Continuo com o meu UMM.
???????? Epa, desculpa la, mas nao percebi nada.Eslováquia
Roménia
Hungria
Itália é beata e faz fé na senhora má mas por um lado é revolucionária, é uma incógnita
Áustria aquele país que ninguém fala
Não sei se a unanimidade da UE é assim tão sólida.
Não falo de França, Inglaterra, Espanha e por arrasto Portugal, Irlanda.
A verdade é que a Europa vai abanar a cauda aos EUA.
25 por cento do território conquistado na Ucrânia.
NATO dividida...
Mas vocês ganham sempre....
Grande máquinaContinuo com o meu UMM.
Alter ou Portaro?Continuo com o meu UMM.
Eu queria um KdF Wagen que é uma versão semi-militar do Carocha, usado pela Wehrmacht na II Guerra, e não sou nenhum simpatizante nazi, totalmente pelo contrário.Sabes que a Volkswagen é alemã certo ? Não estarás a arriscar em demasia ? O PNS não os grama.
Tudo o que for contra "os amigos", mesmo que sejam perfeitamente legal protestar e boicotar é "terrorismo".Visualizar anexo 34762
![]()
Exame Informática | Violência contra a Tesla vai ser considerada "terrorismo doméstico" nos EUA
Donald Trump anunciou que pretende tomar medidas relativamente aos protestos contra a Tesla e prepara-se para aprovar uma ordem que considera estas manifestações ativistas como terrorismo domésticovisao.pt
Mas pode. É CULTURA.Para dizeres que não gostas de tanquismos e de ditardezecos não precisas de fazer um recital de admiração á cultura russa. Ou seja não é preciso justificação...
Lá está, cultura pode e deve ser admirada, sempre.Mas pode. É CULTURA.
Daquela lista toda conhecia meia duzia de nomes. Assim passei a conhecer mais
Parece cada vez mais a série The plot against América.. mas em versão real..Tudo o que for contra "os amigos", mesmo que sejam perfeitamente legal protestar e boicotar é "terrorismo".
O mais histórico "democratic backsliding" da história.
Mais um pouco os E.U.A têm mais em comum com a DPRK do que com os E.U.A históricos.
Também tenho um VW, há 15 anos.Claro, mas neste momento antes Alemã que Americana. E a Autoeuropa é portuguesa. O carro vai ser barato, e é um volkswagen (já tive vários e gosto muito).
Não que interesse por aí além, mas qual a relação do PNS com a Alemanha?