Actualidade Nacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,390
12,483
Esmoriz
Caga nisso.

Quem defende este tipo de comportamentos um dia, infelizmente, a desgraça vai lhe bater à porta.

Este tipo de comportamento é de quem não tem o mínimo de respeito pela vida humana.

Eu sei bem o que lhe fazia fosse branco, negro, chinês ou indiano.

Podem me chamar racista à vontade. Estou me pouco marimbando...
Mas quem é que defende este tipo de comportamentos?

Quem é que defende que pessoas sem carta fujam da polícia e atirem o carro contra uma família indefesa?

Eu não te chamo racista. Chamo-te é burro. Mas burro, mesmo a sério. Burro daqueles que um gajo conhecia na escola e pensava "foda-se, como é que possível alguém ser tão burro?"

Cheue

12 Maio 2016
24,708
39,396
Conquistas
7
109
Já agora uma notícia curiosa e o porquê desta aberração.

Eu sei a resposta mas deixo para vocês comentarem.

culpa dos monhés muçulmanos, claro...

certamente que foram esses malditos que obrigaram o PSD de Albufeira a implementar essas medidas.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,093
24,735
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas quem é que defende este tipo de comportamentos?

Quem é que defende que pessoas sem carta fujam da polícia e atirem o carro contra uma família indefesa?

Eu não te chamo racista. Chamo-te é burro. Mas burro, mesmo a sério. Burro daqueles que um gajo conhecia na escola e pensava "foda-se, como é que possível alguém ser tão burro?"

Prontos, quando não se sabe argumentar parte-se para o insulto.

Não vou chafurdar na tua pocilga pois vais me ganhar.

Passa bem

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,093
24,735
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
culpa dos monhés muçulmanos, claro...

certamente que foram esses malditos que obrigaram o PSD de Albufeira a implementar essas medidas.

São palavras tuas.

Uma cidade Turística, que no verão tem temperaturas superiores a 35 graus vir com uma lei destas é porquê? Achas normal?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,093
24,735
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
De qualquer das formas tenho muitas dúvidas que essa lei passe pelo crivo do TC.

Estou mesmo a ver a policia municipal a multar tudo que é bife de calções e tronco nu.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,140
34,912
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,390
12,483
Esmoriz
Prontos, quando não se sabe argumentar parte-se para o insulto.

Não vou chafurdar na tua pocilga pois vais me ganhar.

Passa bem
Qual é o argumento possível para responder a alguém que acha que as outras pessoas defendem que se fuja da polícia sem carta?

Tu não vais chafurdar na pocilga porque os burros não chafurdam na pocilga, meu. Só por isso. Para a próxima arranja argumentos de jeito, antes de bancar a vitimazinha aí cuchi cuchi que não entro na pocilga contigo lol

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,093
24,735
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Qual é o argumento possível para responder a alguém que acha que as outras pessoas defendem que se fuja da polícia sem carta?

Tu não vais chafurdar na pocilga porque os burros não chafurdam na pocilga, meu. Só por isso. Para a próxima arranja argumentos de jeito, antes de bancar a vitimazinha aí cuchi cuchi que não entro na pocilga contigo lol

Eu nem te citei não sei porque te ofendeste tanto.

Mas como te disse não quero conversa com gente que não sabe debater.

Adeus

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,659
5,656
Vocês fazem com cada guerra...

O que não falta são cidades ou regiões europeias que proíbem o passear em bikini e fato de banho, fora das zonas balneares.

O que têm elas todas em comum? Turismo massivo. Simples.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,390
12,483
Esmoriz
A falta de efetivo, devido á falta de valorização da profissão e não só económica, a falta de valorização política, e da justiça, levou a baixar o standard nos requisitos, para tentar suprimir essa falta de concorrentes á profissão. A guarda prisional pelas notícias está igual.
Mas acho que é preciso fazer 5 barras na parte física. E há três foristas aqui que não conseguiriam.... Lerpavam logo aí. Se quiseres saber quem são, manda MSG privada.
Acho piada à bazófia deste pessoal boomer, que acha que lá porque andou na tropa quando era jovem, ainda tem o mesmo corpo de quando tinha 20 anos. Normalmente perdem a cabeça com muita facilidade e são os primeiros a comer no focinho. Ou então enervam-se muito e sentem-se mal, têm enfartes e AVCs porque esquecem-se que têm mais 30 anos em cima, de tédio, alcool em excesso e gordura acumulada. Apanhei muito destes quando era voluntário nos bombeiros. Embaraçoso para toda a gente.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,390
12,483
Esmoriz
Eu nem te citei não sei porque te ofendeste tanto.

Mas como te disse não quero conversa com gente que não sabe debater.

Adeus
Pequena história,

Há aqui na zona um sem-abrigo que apareceu ninguém sabe muito bem de onde. Cruzei-me com ele algumas vezes e parecia um tipo pacato, pouca falava, na verdade dava a impressão que não jogava com o baralho todo. Mas nunca tinha criado grande estrilho. Ontem apareceu degolado. Pelos vistos, o gajo fazia pequenos roubos e a especulação aqui na zona (no shit, sherlock) é que alguém lhe acertou o passo. Eu sou aquele gajo que acha que não era preciso espetar-lhe uma faca no pescoço. Seria suficiente chamar a polícia, apertar com o gajo, talvez até dar-lhe uns sopapos valentes para ver se o gajo atinava e bazava daqui.

Tu és aquele gajo que aparece do nada e diz "quem defende este tipo de comportamentos, um dia a desgraça vai-lhe bater à porta", como se só houvesse duas opções: defender o gajo que andava a fazer pequeno roubos aqui na zona ou tentar matá-lo. Não há sequer meio-termo ou várias tonalidades de cinzento. É morte ou defesa da bandidagem.

Que venhas para aí acusar os outros de não saber debater é apenas patético. É típico de quem trouxe um valente pedaço de bosta para a discussão a pensar que estava a dizer uma grande merda. Burro é pouco. Em Miranda eras uma espécie protegida.