Eu nem te citei não sei porque te ofendeste tanto.
Mas como te disse não quero conversa com gente que não sabe debater.
Adeus
Pequena história,
Há aqui na zona um sem-abrigo que apareceu ninguém sabe muito bem de onde. Cruzei-me com ele algumas vezes e parecia um tipo pacato, pouca falava, na verdade dava a impressão que não jogava com o baralho todo. Mas nunca tinha criado grande estrilho. Ontem apareceu degolado. Pelos vistos, o gajo fazia pequenos roubos e a especulação aqui na zona (no shit, sherlock) é que alguém lhe acertou o passo. Eu sou aquele gajo que acha que não era preciso espetar-lhe uma faca no pescoço. Seria suficiente chamar a polícia, apertar com o gajo, talvez até dar-lhe uns sopapos valentes para ver se o gajo atinava e bazava daqui.
Tu és aquele gajo que aparece do nada e diz "quem defende este tipo de comportamentos, um dia a desgraça vai-lhe bater à porta", como se só houvesse duas opções: defender o gajo que andava a fazer pequeno roubos aqui na zona ou tentar matá-lo. Não há sequer meio-termo ou várias tonalidades de cinzento. É morte ou defesa da bandidagem.
Que venhas para aí acusar os outros de não saber debater é apenas patético. É típico de quem trouxe um valente pedaço de bosta para a discussão a pensar que estava a dizer uma grande merda. Burro é pouco. Em Miranda eras uma espécie protegida.