racistas.. aquilo está perigoso, ainda acontece uma desgraça..
a minha proposta para acabar com isto é criar um código entre os putos na escola, desde muito cedo, em que quem bate numa miúda é "gay" e passa a ser alvo de bullying durante muito tempo.Visualizar anexo 34277
Algo de errado não está certo... Será que só os pretos e os castanhos é que namoram em Portugal???
CNN bem,Bom convidado
![]()
Tiro nos cornos![]()