Lol, estas guerrinhas estão muito civilizadas
O Irão retalia mas avisa primeiro
O Irão retalia mas avisa primeiro
Verdade, mas também nunca viste ninguém dizer que a "democracia" egípcia é um exemplo do que quer que seja, ao contrário da "única democracia no médio oriente".Nada mau. 10 por cento da população do Egipto, são Cristãos Coptas. Apenas lhe é permitido trabalhar como coletores de lixo. Vivem mesmo no meio do lixo. Ninguém dá maioria lhes dá emprego noutra coisa. É um apartheid que ninguém fala. E dura há seculos
Há gajos muito burros
Por acaso estive no Egipto há uns 8 anos e a minha guia pelo Cairo era Copta. Portanto para além de apanhadores de Lixo tb podem ser guias turísticos. E o Boutros-Ghali que saltou da apanha do lixo para secretário geral da ONU?Nada mau. 10 por cento da população do Egipto, são Cristãos Coptas. Apenas lhe é permitido trabalhar como coletores de lixo. Vivem mesmo no meio do lixo. Ninguém dá maioria lhes dá emprego noutra coisa. É um apartheid que ninguém fala. E dura há seculos
Fds, que doente.Então o Irão acha se no direito de perguntar porque nós emprestamos as bases aos EUA.
Fodasse nós não lhes perguntamos porque mataram uma rapariga porque tinha o véu torcido.
Muslim entittlement.
Não se metam.com.merdas que cortamos a traqueia aos muçulmanos e fazemo los engolir
Nem sequer é verdade. Ou então o Boutrus-Ghali tb veiobda apanha do lixo.Verdade, mas também nunca viste ninguém dizer que a "democracia" egípcia é um exemplo do que quer que seja, ao contrário da "única democracia no médio oriente".
Não estou por dentro da sociedade ou política egípcia, mas presumi que fosse verdade.Nem sequer é verdade.
Pá o Egipto teve um secretário geral da ONU Copta.Não estou por dentro da sociedade ou política egípcia, mas presumi que fosse verdade.
Entretanto fiz uma rápida pesquisa na net, e de facto não parece ser verdade, pelo menos segundo a wikipedia.
Copts in Egypt are generally characterized by relatively high levels of educational attainment, income, and representation in professional and white-collar occupations, though their participation in security-related institutions remains limited. A 2013 demographic study found that most socioeconomic and health indicators among Copts were broadly comparable to those of Egyptian Muslims.Historical data also suggest that Egyptian Christians have been overrepresented in the country's middle and upper-middle classes
Talvez se possa concluir do que disseste que os coptas no Egipto só podem ser colectores de lixo, guias turísticos e secretários gerais da ONU. Talvez o @wolfheart tenha quase razão... lol.Por acaso estive no Egipto há uns 8 anos e a minha guia pelo Cairo era Copta. Portanto para além de apanhadores de Lixo tb podem ser guias turísticos. E o Boutros-Ghali que saltou da apanha do lixo para secretário geral da ONU?
Se calhar é nem tanto ao mar do género "hei só podem ser coletores do lixo", nem tanto à terra do género "até são uns beneficiados do carago".Não estou por dentro da sociedade ou política egípcia, mas presumi que fosse verdade.
Entretanto fiz uma rápida pesquisa na net, e de facto não parece ser verdade, pelo menos segundo a wikipedia.
Copts in Egypt are generally characterized by relatively high levels of educational attainment, income, and representation in professional and white-collar occupations, though their participation in security-related institutions remains limited. A 2013 demographic study found that most socioeconomic and health indicators among Copts were broadly comparable to those of Egyptian Muslims.Historical data also suggest that Egyptian Christians have been overrepresented in the country's middle and upper-middle classes
Não pá, se é toda cortada é mais eunucoTodos os que não têm a piroca cortada são anti-semitas!
Ops, eu cá sou semita. Vocês são todos anti-semitas. Ahahah!
Eu não sou anti árabe nem anti persa, sou anti Islão.Todos os que não têm a piroca cortada são anti-semitas!
Ops, eu cá sou semita. Vocês são todos anti-semitas. Ahahah!
Os radicais de esquerda, como este caríssimo aqui, agora descobriram o sionismo para andar a espalhar o seu ódio aos judeus.Claro que não. Seriam apenas antissionismo puro. Legítimo e saudável, como é o antinazismo ou o anti-extremismo islâmico
Como é que os árabes, por exemplo, podem ser antissemitas se são semitas? São contra a sua própria existência? Não faz sentido nenhum. Só faz sentido serem anti estado de Israel, ou seja, antissionistas.
Eu no máximo posso ser considerado de centro-esquerda, mas tem propostas de partidos de esquerda que prefiro às dos partidos de direita, mas também tem propostas de direita que prefiro.Os radicais de esquerda, como este caríssimo aqui, agora descobriram o sionismo para andar a espalhar o seu ódio aos judeus.
Há dez anos atrás não havia distinção nenhuma, era tudo corrido de nazi e fascista. Hoje às cambalhotas são tantas que agora temos o ódio bom e o mau, e quem decide o quê fica a cargo dos camaradas, do alto dos seus valores "democráticos".