Actualidade Internacional

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Última edição:
  • Like
ReaçÔes: Cheue e Vlk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,912
52,858
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O titulo está brutal. 😂

• Haha
ReaçÔes: cccmonteiro

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,061
6,822
PodĂ­amos usar essa tambĂ©m para quando os zucas nos vĂȘm foder o juĂ­zo. O Brasil tambĂ©m era semi-despovoado e pleno de territĂłrios extra, mega, hiper vazios. E tambĂ©m nem verdadeira resistĂȘncia encontrĂĄmos, bastou praticamente uns espelhos
É o que eu digo a todos os brasileiros que me vĂȘm bater Ă  porta a perguntar pelo ouro "roubado". Devias fazer o mesmo.

Última edição:

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,620
8,011
46
Lisboa
Com a notĂ­cia do novo modelo da auto-europa jĂĄ sei que carro Ă© que vou comprar. NĂŁo Ă© melhor que um tesla, mas tb nĂŁo estou a patrocinar um idiota nazi e deixa-me de consciĂȘncia tranquila e com a certeza de que estarei a trabalhar para favorecer Portugal e a Europa.

• Like
ReaçÔes: Cheue

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,122
6,107
Ayo Edebiri calls Elon Musk an “idiot” for sharing a fake report about her replacing Johnny Depp in ‘Pirates of the Caribbean’: “Just remembering when I got some of the most insane death threats and racial slurs of my life (idk if it’s the #1 moment, but for sure top 3) for a fake reboot of a movie I had never even heard of because of this man. LMAO. So not only is he double Sieg Heil-ing fascist, he’s an idiot but anyway.” https://eu.usatoday.com/story/enter...tes-of-the-caribbean-johnny-depp/82322681007/

• Like
ReaçÔes: Cheue

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança
Com a notĂ­cia do novo modelo da auto-europa jĂĄ sei que carro Ă© que vou comprar. NĂŁo Ă© melhor que um tesla, mas tb nĂŁo estou a patrocinar um idiota nazi e deixa-me de consciĂȘncia tranquila e com a certeza de que estarei a trabalhar para favorecer Portugal e a Europa.
Sabes que a Volkswagen Ă© alemĂŁ certo ? NĂŁo estarĂĄs a arriscar em demasia ? O PNS nĂŁo os grama.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,620
8,011
46
Lisboa
Sabes que a Volkswagen Ă© alemĂŁ certo ? NĂŁo estarĂĄs a arriscar em demasia ? O PNS nĂŁo os grama.
Claro, mas neste momento antes AlemĂŁ que Americana. E a Autoeuropa Ă© portuguesa. O carro vai ser barato, e Ă© um volkswagen (jĂĄ tive vĂĄrios e gosto muito).
Não que interesse por aí além, mas qual a relação do PNS com a Alemanha?

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,620
8,011
46
Lisboa
Ayo Edebiri calls Elon Musk an “idiot” for sharing a fake report about her replacing Johnny Depp in ‘Pirates of the Caribbean’: “Just remembering when I got some of the most insane death threats and racial slurs of my life (idk if it’s the #1 moment, but for sure top 3) for a fake reboot of a movie I had never even heard of because of this man. LMAO. So not only is he double Sieg Heil-ing fascist, he’s an idiot but anyway.” https://eu.usatoday.com/story/enter...tes-of-the-caribbean-johnny-depp/82322681007/
Gosto muito da Ayo Edebiri, tanto pelo The Bear como pela atitude dela super sarcĂĄstica. Esse porco de merda falar dela sĂł me mete mais nojo. Mas depois disto eu se fosse dono da Disney jĂĄ tinha mesmo assinado com ela para substituir o Johnny Depp, e acredito que ele prĂłprio ia gostar.

• Like
ReaçÔes: hadeskabir
31 Julho 2024
3,931
6,281
EslovĂĄquia
Roménia
Hungria
Itålia é beata e faz fé na senhora må mas por um lado é revolucionåria, é uma incógnita
Áustria aquele país que ninguém fala
NĂŁo sei se a unanimidade da UE Ă© assim tĂŁo sĂłlida.
Não falo de França, Inglaterra, Espanha e por arrasto Portugal, Irlanda.
A verdade Ă© que a Europa vai abanar a cauda aos EUA.
25 por cento do territĂłrio conquistado na UcrĂąnia.
NATO dividida...
Mas vocĂȘs ganham sempre....
???????? Epa, desculpa la, mas nao percebi nada.

A unica coisa que percebi foi a aldrabice dos 25% do territĂłrio conquistado, mas tambem nao interessa para aquilo que estava a falar.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,706
149,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu queria um KdF Wagen que Ă© uma versĂŁo semi-militar do Carocha, usado pela Wehrmacht na II Guerra, e nĂŁo sou nenhum simpatizante nazi, totalmente pelo contrĂĄrio.
Simplesmente por ser ultra-raro coleccionĂĄvel e ser um Carocha 4x4.
Mas custa para aĂ­ mais de 100 mil :confused:

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,706
149,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Visualizar anexo 34762

Tudo o que for contra "os amigos", mesmo que sejam perfeitamente legal protestar e boicotar Ă© "terrorismo".
O mais histĂłrico "democratic backsliding" da histĂłria.

Mais um pouco os E.U.A tĂȘm mais em comum com a DPRK do que com os E.U.A histĂłricos.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tudo o que for contra "os amigos", mesmo que sejam perfeitamente legal protestar e boicotar Ă© "terrorismo".
O mais histĂłrico "democratic backsliding" da histĂłria.

Mais um pouco os E.U.A tĂȘm mais em comum com a DPRK do que com os E.U.A histĂłricos.
Parece cada vez mais a série The plot against América.. mas em versão real..

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,719
7,988
Bragança
Claro, mas neste momento antes AlemĂŁ que Americana. E a Autoeuropa Ă© portuguesa. O carro vai ser barato, e Ă© um volkswagen (jĂĄ tive vĂĄrios e gosto muito).
Não que interesse por aí além, mas qual a relação do PNS com a Alemanha?
Também tenho um VW, hå 15 anos.

• Like
ReaçÔes: Vlk