À 77 anos foi a Alemanha Nazi, o Império Japonês e a Itália fascista.
Agora falta o resto.
Payback its a bitch!
Agora falta o resto.
Payback its a bitch!
Haha... li de fio a pavio... e provas do nazismo do Mufti... ZERO.![]()
Unmasking Hajj Amin al-Husseini through his wartime letters and diaries
Using Husseini’s recently declassified letters and diaries, this project will settle public debate about his relations with the Nazis.www.brunel.ac.uk
Knock yourself out.
Como diria um americano"
" You can run but you can t hide"
"muslim scum"
Trump o único homem que está sempre certo, inclusive todos os outros membros doseu cabinet estão errados.
Um verdadeiro mestre iluminado, no pináculo da sua sabedoria, em que mesmo no erro e no contraditório está sempre certo...Trump o único homem que está sempre certo, inclusive todos os outros membros doseu cabinet estão errados.
Segundo ele mesmo.
Mas ele é um mentiroso descarado. Já foi apanhado n vezes a mentir...Prova lá que Al Hussein tinha admiração pelo regime Nazi e que não foi uma mera aproximação estratégica. Apresenta lá um documento que comprove isso. Vá lá, prova lá.
E já agora, prova lá também, que os muçulmanos que aderiram às Waffen-SS eram palestinianos. É que eu já li, e até foi num site sionista, que eram muçulmanos bósnios (nem sequer eram árabes, muito menos palestinianos). E vou provar se tu não provares primeiro o contrário, porque foste tu quem lançou essa atoarda e vais ter de prová-la senão terei de te ter na conta de mentiroso descarado.
parece que existe aí um certo padrão..
Mas há alguém no fórum que seja trumpista? Se há, não serão muito assíduos neste tópico, porque não me estou a lembrar de ninguém.Quem apoia este animal que se vá foder. Longe daqui.
Make amianto great again.Quem apoia este animal que se vá foder. Longe daqui.
Há. Andam envergonhados mas há alguns.Mas há alguém no fórum que seja trumpista? Se há, não serão muito assíduos neste tópico, porque não me estou a lembrar de ninguém.