Actualidade Internacional

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,067
6,842
Podíamos usar essa também para quando os zucas nos vêm foder o juízo. O Brasil também era semi-despovoado e pleno de territórios extra, mega, hiper vazios. E também nem verdadeira resistência encontrámos, bastou praticamente uns espelhos
É o que eu digo a todos os brasileiros que me vêm bater à porta a perguntar pelo ouro "roubado". Devias fazer o mesmo.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,027
46
Lisboa
Com a notícia do novo modelo da auto-europa já sei que carro é que vou comprar. Não é melhor que um tesla, mas tb não estou a patrocinar um idiota nazi e deixa-me de consciência tranquila e com a certeza de que estarei a trabalhar para favorecer Portugal e a Europa.

• Like
Reações: Cheue

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,126
6,109
Ayo Edebiri calls Elon Musk an “idiot” for sharing a fake report about her replacing Johnny Depp in ‘Pirates of the Caribbean’: “Just remembering when I got some of the most insane death threats and racial slurs of my life (idk if it’s the #1 moment, but for sure top 3) for a fake reboot of a movie I had never even heard of because of this man. LMAO. So not only is he double Sieg Heil-ing fascist, he’s an idiot but anyway.” https://eu.usatoday.com/story/enter...tes-of-the-caribbean-johnny-depp/82322681007/

• Like
Reações: Cheue

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,720
7,992
Bragança
Com a notícia do novo modelo da auto-europa já sei que carro é que vou comprar. Não é melhor que um tesla, mas tb não estou a patrocinar um idiota nazi e deixa-me de consciência tranquila e com a certeza de que estarei a trabalhar para favorecer Portugal e a Europa.
Sabes que a Volkswagen é alemã certo ? Não estarás a arriscar em demasia ? O PNS não os grama.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,027
46
Lisboa
Sabes que a Volkswagen é alemã certo ? Não estarás a arriscar em demasia ? O PNS não os grama.
Claro, mas neste momento antes Alemã que Americana. E a Autoeuropa é portuguesa. O carro vai ser barato, e é um volkswagen (já tive vários e gosto muito).
Não que interesse por aí além, mas qual a relação do PNS com a Alemanha?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,027
46
Lisboa
Ayo Edebiri calls Elon Musk an “idiot” for sharing a fake report about her replacing Johnny Depp in ‘Pirates of the Caribbean’: “Just remembering when I got some of the most insane death threats and racial slurs of my life (idk if it’s the #1 moment, but for sure top 3) for a fake reboot of a movie I had never even heard of because of this man. LMAO. So not only is he double Sieg Heil-ing fascist, he’s an idiot but anyway.” https://eu.usatoday.com/story/enter...tes-of-the-caribbean-johnny-depp/82322681007/
Gosto muito da Ayo Edebiri, tanto pelo The Bear como pela atitude dela super sarcástica. Esse porco de merda falar dela só me mete mais nojo. Mas depois disto eu se fosse dono da Disney já tinha mesmo assinado com ela para substituir o Johnny Depp, e acredito que ele próprio ia gostar.

• Like
Reações: hadeskabir
31 Julho 2024
3,931
6,281
Eslováquia
Roménia
Hungria
Itália é beata e faz fé na senhora má mas por um lado é revolucionária, é uma incógnita
Áustria aquele país que ninguém fala
Não sei se a unanimidade da UE é assim tão sólida.
Não falo de França, Inglaterra, Espanha e por arrasto Portugal, Irlanda.
A verdade é que a Europa vai abanar a cauda aos EUA.
25 por cento do território conquistado na Ucrânia.
NATO dividida...
Mas vocês ganham sempre....
???????? Epa, desculpa la, mas nao percebi nada.

A unica coisa que percebi foi a aldrabice dos 25% do território conquistado, mas tambem nao interessa para aquilo que estava a falar.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,751
149,740
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu queria um KdF Wagen que é uma versão semi-militar do Carocha, usado pela Wehrmacht na II Guerra, e não sou nenhum simpatizante nazi, totalmente pelo contrário.
Simplesmente por ser ultra-raro coleccionável e ser um Carocha 4x4.
Mas custa para aí mais de 100 mil :confused:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,751
149,740
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Visualizar anexo 34762

Tudo o que for contra "os amigos", mesmo que sejam perfeitamente legal protestar e boicotar é "terrorismo".
O mais histórico "democratic backsliding" da história.

Mais um pouco os E.U.A têm mais em comum com a DPRK do que com os E.U.A históricos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tudo o que for contra "os amigos", mesmo que sejam perfeitamente legal protestar e boicotar é "terrorismo".
O mais histórico "democratic backsliding" da história.

Mais um pouco os E.U.A têm mais em comum com a DPRK do que com os E.U.A históricos.
Parece cada vez mais a série The plot against América.. mas em versão real..

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,720
7,992
Bragança
Claro, mas neste momento antes Alemã que Americana. E a Autoeuropa é portuguesa. O carro vai ser barato, e é um volkswagen (já tive vários e gosto muito).
Não que interesse por aí além, mas qual a relação do PNS com a Alemanha?
Também tenho um VW, há 15 anos.

• Like
Reações: Vlk