Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,454
12,685
Esmoriz
E andam a comprar bombas e depois não as rebentam? fdx, mesmo cena de gajo andar comprar tralha só para acumular.

Ah, esta nova geração de moles que não quer ir para a guerra, nem morrer a lutar pela pátria a 6 mil quilómetros de casa.

Um bocado boomer essa retórica do X do dono do cooperativa. Até porque o pessoal não ia combater para o ultramar propriamente por convicção.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,199
28,435
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ah, esta nova geração de moles que não quer ir para a guerra, nem morrer a lutar pela pátria a 6 mil quilómetros de casa.

Um bocado boomer essa retórica do X do dono do cooperativa. Até porque o pessoal não ia combater para o ultramar propriamente por convicção.
A ideia deve ser aquela velha máxima de esperar o melhor, preparando-se para o pior...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,454
12,685
Esmoriz
A ideia deve ser aquela velha máxima de esperar o melhor, preparando-se para o pior...
Tenho mixed feelings sobre o serviço militar obrigatório - não sou contra, mas também não vejo necessidade. Se de facto as coisas parecem seguir a lógica do rearmamento e do exército europeu supranacional, obviamente o regresso do SMO deveria ser discutido e repensado.

De qualquer forma, num contexto de guerra na europa, Portugal, pela dimensão do país e pela riqueza que temos, seria sempre carne para canhão, estilo primeira guerra-mundial.

Coisa diferente é o tom geral do tuíte, como se a apetência para o sacrificio humano em nome da pátria fosse uma coisa boa e geracional.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,199
28,435
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho mixed feelings sobre o serviço militar obrigatório - não sou contra, mas também não vejo necessidade. Se de facto as coisas parecem seguir a lógica do rearmamento e do exército europeu supranacional, obviamente o regresso do SMO deveria ser discutido e repensado.

De qualquer forma, num contexto de guerra na europa, Portugal, pela dimensão do país e pela riqueza que temos, seria sempre carne para canhão, estilo primeira guerra-mundial.

Coisa diferente é o tom geral do tuíte, como se a apetência para o sacrificio humano em nome da pátria fosse uma coisa boa e geracional.
Nem gosto de discutir estes assuntos... Como pai de filhos homens, não quero sequer pensar nisso, fdx. Estraga-me já o dia.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,488
5,154

Na minha opinião tem razão neste ponto: " Foram décadas a fio a desvalorizar o conceito de pátria. "

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,550
7,290
Bragança

Bahhhh ah ah ahah ah ah
E o melhor não sabes tu Catarina. Ainda vais ser viva e do teu tempo, seres proibida de entrar no Martim Moniz

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,550
7,290
Bragança

Não nos encostem á parede - Redux
PS: o detalhe de quem dá a noticia, mão mencionar no titulo o nome da Rua....

Última edição:

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,450
16,853
até tenho a ideia que ele é bom deputado
apesar de ser daqueles que exagera na clubite do partido.

pensava-se que ele era portista, com este voto pelos vistos devia ser a fingir.
grande palhaço, por mim fica riscado.
Até é sócio do Porto pelo que disseram mas era um dos homens de confiança do rui rio...não sei se é por isso.