"We didn't cross the border. The border crossed us". Até dá pena o homem da ICE
Não me verás aqui a lamentar mortes de altos vultos do exército iraniano ou bombardeamentos que atrasam 20 anos o plano nuclear do Irão.O Irão é um autêntico cancro.
Aproveita as fragilidades de outros países para os dividir e manter influência.
É o Hezbollah no Líbano, é o Hamas, é os rebeldes do Yemen.
É criar instabilidade em todo o lado.
Se foi a influência dos EUA que criou os Ayatolas, parece me da mais elementar justiça seja os EUA a resolver o problema.
Depois para os dignatários de esquerda aqui do fórum é muito giro vê los a falar de casas de banho neutras e depois defender um estado que mata mulheres por terem o véu mal colocado.
Bela coerência.
PS: Está oficialmente aberta a época da caça ao "moiro"
Acho que mais depressa desaparece o estado de Israel (totalmente dependente dos EUA) do que o Irão.É uma nação milenar ou conjunto de nações milenares (Grande Irão) mas o regime tem a minha idade mais ou menos.
Portanto um dia pode acabar.
Se por dentro ou fora...não faço futurologia.
Que pode pode.
a extrema direita americana é completamente alucinada, só surpreende estas coisas não acontecerem mais vezes.Feliz dia do rei, foliões.
![]()
Democratic state politician Melissa Hortman and husband shot dead in targeted attack, Minnesota officials say - live updates
A manhunt is under way after two attacks in which another local Democratic politician and his wife were shot and injured, Governor Tim Walz says.www.bbc.com
Iranianos não são mouros.O Irão é um autêntico cancro.
Aproveita as fragilidades de outros países para os dividir e manter influência.
É o Hezbollah no Líbano, é o Hamas, é os rebeldes do Yemen.
É criar instabilidade em todo o lado.
Se foi a influência dos EUA que criou os Ayatolas, parece me da mais elementar justiça seja os EUA a resolver o problema.
Depois para os dignatários de esquerda aqui do fórum é muito giro vê los a falar de casas de banho neutras e depois defender um estado que mata mulheres por terem o véu mal colocado.
Bela coerência.
PS: Está oficialmente aberta a época da caça ao "moiro"
É por não serem mouros que os vizinhos mouros também não gostam delesIranianos não são mouros.
sim eu sou pedante.
Quem diria que o discurso permanente de ódio levaria a uma coisa destas.. estou admirado..Feliz dia do rei, foliões.
![]()
Democratic state politician Melissa Hortman and husband shot dead in targeted attack, Minnesota officials say - live updates
A manhunt is under way after two attacks in which another local Democratic politician and his wife were shot and injured, Governor Tim Walz says.www.bbc.com
Passo seguinte?Quando um presidente diz que o Newsom devia ser preso "porque se candidatou", dar tiros a figuras políticas é só o passo seguinte da escala
No tempo da outra senhoraPasso seguinte?
A história dos EUA está repleta de assassinatos e tentativas de assassinatos a figuras políticas.
É um dia perfeitamente normal.
Que tempo da outra senhora?No tempo da outra senhora
Realmente, onde já se viu, que raio de acusação..toda a gente sabe que o regime Iraniano é de total confiança..eles até nem são um dos grandes patrocinadores de organizações terroristas por esse muno fora, o Irão é paz e amor..É preciso ser um tipo especial de retardado para achar que o Irão se tivesse bomba nuclear a iria lançar contra Israel.
Basta o exemplo da Coreia do Norte para aniquilar totalmente esse argumento totalmente infantil.
O Irão e qualquer país que queria proteger o seu país e a sua soberania têm agora todas as razões e mais algumas para terem bomba nuclear, uma vez que isso garante a segurança e soberania do país. Se o Irão tivesse bomba nuclear estes ataques de Israel nunca teriam acontecido.
Não é por questões de segurança que Israel e os EUA querem destruir o programa nuclear iraniano e evitar que o país tenha um arsenal nuclear. É simplesmente uma questão de exercer poder e domínio na região. Israel quer a queda do regime Iraniano, com a bomba nuclear isso seria impossível.
Qual é o problema ? Ainda recentemente o Macron recebeu um que na altura se felicitava dos atentados em França... Mas se quiseres tambêm podemos falar do financiamento da Irmandade Muçulmana por alguns dos nossos amigos ou de certos grupos terroristas.Realmente, onde já se viu, que raio de acusação..toda a gente sabe que o regime Iraniano é de total confiança..eles até nem são um dos grandes patrocinadores de organizações terroristas por esse muno fora, o Irão é paz e amor..