Tudo o que envolve a Luciana Abreu é estranho. Mas tudo o que envolve o toureio é simplesmente criminoso.Sei lá meu, é estranho...
Será que foi o gajo a ir atrás da irmã? Ou será que foi a irmã a querer os restos?
Pneumonia Bilateral... No lado de dentro e no lado de fora...Papa Francisco admite estar próximo da morte e já trata da sucessão
Para o grunho que é, até que nem escreveu mal o Arruda...
Vota PANTudo o que envolve a Luciana Abreu é estranho. Mas tudo o que envolve o toureio é simplesmente criminoso.
Ainda assim, entre os dois, escolho a nossa portista Luciana Abreu.
Esqueceste-te de indicar a localização desse cartaz, mesmo diante do Campo Pequeno.Vota PAN
![]()
Estive exactamente nesse sítio ontem.Vota PAN
![]()
é tipo a minha avó que nasceu e foi criada em Angola até aos 14 anos, mas era a pessoa mais branca que eu já vi.
Um gajo de esquerda, nascido e criado em África segundo ele.... E no apartheid que isso implicou, a explicar a alguém africano....que ele é que é africano.
Mamadou Ba, sai da conta do wolfheart.
Um gajo de esquerda, nascido e criado em África segundo ele.... E no apartheid que isso implicou, a explicar a alguém africano....que ele é que é africano.
Já viste este filho do apartheid a fingir-se de vitima ?Mamadou Ba, sai da conta do wolfheart.
E com este post no Portal dos Dragões já fiz mais pelo PAN que a Inês Sousa Real em 5 ou 6 anos de deputada...Vota PAN
![]()
O Trump da wish tá todo fodido.
Tirando que esse Cartaz onde está, como está, é ideia delaE com este post no Portal dos Dragões já fiz mais pelo PAN que a Inês Sousa Real em 5 ou 6 anos de deputada...