Alguém já fez a pré-reserva do Trump Mobile?
Entendi perfeitamente. Super teorias a la Kraut de que tudo advém dum modelo de sistema que provém de ramificações histórico sociológicas do camandro. Em que a cultura "que não é inferior" não consegue atingir o estado democrático.Não entendeste. Na parte cultural não é uma visão de "são atrasados".
É mais uma visão histórica, da forma como os povos foram desenvolvendo as suas relações com o poder de quem os governava.
Não estou só a falar de países ditos do terceiro mundo, ou do médio oriente.
Incluo aqui países e culturas como a russa da qual tenho bom conhecimento historico.
Entre outros.
Nada tem a ver com ser melhor ou pior.
Só para te explicar que não é nada do que entendeste.
Então ri.Entendi perfeitamente. Super teorias a la Kraut de que tudo advém dum modelo de sistema que provém de ramificações histórico sociológicas do camandro. Em que a cultura "que não é inferior" não consegue atingir o estado democrático.
Não me faças rir
Pelo contrário! Segundo consta os krauts gostavam bastante os árabes.Entendi perfeitamente. Super teorias a la Kraut de que tudo advém dum modelo de sistema que provém de ramificações histórico sociológicas do camandro. Em que a cultura "que não é inferior" não consegue atingir o estado democrático.
Não me faças rir
Tenho um amigo que esteve 15 dias lá em trabalho e diz que é um mundo.Nunca fui à China mas eu duvido que a vida de um gajo com algum guito seja muito diferente entre a China e qualquer país ocidental
Mesmo que aquilo seja uma ditadura
Mas posso estar enganado
Também depende um pouco do local da China em que estás, mas no geral sim.Nunca fui à China mas eu duvido que a vida de um gajo com algum guito seja muito diferente entre a China e qualquer país ocidental
Mesmo que aquilo seja uma ditadura
Mas posso estar enganado
Estive lá 15 dias, e regressava na hora.Tenho um amigo que esteve 15 dias lá em trabalho e diz que é um mundo.
Não podes aceder é a Internet à vontade. Diz ele que a primeira coisa que lhe disseram foi para não trocar mensagens com ninguém a falar da China pois corria riscos.
Tendo em conta os milhões de mortos, obviamente que a resposta é não.Acham que, se alguém vos perguntar 'Digam aí um país onde o comunismo tenha funcionado', podemos responder 'China'?"
Jorge?Estive lá 15 dias, e regressava na hora.
Se vivia lá não sei.
WhatsApp e afins só com VPNs
É sim um mundo a parte.
Segurança top, somos monitorizados sim é verdade, mas quem não deve não teme.
Situações do dia a dia resolvidas à primeiro mundo.
Isso de falar da china esquece, mentira!
Estive em 4 cidades cada uma com 10/20M pessoas.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não sou o teu amigoJorge?
-----------------------------------Tendo em conta os milhões de mortos, obviamente que a resposta é não.
Acrescento: A China só passa a ser uma potência quando abandona a doutrina Maoista e se abre ao comércio mundial, mantendo o regime totalitário que, promovendo a iniciativa individual, o faz debaixo do controle estatal.
que montes de merda.
É uma referência a um youtuber do qual até nem desgosto (Kraut) mas que faz grandes explicações políticas a envolver um superplano histórico sociológico. Apesar de no meu comentário usa-lo de uma forma perjurativa não lhe tenho assim tanto desrespeito.Pelo contrário! Segundo consta os krauts gostavam bastante os árabes.
Ao ponto de terem uma unidade das waffen SS, logo não as consideravam inferiores.
Só consideravam inferiores os pretos, os mestiços e os hebreus