Actualidade Nacional

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,478
7,218
Bragança
Estava a brincar.
Na rua faço 3200 metros, mais ou menos. 3400 se tiver dormido bem. Mesmo assim há um careco com um metro e sessenta e quarenta quilos que passa por mim todos os dias como se eu estivesse parado.
Fiz 3600, depois de muito treino, na melhor forma de sempre e com 70 Kg que pesava....hoje com 82/83, não sei quanto faria.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,392
30,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ontem ri-me daquela porcaria da desgraça mas a verdade é que ia limpando um paquistanês numa scooter da uber eats que andava em modo freestyle.. tu queres ver que o gajo é meio bruxo..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,392
30,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,400
12,496
Esmoriz

Estes apoiantes do chega têm que ter cuidado quando forem aqueles comícios racistas.. aquilo está perigoso, ainda acontece uma desgraça..

De acordo com o jornal, os pais da menor apresentaram a queixa em 2023, quando a alegada vítima tinha 15 anos. Desde essa altura que o Ministério Público (MP) de Cascais investiga a denúncia.

A Procuradoria-Geral da República confirmou ao JN que "recebeu uma denúncia por violação, a qual foi remetida ao MP de Cascais, onde deu origem a um inquérito", aberto em março de 2023, encontrando-se "em investigação".

Pedro Pessanha terá apresentado na PSP duas queixas por difamação, sendo que uma delas foi arquivada.

Luís Gonçalves Pereira, advogado do deputado, referiu que Pedro Pessanha "não foi notificado nem é arguido" no inquérito sobre a alegada violação, considerando que esta denúncia visa prejudicá-lo politicamente.

O advogado de Pessanha indicou ainda que uma investigação não significa que existe culpa. “Se fizer uma denúncia contra si amanhã, é aberto um inquérito que pode lá ficar dois ou três anos sem se saber”, afirmou ao jornal.

Quero ver a moral do Ventura agora para continuar a falar no Ferro Rodrigues.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,392
30,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
1739543482283.png

Algo de errado não está certo... Será que só os pretos e os castanhos é que namoram em Portugal???

• Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
24,720
39,420
Conquistas
7
109

Estes apoiantes do chega têm que ter cuidado quando forem aqueles comícios racistas.. aquilo está perigoso, ainda acontece uma desgraça..
"no inquérito sobre a alegada violação, considerando que esta denúncia visa prejudicá-lo politicamente."

cabala, certamente que a miúda de 15 anos é fanática do BE.

Cheue

12 Maio 2016
24,720
39,420
Conquistas
7
109
Visualizar anexo 34277

Algo de errado não está certo... Será que só os pretos e os castanhos é que namoram em Portugal???
a minha proposta para acabar com isto é criar um código entre os putos na escola, desde muito cedo, em que quem bate numa miúda é "gay" e passa a ser alvo de bullying durante muito tempo.

tem que ser uma espécie de bro code, é a única maneira de acabar com isso

• Like
Reações: MiguelDeco

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,098
24,743
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E continuando neste caso de Munique, não foi um mero atropelamento.

Foi um atentado terrorista perpretado por um imigrante Afegão e pelo que se sabe por motivações religiosas.

31 Julho 2024
2,748
4,557
É o principio do fim do chega. A estratégia do ventura vai acabar por correr mal, ja que nunca conseguiu captar bons quadros. Só captou delinquentes.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,793
6,627