O Arafat na altura.Sabes porque os expulsos foram para o Líbano?
Adivinha lá quem estava exilado em Beirute...
O Arafat na altura.Sabes porque os expulsos foram para o Líbano?
Adivinha lá quem estava exilado em Beirute...
Amin Al Husayni.O Arafat na altura.
Estava?Amin Al Husayni.
Estava exilado em Beirute.
O tal amigo dos Nazis e que radicalizou os árabes nos anos 20.
Morreu em 1974 em Beirute.Estava?
Ainda era vivo esse cara*** em meados dos 70's?
Entendi perfeitamente. Super teorias a la Kraut de que tudo advém dum modelo de sistema que provém de ramificações histórico sociológicas do camandro. Em que a cultura "que não é inferior" não consegue atingir o estado democrático.Não entendeste. Na parte cultural não é uma visão de "são atrasados".
É mais uma visão histórica, da forma como os povos foram desenvolvendo as suas relações com o poder de quem os governava.
Não estou só a falar de países ditos do terceiro mundo, ou do médio oriente.
Incluo aqui países e culturas como a russa da qual tenho bom conhecimento historico.
Entre outros.
Nada tem a ver com ser melhor ou pior.
Só para te explicar que não é nada do que entendeste.
Então ri.Entendi perfeitamente. Super teorias a la Kraut de que tudo advém dum modelo de sistema que provém de ramificações histórico sociológicas do camandro. Em que a cultura "que não é inferior" não consegue atingir o estado democrático.
Não me faças rir
Pelo contrário! Segundo consta os krauts gostavam bastante os árabes.Entendi perfeitamente. Super teorias a la Kraut de que tudo advém dum modelo de sistema que provém de ramificações histórico sociológicas do camandro. Em que a cultura "que não é inferior" não consegue atingir o estado democrático.
Não me faças rir
Tenho um amigo que esteve 15 dias lá em trabalho e diz que é um mundo.Nunca fui à China mas eu duvido que a vida de um gajo com algum guito seja muito diferente entre a China e qualquer país ocidental
Mesmo que aquilo seja uma ditadura
Mas posso estar enganado
Também depende um pouco do local da China em que estás, mas no geral sim.Nunca fui à China mas eu duvido que a vida de um gajo com algum guito seja muito diferente entre a China e qualquer país ocidental
Mesmo que aquilo seja uma ditadura
Mas posso estar enganado
Estive lá 15 dias, e regressava na hora.Tenho um amigo que esteve 15 dias lá em trabalho e diz que é um mundo.
Não podes aceder é a Internet à vontade. Diz ele que a primeira coisa que lhe disseram foi para não trocar mensagens com ninguém a falar da China pois corria riscos.
Tendo em conta os milhões de mortos, obviamente que a resposta é não.Acham que, se alguém vos perguntar 'Digam aí um país onde o comunismo tenha funcionado', podemos responder 'China'?"
Jorge?Estive lá 15 dias, e regressava na hora.
Se vivia lá não sei.
WhatsApp e afins só com VPNs
É sim um mundo a parte.
Segurança top, somos monitorizados sim é verdade, mas quem não deve não teme.
Situações do dia a dia resolvidas à primeiro mundo.
Isso de falar da china esquece, mentira!
Estive em 4 cidades cada uma com 10/20M pessoas.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sou o teu amigoJorge?
-----------------------------------Tendo em conta os milhões de mortos, obviamente que a resposta é não.
Acrescento: A China só passa a ser uma potência quando abandona a doutrina Maoista e se abre ao comércio mundial, mantendo o regime totalitário que, promovendo a iniciativa individual, o faz debaixo do controle estatal.